Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    9

    Unhappy Instalação replica painel koso rx1n ?

    Ola pessoal sou novo no forum espero que possam me ajudar e eu ajudar vcs rsrs
    estou instalando um painel replica do painel koso rx1n

    ja liguei ele e consigui funcionar os piscas , porem na parte do conta giros , o cara de quem eu comprei no mercado livre ''SITEMOTOGRANDEBH'' disse que é o fio vermelho com listra preta é o do conta giros e tem que botar no cabo da vela , eu botei a moto não pego . não deu faisca na vela dai eu botei antes da bobina a moto pego porem o conta giros não funcionou.
    alguem pode me ajudar com esse painel ? conhece algum tutorial de instalação ou manual ?
    no aguardo vlw

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    coloca no negativo da bobina


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Não é no cabo de vela parceiro e sim no fio do CDI que vai para a bobina de faísca,ou no positivo da mesma !!!

    É melhor vc ir em uma oficina e pagar para estalar !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    9
    Obrigado pelas respostas, irei testar amanhã. so pra vcs ficarem mais por dentro do assunto eu uso bobina de agralhe
    e cdi servitec programavel
    Última edição por jbdiogojb; 28-11-13 às 00:21.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    9
    consegui instalar , porem o conta giros demora um pouco pra responder .-.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Quanto pagou? to querendo trocar o farol da twister e colocar esse modelo novo da honda... Mas com akele painel de twister nao rola.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    pensei em instalar esse na minha moto, compensa ???

    Ou colocar esse daqui

    http://dx.com/p/qj125-19a1-1-diy-mot...r-black-172925
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    9
    o painel é bem legal , mais não ficaria legal em uma twister... agora em uma moto pequena tipo 125 ou 150 fica bem legal ! eu tenho uma twister 2004 tbm
    e eu to tendo bastantes problema para instalar ele, o conta giros funcionou porem funcionou meio lento... e o marcador de combustivel marca sempre cheio... ta dificil

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Olha, eu nunca mexi em um painel desses.

    Mas já vi muita gente reclamando, tem inclusive um cara que fez um vídeo no youtube relatando os defeitos do painel. Segundo ele durou muito pouco e nunca funcionou bem!

    faloowww

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Citação Postado originalmente por jbdiogojb Ver Post
    o painel é bem legal , mais não ficaria legal em uma twister... agora em uma moto pequena tipo 125 ou 150 fica bem legal ! eu tenho uma twister 2004 tbm
    e eu to tendo bastantes problema para instalar ele, o conta giros funcionou porem funcionou meio lento... e o marcador de combustivel marca sempre cheio... ta dificil
    O problema comuns em gambiarras é mais ou menos isso ai
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o problema e que esses paineis sao genericos, feito pra todo tipo de moto.umas com muita eletronica e outras com quase nada e tem que funcionar...
    imagina instalar isso na minha gs...o velocimetro e por cabo, o tacometro e por cabo, nao tem marcador de gasolina e nem boia e nem nada desse dispositivo...
    quando ligar um painel desse cheio de firula, nada funciona!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o problema e que esses paineis sao genericos, feito pra todo tipo de moto.umas com muita eletronica e outras com quase nada e tem que funcionar...
    imagina instalar isso na minha gs...o velocimetro e por cabo, o tacometro e por cabo, nao tem marcador de gasolina e nem boia e nem nada desse dispositivo...
    quando ligar um painel desse cheio de firula, nada funciona!
    bem isso Emerson, é a mesma coisa que nem querer botar um painel de yamaha numa honda. as vezes a rersistencia de uma boia eletronica,, bobina ou um solenoíde muda de uma marca pra outra e como eles tentam fazer uma coisa universal da uma margem de erro ou atraso na leitura. alguem que entende de eletronica deve de bolar alguma coisa pra compensar isso.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o problema e que esses paineis sao genericos, feito pra todo tipo de moto.umas com muita eletronica e outras com quase nada e tem que funcionar...
    imagina instalar isso na minha gs...o velocimetro e por cabo, o tacometro e por cabo, nao tem marcador de gasolina e nem boia e nem nada desse dispositivo...
    quando ligar um painel desse cheio de firula, nada funciona!
    Bom esse painel ou o coso funciona em quanquer motor a alcool ou gasolina que tenham velas de ignição,o velocimetro é por sensor as bois de combustivel tem um funcionamento universal e sensores de twemperatura tambem,dai ele pode ser estalado até um DKW rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    32
    Posts
    8
    Comprei um desse faz 2 meses, nem quis saber de adaptação, cortei o chicote dele e soldei direto no chicote da moto, removi os 3 parafusos embaixo dele e colei com durepox, esse painel apesar de ser uma replica é muito bom, eu não me arrependo.

    sobre o conta giros, eu enrrolei o fio 5 voltas no fio da vela de ignição e fico exelente.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    30
    Posts
    9
    Eu cheguei a botar no fio da vela, porem a moto não quis pegar.... mais não enrolei 5 vezes..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 09-07-18, 10:39
  2. Painel replica do koso
    Por wylquer no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 26-12-13, 17:55
  3. Configuração de Painel digital (replica do koso rx1n) ;/
    Por jearfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 161
    Último Post: 04-07-12, 08:58
  4. Rd 350 - Replica de R1
    Por Bandit no fórum Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 03-07-11, 00:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •