Olá povo, a algum tempo atras, poli as tampas do meu moto, e pintei o meio de preto.
Tudo bem, até q comessei a notar q tava encardindo tudo, e como moro no sítio, a sujeira é triplicada.
Pintei o motor com Preto Poliester.
Agora quero pintar o motor inteiro de Preto, e queria saber se tem alguma tinta q nao encarde, ou se precisa passar verniz pra nao encardir, enfim, tudo q vier de informaçao é bem vindo.
Abçs






Responder com Citação