Foi só falar em homenagem e o Bruno vem com um tópico espetacular :lol:. Valeu Bruno, um grande abraço irmão.
Foi só falar em homenagem e o Bruno vem com um tópico espetacular :lol:. Valeu Bruno, um grande abraço irmão.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Show de bola o funcionamento do motor radial.
Nunca tinha visto algo parecido.
Bela engenhoca.
E parabens pelo tópico Bruno. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Robustos e de grande durabilidade? Eu discordo. Motor 2 tempos é ótimo sim, o que mais chama a atenção nele é a potência gerada. Mas infelizmente ele gera muito mais calor do que um 4 tempos. Pela quantidade de potência e pelo aquecimento que o motor sofre, não acho que ele seja assim tão robusto e durável. Um 4 tempos é muito mais robusto e durável, mas na questão de potência, o 2 tempos ganha disparado.
Meu sonho é ter um Mazdão RX7 e colocar nele um Wankel 4 rotores. Só o ronco do motor já compensa todo trabalho, a potência é mero detalhe... ]]
:G
O problema é que precisarei de muita grana estudo pra fazer isso... por enquanto fica só no sonho mesmo....
o muito loco ...... tem motor ai que eu nem fazia idéia que existia:OK:
A honda faz, nós aperfeiçoamos....
Sei que estou ressucitando um tópico muito antigo, mas acho que poucos aqui tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento desses motores...
UP!
Bruno...é legal o tópico...mas a pessoa podia ter usado a busca que nem voce usou pra achar. Rapaz...de 2006 esse tópico. Onde ta aquela pá de ouro pra presentear ele![]()
Kra parabéns ja tinha visto alguns é muito bom mesmo
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta