Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O figura esse merbil custa 25 conto o litro aqui onde eu moro, o merbil preto que todo mundo usa é sg especificação da decada de 60/70 óleo pra fusca NÃO TO POR FORA NÃO !!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -

Amigo eu suo o lubrax já faz muitos anos, e te falo o merbil só serve para deixar o motor barulhento e esquentar igual uma fornalha !!!
    Pelo que entendi o mecanico indicou o ''novo'' mobil pra ele, que diga de passagem tem mais tecnologia empregada que muito óleo famoso por aí, inclusive o yamalube.

Mas como indicado pela maioria aqui, não existe CxB melhor que o lubrax frasco verde.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Mobil é óleo da decada de 60/70 sf, o yamalub e um óleo sl e acima dele existem poucos óleos sm, esse teu mechânico ta meio por fora !!!!
    Bom,o mobil "preto"subiu sua qualificaçãos de api/sf para api/sg,quanto ao mobil MX semi-sintético api/sl 15w50 é o melhor lubrificante para as pequenas hoje,e aqui na minha city ele esta por R$18,00 o yamalube R$19,50 e o genuino honda R$19,80 e o mobil "preto" por R$14,00 que por sinal é um absudo para um óleo tão imferior !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ele é bom pra deixar as marchas duras tbm pow
    outra coisa que para mim é efeito placebo,esse negócio que óleo X deixa a marcha macia e o o óleo Y deixa as marchas duras,em quase 15 anos de motociclismo nunca notei diferença na rigidez do cambio provocado por óleo,até porque o mecanicmo de acionamento das marchas ´pe muito simples e não é tão dependente do óleo como um sistema hidraulico,no geral não passa de umalavanca girando um eixo trabulçador que desloca um série de garfos que desloca as engrenagens moveis,tudo puramente mecãncio.

Agora uma coisa que deixa a troca de marchas dura é a embregem com mau funcionamento devido ao um óleo ruim,passagem de marcha fora do tempo do motor ou acionamento e regulagem incorreta da mesma pelo piloto !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    engatar ou não o neutro da twister.., eis a questão .., ja vi diferença sim,

Como o tempo e o vento...

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Ninguém quer ganhar uma revisão gratuita?
    Estou esperando a resposta do meu tópico na 1ª página.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    "Vamos lá novamente até vcs aprenderem!!!
    Qual o endereço da yamaha motor oil? Idem para a honda motor oil.
    Quem me responder ganha uma revisão completa de roda à roda feita por mim!!!
    Usem o lubrifiicante da petrobras, excelente e barato.
    Um grande abraço a todos os irmãos."

Então Ivan, to acompanhando o tópico só em off hehe

gostei da proposta e tentadora,
    se nao estou enganado:

óleo Honda = Ipiranga
    Yamalube = Havoline Premium SL

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    "yamalube" fabricado pela Texaco, sede nos estados unidos, sei la em que parte, mas tbm ouvi falar que é produzido pela chevron, que tem sede em San Ramon na California e "honda oil" pela Petrobras, sede do Rio de janeiro e Ipiranga sede em Rio grande, RS, do grupo Ultra.,
    mas.., busca em casa ? vamos negociar isso ai.. ^^

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Me parece que a Honda tinha contrato com a Mobil, e a Yamaha tem contrato com a Texaco. Mas parece que agora a Honda que desenvolve o lubrificantes para as motos

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Acho que não entenderam!!!
    Eu quero saber o endereço da honda motor oil e da yamaha motor oil, só isso.
    Se o produto tem meu nome, eu mesmo irei fabricá-lo e eu serei o responsável pelo produto. Outra, jamais vou colocar um nome qualquer no meu produto, honda, yamaha ou zé das coves em troca de dinheiro. Saber quem fabrica os óleos, nós sabemos, o errado é a marca original custar, por exemplo, R$ 10,00 o litro e a marca fantasia, honda ou yamaha custarem R$ 20,00. É o mesmo produto, isso é crime contra o consumidor. Em defesa irão alegar que o produto fantasia contém uma nano gota de tal aditivo e dessa forma encarece o resultado final da formulação.
    Me desculpem, mas comprar esses produtos só sendo desavisado ou trouxa.
    Existe a possibilidade de ter dinheiro sobrando, nesse caso eu aceito doações. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    yamaha nao fabrica oleo, honda tambem nao...
    mobil preto e uma bosta..e caro pelo que oferece...
    yamalube e bom, mas e o mesmo oleo da lubrax API SL de 11,00 reais o litro...mobil MX e muito bom, semi sintetico api SL ....mas e outro oleo...... e nada tem a ver com o porcaria da embalagem preta api SG ....
    esse mecanico te enrrolou com essa conversa fajuta de lubrificante especifico pra embreagem...ta tentando desovar esse oleo dele que deve estar encalhado geral...
    so pelas besteiras que ele disse pode saber que esse mecanico e desinformado ou empurrou isso em vc mesmo sabendo que era vagabundo
    Última edição por emerson merighi; 25-11-13 às 00:20.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    chiccoli, grande irmão seria um prazer revisar sua moto mesmo vc não tendo acertado.
    Realmente ando com saudades de São Paulo, faz muito tempo que não vou aí.
    Última edição por Ivan RJ; 25-11-13 às 10:41.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    É tipo Aspirina. O Ácido acetilsalicílico custa 1 e pouco... 2 reais na farmácia. Já a Aspirina tá pra lá de 5,00!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom,o mobil "preto"subiu sua qualificaçãos de api/sf para api/sg,quanto ao mobil MX semi-sintético api/sl 15w50 é o melhor lubrificante para as pequenas hoje,e aqui na minha city ele esta por R$18,00 o yamalube R$19,50 e o genuino honda R$19,80 e o mobil "preto" por R$14,00 que por sinal é um absudo para um óleo tão imferior !!!

- - - Updated - - -

outra coisa que para mim é efeito placebo,esse negócio que óleo X deixa a marcha macia e o o óleo Y deixa as marchas duras,em quase 15 anos de motociclismo nunca notei diferença na rigidez do cambio provocado por óleo,até porque o mecanicmo de acionamento das marchas ´pe muito simples e não é tão dependente do óleo como um sistema hidraulico,no geral não passa de umalavanca girando um eixo trabulçador que desloca um série de garfos que desloca as engrenagens moveis,tudo puramente mecãncio.

Agora uma coisa que deixa a troca de marchas dura é a embregem com mau funcionamento devido ao um óleo ruim,passagem de marcha fora do tempo do motor ou acionamento e regulagem incorreta da mesma pelo piloto !!
    Exatamente, falou com sabedoria

- - - Updated - - -

Ninguém vai falar isso, por que ninguem aqui no topico afirmou que Honda e Yamaha produzem óleos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Halvaro, presume-se que quando vc dá nome a um produto vc o fabrica.
    Leia com atenção as minhas postagens, caso contrário vc continuará com a mesma retórica.
    Exatamente Magrão, falou tudo, e o pior é que parece que o original da marca fabricante passa a ser o genérico.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    engatar ou não o neutro da twister.., eis a questão .., ja vi diferença sim,
    Com o merbil preto fica ruin de engatar sim, sem falar que a moto esquenta pra caramba e o motor fica paracendo a maquina de moe cana do visinho de tão barulhento que fica depois de quente !!!!!

Eu uso e recomendo para meus amigos que tem motos até 250 cc ou o mobil ou lubrax ai o pessoal pelo preço acba usando o lubrax !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Halvaro, presume-se que quando vc dá nome a um produto vc o fabrica.
    Nem sempre, é muito comum fabricantes de qualquer coisa tercerizar a produção de outros produtos colocando a sua marca, em todos os setores, alguns até podem ter presumido isso, mas a maioria não.

E eu li atentamente suas postagens, a única coisa que alguns citaram é a suposta superioridade do óleo marca Yamalube, sem se referir ao fabricante dele, que em virtude de diversos topicos anteriores, a maioria já sabe que não é fabricado pela Yamaha, o que tb não tira o mérito dele.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Novo oleo da honda ou mobil?
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-11, 18:13
  2. Respostas: 22
    Último Post: 22-02-11, 01:49
  3. Oleo Repsol vs Mobil Preto
    Por kabaulll no fórum Área de debate
    Respostas: 17