Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351

    Qual pegar Bros ou Xtz?

    Fala galera eu tenho 1 Yes 2008 e estou querendo trocar ela, to em duvida entre a Bros e a xtz.
    Na opiniao de vocês qual é melhor, qual tem mais conforto para o dia-dia.
    Abraços

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Conforto pro dia-dia acredito que a bros ganhe, ainda mais as 2012+ que estão com um banco muito macio, eu tive uma 2011 vendi ela com 32 mil kms e o único problema que ela me deu nesse período foi um cabo do velocímetro rompido, posso afirmar que a moto é boa tanto pros corres diários quanto pra pequenas viagens.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se pensar em conforto, sem duvida a Bros é a escolha, a XTZ pode levar vantagem em alguns outros campos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Olha é dificil opinar pra você porque nunca andei numa XTZ cara

    Então o certo seria você andar nas duas e ver qual se adequa mais ao seu estilo e qual vc se sente mais seguro e confortavel.

    Boa sorte na escolha !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Ande nas duas e sinta qual gostou mais, eu andei nas duas e gostei mais da XTZ, tanto é que tive uma, mas a maioria prefere a Bros..

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    O melhor jeito de você escolher é testar as duas. A suspensão da XTZ é melhor mas o banco é estreito, a bros é mais potente mas dizem que bebe mais (minha faz 39km/l). Ambas são ótimas motos, robustas, duráveis e de baixo custo de manutenção. Escolha a que mais lhe agrade!
    Eu preferi a bros por ser um pouco mais forte, bem confortável e com um guidom mais alto fica uma posição de pilotagem muito boa

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a xtz apesar do banco estreito acho mais confortavel do que a minha lander . o que falta em relação a bros mesmo é um pouco mais de motor. nunca andei na bros mas uma coisa eu garanto, a andei de lander, cg, ybr, strada ,tornado, twister,cb 300,dts, fazer 250, rds e etc, mas a moto melhor que ja andei dentro de transito e de melhor maniabilidade pra mim foi a xtz, isso graças a altura e o banco estreito que não agrada a muitos.

  8. #8
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Eu acho o conforto da xtz muito superior a da bros...
    E que nem o corsani disse, a xtz é a moto mais ágil que temos a disposição nos dias de hoje.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A XTZ parece uma bicicleta de tão leve a fácil de pilotar, eu andei em uma e me surpreendi, mas ao mesmo tempo a que eu andei achei muuuuuuito fraca, mas aí pode ter sido só impressão minha.

    Bros já andei e não gostei.

    Se as opções são SÓ Bros e XTZ, eu iria de XTZ, mas não sou muito fã da moto não!

    faloowwww

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Resumindo Bruno, procure testar as 2 e veja o que te agrada, ambas são boas, o fato é que a Bros é mais potente, tem tecnologia mais atual, e mercado melhor, de resto, tudo é completamente subjetivo como vc pode ver pelas opiniões, onde uns (maioria) afirmam que a Bros é bem mais confortável e outros o contrário, cada um sente de uma maneira, o que é natural, em virtude de cada um ter um porte físico, costumes diferentes de pilotar, etc.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    PREFIRO A MECANICA DA XTZ, mas devido a decisao da yamaha de fazer o banco no melhor estilo supositorio de tao fino que é...eu prefiro a BROS que tem muito mais conforto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    complicado mesmo a maioria prefere a Bros e alguns a xtz, o problema é que nao conheço ninguem que tenha essas motos ai fica dificil de fazer esse teste. So estou querendo trocar a yes por questao de comforto, eu tenho 1,80 e a yes é muito baixa e a posição de pilotagem cansa muito, se eu passar muito tempo em cima dela minhas pernas doem muito, por isso estou procurando uma moto mais alta.

  13. #13
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Faz test drive nas duas!
    na cc mesmo...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Tenho uma XTZ125 que comprei mês passado.

    No início eu tava querendo uma Brosta, mas só encontrava usadas a preços exorbitantes (nova eu nem considero pois eu compro uma 250cc pelo preço). Eu queria o modelo antigo carburado ESD pra eu mesmo fazer a manutenção enão gastar com nada. A bros tem o banco mais largo e macio que a XTZ e é melhor pra andar com garupa. O motor é um pouco mais forte que o da xtz. Os grandes contras dela são índice de roubabilidade e peso (16kg a mais que a XTZ).

    Daí pintou uma XTZ2012 baratinha e com menos de 5.000km rodados então eu peguei. A XTZ é fraca, não corre muito e tem pouco torque. Achei mais fraca que minha antiga Intruder 2009. O banco é fino, desconfortável pra andar muitas hoars.
    Vantagens: leve demais, realmente é uma bicicleta com motor. Acho que é a moto mais ágil e versátil no trâsito que existe no mercado. Magrinha passa em qualquer corredor. Suspensão é muito macia, parece que a gente tá andando nas nuvens. Manutenção eu mesmo farei, pois ela é simplezinha mecanicamente, não tem eletrônica.

    As duas são econômicas de gasosa e tem peças baratinhas. Nenhuma das duas presta pra estrada pelo baixo torque e velocidade de cruzeiro.

    Sugiro antes de comprar tentar fazer um test drive em cada uma, pois cada uma tem suas características. Até a posição de pilotagem delas é diferente.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    Fala galera eu tenho 1 Yes 2008 e estou querendo trocar ela, to em duvida entre a Bros e a xtz.
    Na opiniao de vocês qual é melhor, qual tem mais conforto para o dia-dia.
    Abraços
    Anda nas duas e faz sua escolha, é a melhor maneira de se escolher um veiculo,se for pela a opinião alheia cada um vai puxar saco para sì próprio !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Duvida] E agora qual pegar???
    Por cueca04 no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 08-05-11, 12:26
  2. Qual cor pegar a cb300r?
    Por Fransergio no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-12-10, 13:40
  3. Qual moto pegar...Twister ou Tornado??
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 20-05-07, 21:08
  4. Qual moto pegar??
    Por ps no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-07-05, 14:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •