Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146

    Alguém entende de ar-condicionado split?

    Galera, peço ajuda aos entendidos em ar-condicionado do tipo split.

    Tenho um Consul 12000 BTUs na minha loja que ultimamente não está gelando NADA, não faço a mínima idéia do que pode ser!

    Eu acho que o ar sai dele com pouca força, parando na frente dele você praticamente não sente o ar de tão fraco que sai!

    faloowww

  2. #2
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770
    Eu não sou instalador nem nada, mas pelos sintomas ele deve estar com pouco gás...
    Se funcionava bem e foi diminuindo com o tempo, quase certeza que seja isso... deve ter algum vazamento
    CBX250 TWISTER 2006



  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    46
    Posts
    413
    Já limpou o filtro alguma vez?
    Se não, levante a frente dele, ( como se levanta a viseira de um capacete) retire o filtro ( uma tela fina), e limpe.
    Se o problema for o filtro ele vai estar bem sujo.
    Tem que limpar uma vez por mês.
    Última edição por jatobá; 04-12-13 às 16:21.

  4. #4
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    40
    Posts
    3.770
    Bem lembrado, fui limpar o filtro de um meu aqui esses dias... vixe, parecia que nem passava mais ar ali
    CBX250 TWISTER 2006



  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    32
    Posts
    266
    Fora que se não limpar o filtro,
    vc só manda bactérias pro pulmão hahah !


    P.s: tem uns spray higienizador que "mata" as bactérias e da um cheiro agradavel





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972
    Certeza que é Gas!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262
    Limpa os filtros. Se mesmo assim tiver saindo pouco vento pode ser o motor da turbina de plástico que movimenta o ar que tá ruim, aí tem que trocar. Por último, verifique a unidade externa (aquela caixa com ventilador que fica do lado de fora), as tubulações de cobre que entra nela não pode estar congelando, se tiver, é falta de gas, se tiver suando, a quantidade de gas ta certa.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    33
    Posts
    507
    Leva na autorizada!!!
    Brincadeira amigo, isso ai é Gás..
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Valvula cut-off alguem entende?
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-11, 22:38
  2. Alguem aí entende de leis trabalhistas ?
    Por Fabrício Skala no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 23-10-10, 21:28
  3. Alguém entende de Calos nos pés???
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 49
    Último Post: 20-06-07, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •