Citação Postado originalmente por thimaggot Ver Post
Bom, minha xr200 ta pra vira os 60.000km essa semana....
to pensando seriamente manda ela pra revisão amanha cedo pra pega sabadao

eu passei numa oficinal q soh mexe com moto trail, o cara soh olho pra moto, falo q vai fika na faixa de 120 reais
e aki na oficina perto do meu trampo, meu primo ia dexa a tony dele, mas ia fika 180 soh a revisao, fora a junta q seria a parte...
axei bem caro AKOPSKPASkopas

a duvida que eu tenho, eh a seguinte... oque eles realmente fazem na revisao? vao abrir meu motor?
eu ja qria coloca uma relaçao nova, mas vai fika mto caro pra mim

compensa troca soh a coroa? ou tem q troca a corrente, essas coisas tbm? (pq bike era assim, se fosse troca algo da relaçao, tinha q troca td pq se nao pula marcha)

e por 120, ta barato uma revisao?
Fala conterraneo... não sei o preço que esta nas oficinas que costumo levar, mas posso indicar : tem o japa motos na antenor soares de gandra na colonia, é onde levo a maioria das vezes e ele tem um otimo serviço...pelo menos nunca tive problema. Tem também o gi motos, ali na vila arens, na avenida são paulo...assim como no japa, a oficina é pequena e não tem ajudantes, são os proprios donos que fazem o serviço, e o Giovani é ponta firme. E por fim tem o Amorim motos, ali na fernando ares, ele mudou a loja esses dias la, procura o Ivan ou o China (esse é o mecanico) e troca uma ideia. Basicamente são esses os caras que confio minhas motos aqui em Jundiai.