Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 226
  1. #91
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aqui eu só vi 4 Fazers 150. Agora, CG 2014 eu já vi pelo menos umas 50. Vende muito, principalmente a FAN 150. Galera ta comprando bastante.
    pois é.. aqui ate agora vi apenas duas Titans.. agora a Fan150 ta brotando da terra. Como falei no outro topico, o preço da fan 150 fica coisa de 1000 reais de diferença da 125.. e como a maioria compra financiada.. nem sente essa diferença

    a fazer150 por enquanto ta dificil de ver.. pelo menos por aqui. Mais a factor nova vejo bastante
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  2. #92
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Aqui nem na CC tem a nova Fazer 150cc ainda.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #93
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    estranho, as fazers 150cc vende tudo mas a gente nao ve na rua....acho que quem compra yamaha fazer tem outro perfil, usa a moto pra lazer...ja titan e na entrega mesmo...honda e moto de motoboy...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    estranho, as fazers 150cc vende tudo mas a gente nao ve na rua....acho que quem compra yamaha fazer tem outro perfil, usa a moto pra lazer...ja titan e na entrega mesmo...honda e moto de motoboy...
    kakakakaka - tô imaginando você pensando lá looooooooonge....
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  5. #95
    Eu ia até responder à alguns senhores da verdade que criticaram o tópico... ai lembrei que gasto tempo, energia e cérebro com esses tipos... Desistir!

  6. #96
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tambem temos que levar em conta que o brasil é imenso, se não me engano temos mais de 170 milhões de habitantes. a Fazer 150 mal vendeu umas 12.000 motos e muitas ainda estão nas concessionarias. tambem não vamos esperar que ja vamos encontra-las em qualquer lugar. ja a titam vemos um monte e tem gente que nem diferencia um modelo do outro e conta tudo junto,125 com 150, velhas com novas alem de mesmo vender bem mais.

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Eu discordo em partes. A Yamaha está no Brasil há mais de 35 anos e já é capaz de abastecer todo o país; aprendeu a fazer a logística para atender ao mercado interno.
    Com um certo atraso talvez, nos locais mais afastados.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Eu discordo em partes. A Yamaha está no Brasil há mais de 35 anos e já é capaz de abastecer todo o país; aprendeu a fazer a logística para atender ao mercado interno.
    Com um certo atraso talvez, nos locais mais afastados.
    to escrevendo isso porque a Fazer 150 é um produto novo e por aqui não vi nenhuma circulando ainda e apesar da CG vender em mais a unica Titan desse modelo novo que vi por aqui foi uma de amostra num shopping.

  9. #99
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Número de vendas Fazer 150:Você sabe com capturar Porcos Selvagens?
    Encontre um lugar adequado na floresta e coloque milho no chão. Os Porcos vem todo dia comer o milho gratuito. Quando eles se acostumarem a comer o milho todos os dias, você coloca uma cerca. Mas, só de um lado do lugar. Quando se acostumam com a cerca eles voltam pra comer o milho e você coloca outro lado da cerca. Mais uma vez eles se acostumam e voltam pra comer. Você continua assim, até colocar os quatro lados da cerca em volta deles, com uma porta no último lado.
    Os Porcos que já se acostumaram ao milho fácil e às cercas, continuam a vir. Você, então, fecha a porteira e captura o grupo todo. E assim em um segundo os porcos perdem a liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas e voltas dentro das cercas, mas logo voltam a comer o milho fácil e gratuito e ficam tão acostumados a ele que esquecem como caçar na floresta por si próprios. E por isto, aceitam a servidão. Exemplo: Bolsa isso e aquilo, medicamentos gratuitos, propaganda auxilio de renda, peças fáceis de motocicletas... esta última, é o que a Yamaha deveria fazer pra vender mais motos...uai!
    Última edição por Elcio; 27-12-13 às 21:20.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  10. #100
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Número de vendas Fazer 150:Você sabe com capturar Porcos Selvagens?
    Encontre um lugar adequado na floresta e coloque milho no chão. Os Porcos vem todo dia comer o milho gratuito. Quando eles se acostumarem a comer o milho todos os dias, você coloca uma cerca. Mas, só de um lado do lugar. Quando se acostumam com a cerca eles voltam pra comer o milho e você coloca outro lado da cerca. Mais uma vez eles se acostumam e voltam pra comer. Você continua assim, até colocar os quatro lados da cerca em volta deles, com uma porta no último lado.
    Os Porcos que já se acostumaram ao milho fácil e às cercas, continuam a vir. Você, então, fecha a porteira e captura o grupo todo. E assim em um segundo os porcos perdem a liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas e voltas dentro das cercas, mas logo voltam a comer o milho fácil e gratuito e ficam tão acostumados a ele que esquecem como caçar na floresta por si próprios. E por isto, aceitam a servidão. Exemplo: Bolsa isso e aquilo, medicamentos gratuitos, propaganda auxilio de renda, peças fáceis de motocicletas... esta última, é o que a Yamaha deveria fazer pra vender mais motos...uai!

    vê se entendi, a yamaha deveria criar Porcos???? brincadeirinha, entendi o espirito da parábola.

  11. #101
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    vê se entendi, a yamaha deveria criar Porcos???? brincadeirinha, entendi o espirito da parábola.
    kkkkkk! Matou a Pau! Não tinha pensado nisso ---- talvez, no Brasil, que é um País Agrícola/Carnívoro e Celeiro do Mundo, a Yamaha criando Porcos se daria melhor. Eu ainda vou viver pra ver a existência de sómente uma fábrica de Motos nestas Terras. As outras, vão ser importadas por iniciativa própria.

    Na real, eu estava pensando nisto que foi publicado no sobremotos.solupress.com.br ---- "O modelo MSX 125 tem por pretensão ser a primeira moto 125 de muitos jovens pelo mundo todo. Para reforçar esse caráter, a Honda criou pinturas baseadas nos personagens Tartarugas Ninjas para exibição nessa feira. São quatro modelos, cada um representando um diferente Tartaruga Ninja: Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo. Até o assento e os retrovisores receberam acabamentos para se assemelhar com cascos de tartarugas". -------- Os danados já estão jogando as motos de 125cc pra brincadeira de crianças -- vão associar a 125cc a moto infantil ---- primeiro vai ser um brinquedinho caro e para poucos ---- e aí, a criança que aprendeu a adorar a marca do brinquedo, vai evoluir para um modelito mais sério até atingir uma gold wing no final da passagem por este mundo. Vamos cercar o povinho e eles vão retribuir em dobro ((isso que disse é mentira - não haverá retribuição em dobro - na verdade só é uns 30% mais cara que a equivalente da concorrência) - Como diria o Felix: "Papi....quero a minha com a fotinho do Donatello...tá?" Meu filho você é rico e você pode ter os quatro modelos. certo









    /
    Última edição por Elcio; 28-12-13 às 09:13. Razão: Complemento
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #102
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Elcio, bem por ai... ja pensei nisso também, em que um dia só vai sobrar a dona Honda aqui. E por competencia dela de certa forma...ja que o restante é tudo incompetente. Das marcas pequenas e mais novas, só vejo a dafra como uma empresa que quer estar no mercado pelos próximos anos... ela tem uma capacidade fabril, esta aprendendo a melhorar com as parceiras que estão lá montando motos com ela, alias...isso também mostra que em tempos de crise vale a pena diversificar com novas fontes de renda, como ela ta fazendo com bmw e outras que estão lá montando motos. De certa forma melhorou seus produtos e esta apostando em uma linha interessante que tem a crescer no brasil, de 250cc pra cima, com nakeds, scooters e uma custom que agradam o publico. Só que falta algo a mais... A jtoledo não existe...se a suzuki for embora, acabou a marca. Teria que arranjar outros corpos pra serem parasitas kkkkk
    A yamaha esta ai há anos... me desculpem os fãs da marca, mas ela nunca ligou pro Brasileiro e pro Brasil. Ela podia ter brigado de igual pra igual com a honda desde a época que o mercado foi fechado, mas deixou a honda tomar a liderança muito fácil no começo dos anos 90. Eu vejo produtos yamaha muitos bons, mas pra ela manter o lucro dela alto e continuar no mercado e não pra realmente tomar a liderança. Só que um dia a honda acaba tomando de assalto isso aqui kkkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #103
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sou da resistencia e evito ao maximo comprar honda....tenho um amigo que comprou e sempre comprou cg da mais pelada..a vida toda!....da ultima vez perguntei..porque vc sempre compra essa mesma droga...
    ele respondeu: eu disse nao as drogas, mas elas nao escutaram.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #104
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    eh tao facil...nao compre uai! opcao tem, mas quem administra eh o cara que ta com o dinheiro!

  15. #105
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pra quem gosta de Honda por conta das peças e revenda fácil, eu gostaria de perguntar:

    Vale a pena ter uma moto incrivelmente visada, em qualquer cidade, só pra poder ter a tranquilidade de poder comprar peças até na funerária e poder vender pro primeiro que ver pela frente?

    Um dos motivos de eu descartar Honda em qualquer hipótese, é o tanto que ela é visada, não suportaria viver com medo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •