Elcio, você tá certinho.
Brasileiro é igual carangueijo no mangue: quando um tenta com seus próprios méritos sair da lama, os outros vão lá e o puxam novamente pra lama.
Elcio, você tá certinho.
Brasileiro é igual carangueijo no mangue: quando um tenta com seus próprios méritos sair da lama, os outros vão lá e o puxam novamente pra lama.
É! Inclusive, a mulher Brasileira, se "emperequita tôda", mas não é pra agradar homem nenhum, é só pra concorrer com as outras. Elas se "encaranguejam tôda" e esquecem de cuidar da família. Levam a família pra lama. Nossas mulheres precisam se respeitar mais. Não posso falar, que eu não sou santo, pois, adoro espiar uma vagabunda na rua...pena que já foi meu tempo de usar uma delas e depois descartar (com toda educação, lógico). Minha nossa!!! escrevendo assim, vou arrumar pra cabeça!! ---- só pra me ferrar de vez, esqueci de avisar que a grana do fiel vai pro Vaticano, mas, gostei do Papa atual --- vamo vê o que ele produz. Áh!!! lembrei de uma citação parecida com a sua da lama: Quando a água bate no queixo e depois passa acima da cabeça, você se arrebenta e arranja um canudinho pra respirar. Aí, vem um "lazarento" (pode trocar a palavra e suavizar) e põe o dedo no canudinho pra te cortar o ar.
Última edição por Elcio; 01-12-13 às 11:46.