Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Fred, parabéns! Linda moto! Espetacular!

Bateu saudade da minha Truderzinha!

Você tem sorte, comprou uma com carburador VM 22, é o modelo com melhor rendimento (12,5 CV) e mais fácil de ajustar carburação. Esse modelo vem de fábrica com pinhão de 15 dentes, a motoca vai rodar melhor em estrada, com giro mais baixo em relação à Intruder com carburador à vácuo.

Tenho certeza que você vai gostar dessa moto, será mais um para o fã clube da Intruder 125 que já tem muitos "associados".

Sobre a bateria: ela usa a mesma bateria da Yes 125, isso pode facilitar na hora de procurar. Porque tem muita loja que diz que não tem bateria para Intruder, só para Yes. Claro, eles nem sabem que a bateria é a mesma. A última bateria que coloquei na minha ex Intruder foi da marca Vulcânia, boa e barata.

Sobre os pneus: se não estão ressecados, toca para rodar, esses pneus originais Mandrake Pirelli são muito robustos, provavelmente você vai trocá-los lá pelos 15/20 mil Km.
    Última edição por Piccoli; 20-12-13 às 13:02.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Parabéns pela compra! Quem nunca teve uma no começo estranha, mas com o passar do tempo apaixona. O mais legal para mim é o poder de transformação, há uma infinidade de possibilidade de modificação para coloca-la no gosto do proprietário.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Parabéns!!!!

O primeiro trato que você tem que fazer nela é lubrificar essa corrente! A bicha tá ferrugem pura. hauhauhauhuah

Dibars,obrigado.
    A corrente na verdade é mais terra encardida do que ferrugem,esta moto estava em uma Chacara e so rodou em estradas de terra,embora n aparente pq esta muito mais muito conservada,irei limpar a corrente com querosene diluido em agua,e engraxar bem
    Abraço

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Fred, parabéns! Linda moto! Espetacular!

Bateu saudade da minha Truderzinha!

Você tem sorte, comprou uma com carburador VM 22, é o modelo com melhor rendimento (12,5 CV) e mais fácil de ajustar carburação. Esse modelo vem de fábrica com pinhão de 15 dentes, a motoca vai rodar melhor em estrada, com giro mais baixo em relação à Intruder com carburador à vácuo.

Tenho certeza que você vai gostar dessa moto, será mais um para o fã clube da Intruder 125 que já tem muitos "associados".

Sobre a bateria: ela usa a mesma bateria da Yes 125, isso pode facilitar na hora de procurar. Porque tem muita loja que diz que não tem bateria para Intruder, só para Yes. Claro, eles nem sabem que a bateria é a mesma. A última bateria que coloquei na minha ex Intruder foi da marca Vulcânia, boa e barata.

Sobre os pneus: se não estão ressecados, toca para rodar, esses pneus originais Mandrake Pirelli são muito robustos, provavelmente você vai trocá-los lá pelos 15/20 mil Km.
    Piccoli Obrigado,
    Quanto ao carburador nem me atentei ao modelo,vou verificar isso depois,sei que tem esta diferença de potencia entre anos e tal.
    Andei 4Km com a moto é ja gostei demais,é muito macia.

Bateria,comprei uma da Naja sem manutenção de 7AH, mesma usada na Twister e outras motos maiores,porem se monta invertido por causa dos polos,mais nada de gambiarra,coisa de tirar uma,ajeitar os fios e deu. Paguei R$ 160,00 lacrada.

A olho nu estão perfeitos os pneus,calibrei eles,coloquei 28Lbs dianteiro e 35 traseiro,é por ai o recomendado?pois nem deu tempo de ler o manual dela.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Parabéns pela compra! Quem nunca teve uma no começo estranha, mas com o passar do tempo apaixona. O mais legal para mim é o poder de transformação, há uma infinidade de possibilidade de modificação para coloca-la no gosto do proprietário.
    Lampada obrigado,
    realmente tem um leque enorme de customização,vou colocar o Sissy bar hoje a noite,e por enquanto não fazer mais nada.
    Quando acabar os pneus, 120/80 16 Michelin Piloty sport atras e 90/90 na frente,e um escape chanfrado.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Parabéns,vc vai adora ela!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Olá, alguém saca alguma coisa sobre manutenção de painel da intruder 125cc? O meu conta-giro tá com o ponteiro parado...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    O cabo do conta-giros deve ter quebrado. Troca por um novo (é o mesmo da Yes), deve ser uns R$15.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Valeu.
    Deve ser isso mesmo... Mas os cara vão me cobrar bem mais pra colocar. Será que é tranquilo de trocar sozinho?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Brother, é só desenroscar as extremidade do cabo velho e substituir pelo novo. Num tem segredo.

Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por FredChevette Ver Post
    Dibars,obrigado.
    A corrente na verdade é mais terra encardida do que ferrugem,esta moto estava em uma Chacara e so rodou em estradas de terra,embora n aparente pq esta muito mais muito conservada,irei limpar a corrente com querosene diluido em agua,e engraxar bem
    Abraço

- - - Updated - - -

Piccoli Obrigado,
    Quanto ao carburador nem me atentei ao modelo,vou verificar isso depois,sei que tem esta diferença de potencia entre anos e tal.
    Andei 4Km com a moto é ja gostei demais,é muito macia.

Bateria,comprei uma da Naja sem manutenção de 7AH, mesma usada na Twister e outras motos maiores,porem se monta invertido por causa dos polos,mais nada de gambiarra,coisa de tirar uma,ajeitar os fios e deu. Paguei R$ 160,00 lacrada.

A olho nu estão perfeitos os pneus,calibrei eles,coloquei 28Lbs dianteiro e 35 traseiro,é por ai o recomendado?pois nem deu tempo de ler o manual dela.

- - - Updated - - -

Lampada obrigado,
    realmente tem um leque enorme de customização,vou colocar o Sissy bar hoje a noite,e por enquanto não fazer mais nada.
    Quando acabar os pneus, 120/80 16 Michelin Piloty sport atras e 90/90 na frente,e um escape chanfrado.

Sem garupa: 25 dianteiro - 29 traseiro
    Com garupa: 29 dianteiro - 33 traseiro

Intruder 2008 - Gertrudys

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Tem oficina que nem cobra por esses servicinhos, uma vez a minha também rompeu o cabo do conta giros, paguei 7 reais no cabo original e não me cobraram nada pra trocar.

Tópicos Similares

1. Dúvidas - Intruder 125
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 09-08-10, 01:11
  2. Raiação dupla - Dúvidas/Sugestões (primeiro post)
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 22-05-10, 13:38
  3. Duvidas com o freio da Intruder 125.
    Por Bruno no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-01-08, 10:30
  4. Duvidas e sugestões sobre neon...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 28-04-06, 18:12

Permissões de Postagem