Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Desculpe a demora irmão,

    è isso mesmo os anéis do pistão gastos ou podem ate estar travados, visto que vc disse que ela ficou mto tempo parada....

    Acho que é uma coisa que se vale a pena abrir e conferir pqe não fica tão caro não brother,
    Abraços e boa sorte !
    Eu sei que deixar ela parada deu muitos problemas, mais tipo ela tava funcionando e parou do nada e nao ligou mais, eu quero achar oque causou este problema, até hoje ela sai faisca normal, combustivel ja troquei continua o mesmo, o bura ta limpo, vela nova, bobina nova, fuzivel novo, então alguém tem alguma idéia de que pode ser o problema?

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por StevenROCHA Ver Post
    Eu sei que deixar ela parada deu muitos problemas, mais tipo ela tava funcionando e parou do nada e nao ligou mais, eu quero achar oque causou este problema, até hoje ela sai faisca normal, combustivel ja troquei continua o mesmo, o bura ta limpo, vela nova, bobina nova, fuzivel novo, então alguém tem alguma idéia de que pode ser o problema?
    Intendi,

    Po cara tenta ver essa da taxa mano que acho qe pode ser a causa do problema...porque se levar em conta de que o resto funciona tudo OK é a unica coisa que falta OU pode ser valvula presa tbém...


    p.s: trabalhei em oficina de carros e sei oque falo mesmo não sendo tudo igual,é uma causa facil de solucionar porém é a ultima coisa que vamos ver,la o carro começa a a dar pau a gente ja tirava vela por vela e ia testando a compressão cara pra matar a charada e eliminar o "maior" problema no caso.... tenta não custa nada





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #18
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Intendi,

    Po cara tenta ver essa da taxa mano que acho qe pode ser a causa do problema...porque se levar em conta de que o resto funciona tudo OK é a unica coisa que falta OU pode ser valvula presa tbém...


    p.s: trabalhei em oficina de carros e sei oque falo mesmo não sendo tudo igual,é uma causa facil de solucionar porém é a ultima coisa que vamos ver,la o carro começa a a dar pau a gente ja tirava vela por vela e ia testando a compressão cara pra matar a charada e eliminar o "maior" problema no caso.... tenta não custa nada
    po vo fazer isso, caso seja compressao oque tenho que fazer para consertar? e oque tenho que comprar para medir a taxa?
    eu curto essas parada de mecanica de moto e carro por isso eu vou arriscando mecher kkkk

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por StevenROCHA Ver Post
    po vo fazer isso, caso seja compressao oque tenho que fazer para consertar? e oque tenho que comprar para medir a taxa?
    eu curto essas parada de mecanica de moto e carro por isso eu vou arriscando mecher kkkk
    Apesar de ser mto facil medir a taxa, é necessario um equipamento próprio la na oficina era utipo um relógio com vedação na ponta onde se colocava no cilindro ( esqueci o nome da bagaça)

    Mas eu acho que é mais facil vc levar em uma oficina de confiança e pedir pra medir não é pro cara cobrar nada de vc se for pensar que se for isso mesmo vc vai gastar com ele kkkk...

    de moto não faço ideia como mede e nem se é com o mesmo tipo de equipamento brother....

    A falta de comrpessão no caso dos carros se da por junta do cabeçote estourada e/ou aneis do pistão ruins brow.... e no caso de moto nem fica caro não parceiro !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #20
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo esquece motor, pelas fotos teu cdi torrou, o motor de partida fechou curto e derreteu o resto, torcer para não ter estragado o estator, um conselho de amigo mesmo, leva para uma oficina para poder avaliar todo o conjunto para não ter mais prejuizos !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #21
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Sim galera o melhor é levar no mecânico mais é o seguinte a moto estava parada eu nem tava ligando pra ela ai resolvi tentar alguma coisa, vou procurar um mecânico parar vir aqui em casa porq a moto ta com os rolamento bem ruim e pra empurrar vai ficar muuuito complicado o mecânico é muito longe , então to achando que é o conjunto mesmo CDI com motor de partida, estator eu acho difícil porq sem ele não geral faísca né? aí ta faíscando normalzinho.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Sapucaia do Sul-RS
    Posts
    16
    Na parte mecânica tem mais uma coisa, abra a tampa onde fica os balancins e gire o motor no pedal, pra ver se as válvulas estão abrindo e fechando, pode ter arrebentado a corrente de comando, não custa dar uma olhada...

  8. #23
    Iniciante Avatar de StevenROCHA
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    27
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Vinicius Monteiro Ver Post
    Na parte mecânica tem mais uma coisa, abra a tampa onde fica os balancins e gire o motor no pedal, pra ver se as válvulas estão abrindo e fechando, pode ter arrebentado a corrente de comando, não custa dar uma olhada...
    Vou olhar isso e depois eu posto oque acoteceu

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 23-10-11, 00:06
  2. Preciso de ajuda com a minha Twister 2006
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-11, 14:28
  3. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-07, 09:52
  4. MOVIDO: preciso de Ajuda para colocar Turbo Digital na minha moto!!!!
    Por Bruno Dias no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-07, 06:31
  5. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •