Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Ela atrapalha sim, mas nada absurdo. Só não pode exagerar nas demãos.
Eu nunca gostei de pintar a parte de cima, cilindro e cabeçote. Prefiro deixar direto no metal, tentar jatear pra tirar a sujeira por exemplo. A parte de baixo sim, é tranquilo.

Dá uma olhada nesses videos, acho que vai te ajudar muito. Esse é o primeiro, procura os da sequencia que são 6 ao todo.
Ja q nao é absurdo, vou pintar, pq nao tem como manter motor limpo aqui no sítio, hj mesmo, fui com minha mae na vila, e lá chove, tive q voltar debaixo de chuva no lameiro com minha moto, sujou d+. Nas aletas do motor tem 1 alqueire de terra ):
Envernizando, a limpeza será bem mais fácil.
Vou ver os 6 vídeos, vlw magrao \o/ abç