Ja q nao é absurdo, vou pintar, pq nao tem como manter motor limpo aqui no sítio, hj mesmo, fui com minha mae na vila, e lá chove, tive q voltar debaixo de chuva no lameiro com minha moto, sujou d+. Nas aletas do motor tem 1 alqueire de terra ):
Envernizando, a limpeza será bem mais fácil.
Vou ver os 6 vídeos, vlw magrao \o/ abç







Responder com Citação