Lampada,estou juntando o máximo de informação possível sobre a Intruder.
Realmente o mecânico me disse que é uma moto muito valente e de pouca manutenção,claro que tem os pontos negativos em que ao menos em minhas pesquisas são mais frequentes os seguintes:
Queima de lampadas,vibração entorno de 5/6 mil RPM,não ter marcador de combustíveis entre outras coisinhas,que pode variar do ponto de vista de cada um,mais nada grave.
Quanto ao valor,por aqui encontrei uma por 2500 reais,com 17 mil KM rodados,porem precisa trocar os 2 pneus,tem alguns riscos no tanque e a numeração do Chassis esta apagada em alguns pontos (Vi isto em duas Intruders,fica pegando o chicote ali e acaba apagando a numeração).
As demais todas em torno de 3000/3500 reais.O problema maior que não posso ficar sem moto por muito tempo,pois a uso para trabalhar,por isso quero escolher ''rapidamente'' uma em boas condiçoes e com valor razoavel.Abraço
- - - Updated - - -
Felipe,eu gostei da Intruder desde que eu dei uma pequena volta nela rsrs,questão de posição de pilotagem da de 10 a 0 na Biz,porem a Biz tem suas vantagens.
Essa Biz troquei aros originais,pneus e escape,alem de outras pequenas modificações.
Tinha ela a quase 5 anos,uma ótima moto.
- - - Updated - - -
Dibars, por aqui não se encontra em bom estado por menos de 3 mil reais,está que citei foi a que mais gostei,porem a kilometragem e este pequeno vazamento no parafuso do motor me deixam em dúvidas,mais a moto em si está muito bem cuidada.
Pesquisando eu to e muito,porém aqui so achei 4 a venda,2 ja descartei,agora é esperar mais essa semana e fazer a decisão correta.
Abraço

Responder com Citação