Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Fique atento ao flexível do freio. Ele precisa de uma leve folga porque com a suspensão trabalhando, ele estica e encolhe. Se necessário, peça ao seu mecânico para colocar um flexível mais longo. No meu caso não precisou, apenas afrouxei uma braçadeira que fica embaixo do farol e reposicionei o flexível do freio. Porque com a subida do guidão, a parte do flexível que fica entre essa braçadeira e o manete de freio esticou demais.
    Quanto ao resultado, eu gostei. Coloquei o alongador mais curto possível mas já deu diferença para melhor. Cheguei a colocar o guidão na posição original e rodar um pouco para concluir que, para o meu gosto, o uso do alongador é mais adequado. E ele continua lá na moto, bem instalado, sem alterar o visual e com conforto na pilotagem.
    Última edição por Piccoli; 10-12-13 às 09:45.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Fique atento ao flexível do freio. Ele precisa de uma leve folga porque com a suspensão trabalhando, ele estica e encolhe. Se necessário, peça ao seu mecânico para colocar um flexível mais longo. No meu caso não precisou, apenas afrouxei uma braçadeira que fica embaixo do farol e reposicionei o flexível do freio. Porque com a subida do guidão, a parte do flexível que fica entre essa braçadeira e o manete de freio esticou demais.
    Quanto ao resultado, eu gostei. Coloquei o alongador mais curto possível mas já deu diferença para melhor. Cheguei a colocar o guidão na posição original e rodar um pouco para concluir que, para o meu gosto, o uso do alongador é mais adequado. E ele continua lá na moto, bem instalado, sem alterar o visual e com conforto na pilotagem.
    exato, o mecanico meu tirou a braçadeira do freio que fica dentro do farol, ja que nao teria como prender por ali com o alongador, no lugar ele colocou aquelas braçadeiras de plastico, parece uma cinta, não sei o nome daquilo , mas não sai nem com reza brava kk

Tópicos Similares

1. Adaptador/Alongador de Guidão, qual o melhor?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-10, 13:06
  2. coloquei um alongador na mesa do guidão, mas ...
    Por bafora no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-05-10, 11:18
  3. Alongador
    Por ratopf no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-11-06, 13:07
  4. Não use alongador!!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-01-06, 13:40

Permissões de Postagem