desculpe a minha ignorância... mas o que são tachões???rsrsrsrrrs
desculpe a minha ignorância... mas o que são tachões???rsrsrsrrrs
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Sempre fui contra isso, mas comecei a ver o outro lado da questão, se não for isso, o que faremos para o pessoal diminuir a velocidade? Se multa, o povo reclama, se coloca isso aí, o povo reclama, não entendo o brasileiro, só reclama. É só cada um fazer a sua parte que não precisaremos mais disso aí.
Parem o mundo que eu quero descer...
Eu ACHO que MUITO melhor que tachões e quebra-molas são os pardais mesmo e meter multa na gurizada!
Por que se formos analisar, tanto com tachões, quebra-molas ou pardais, teremos que reduzir a velocidade. No último caso não se corre o risco de cair nem de danificar nada na suspensão de um carro, moto, caminhão ou ônibus.
Eu mesmo uma vez literalmente decolei de carro em um quebra-molas que haviam colocado e eu ainda não tinha passado pelo local, por sorte não sofri um acidente. Mas danifiquei a parte de baixo do carro, se tivesse um radar eletrônico talvez eu teria visto mais fácil ou até mesmo na pior das hipóteses teria levado uma multa de um valor próximo ou menor ao conserto do carro!
faloowww
Última edição por Schao.gs; 26-11-13 às 16:43.
Eu já decolei uma vez com a moto num quebra mola não sinalizado, não sei como não cai nem danificou a moto.
Mas entre as opções, prefiro um quebra molas com geometria correta e sinalizada, é barato, rara manutenção se bem construída e cumpre com o papel de forçar redução de velocidade.