Galera, peço ajuda aos entendidos em ar-condicionado do tipo split.
Tenho um Consul 12000 BTUs na minha loja que ultimamente não está gelando NADA, não faço a mínima idéia do que pode ser!
Eu acho que o ar sai dele com pouca força, parando na frente dele você praticamente não sente o ar de tão fraco que sai!
faloowww



Responder com Citação





