Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 226
  1. #151
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu tambem gosto muito mais da yamaha pelo motor e quadro, mas nao gosto do banco dela.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #152
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Emerson, eu sou um dos que preferem a XTZ a Bros!
    Se a Yamaha lançasse uma XTZ igualzinho a atual porém com injeção e 150cc eu compraria!
    Amigo não é so voce que prefere tambem, tanto na brost x xtz quanto na lander 250 eu sou mais ela que a xrzé300, pois a lander é mais moto para a terra tem mais estilo cross !!!!

    Vejam oque aconteceu em minha cidade acho que foi o primeiro capote de fazer 150 do pais, o tombo foi causado por um belo paralelepipedo solto ou coisa nojenta deviam acabar com este tipo de rua :
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #153
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo não é so voce que prefere tambem, tanto na brost x xtz quanto na lander 250 eu sou mais ela que a xrzé300, pois a lander é mais moto para a terra tem mais estilo cross !!!!

    Vejam oque aconteceu em minha cidade acho que foi o primeiro capote de fazer 150 do pais, o tombo foi causado por um belo paralelepipedo solto ou coisa nojenta deviam acabar com este tipo de rua :
    PQP!!! Eu quero dizer: "pão de queijo pequeno!" --- Tá lôco foi um arregaço --- mas se Piloto estiver bem...menos mal! Boa hora pra pensar num seguro sómente contra terceiros e acidentes --- pelo menos. Nem sei se existe esta opção....
    Será que não dá pra entrar com ação contra a Prefeitura, já que o calçamento da rua (o dito cujo paralelepípedo) quase assassinou uma pessoa?
    Última edição por Elcio; 07-01-14 às 22:01. Razão: upadate
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  4. #154
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Tive uma xtz em 2003, comprei logo que foi lançada.
    Na época o design era inovador, todo mundo achava ela linda, enquanto a Bros era horrível.
    Hoje a situação se inverteu, a Bros evoluiu bastante, enquanto xtz é a mesma desde o lançamento.
    E a Bros é bem mais confortável. E isso faz diferença.
    O problema é que com o valor de uma Bros zera e completa,
    Eu compro uma Tenere 2012. Aí não dá.
    Resta saber o preço da trail 150 da Yamaha.

  5. #155
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    putz, que merda..a moto novinha ja tomou um arregaco desse....e de dar desgosto......
    vai sair caro pra arrumar, e pra piorar, lancamentos nao costumam ter nada de peca de reposicao nas CC...e uma tristeza!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #156
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    putz, que merda..a moto novinha ja tomou um arregaco desse....e de dar desgosto......
    vai sair caro pra arrumar, e pra piorar, lancamentos nao costumam ter nada de peca de reposicao nas CC...e uma tristeza!
    Chato mesmo amigo Emerson, ainda mais levar um capote por causa de uma porcaria de pedra de paralelepipedo solta, o rapaz machucou bem coitado mas nada que uns dias de cama não resolva !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #157
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Taquiopaiu, é a madição da moto nova.

    A umas duas semanas atrás eu fui no açougue perto de casa e quando ia saindo vi um cabra empurrando uma bros preta zerada pra calçada. Cheguei perto e percebi que o cara tinha caído. Ele começoua chorar dizendo "pourra, acabei de sair da concessionária". Fiquei até com pena do cara, arranhou a carenagem lateral e quebrou o retrovisor direito.

    Eu mesmo a exatos cinco dias de comprado a XTZ fui fazer uma curva e caí por conta de óleo no pneu (minha ajudante (muié) deixou escorreu óleo no pneu quando lubrificava a corrente)
    Última edição por dibars; 09-01-14 às 20:44.

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    Pra compartilhar meu vizinho tirou a carta e comprou uma cb300 novinha nem sabia andar direto foi pegAr a avenida caiu o no meio fio conclusão protetor do escape e espelhos ralados

    Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #159
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hj fui lanchar no centro , em frente a CC da honda..entrei la por curiosidade e olhei a etiqueta de preco da cb500 .....que por sinal, ja ta no mostruario desde q chegou...baixaram de 25500,00 pra 24800,00....e podem baixar bem mais se quiserem vender.......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #160
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    Pra compartilhar meu vizinho tirou a carta e comprou uma cb300 novinha nem sabia andar direto foi pegAr a avenida caiu o no meio fio conclusão protetor do escape e espelhos ralados

    Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    Deu sorte, cb qd cai é boa pra ralar o tanque, a Fazer ai arrebentou os plásticos, fica facil arrumar.. Na tw era o escape que era um problema..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #161
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556
    Pra mim a Fazer 150cc é a melhor sacada da yamaha a anos!
    Torço para que ela continue nesse ritmo! Não é por torcer por uma ou outra marca, temos que lembrar que a concorrência nos favorece!!!
    Última edição por hedertone; 09-01-14 às 15:28.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  12. #162
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    E no fim das contas, no site da abraciclo deu 20390 unidades em 2013. E isso que vendeu só por 4 meses... se tirar a média e multiplicar por 12 meses venderia facil 61 mil unidades. Acho um numero bastante respeitavel.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #163
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E no fim das contas, no site da abraciclo deu 20390 unidades em 2013. E isso que vendeu só por 4 meses... se tirar a média e multiplicar por 12 meses venderia facil 61 mil unidades. Acho um numero bastante respeitavel.
    Está aí a "responsa" da Dona Yamaha ---- teremos 21 mil e trocentos testes nas Ruas ---- se ela não preparou bem a pequena Fazer 150, teremos um chuva de revoltados por terem acreditado. Porém, em se tratando deste fabricante, com a experiência que já tem Do Brasil, difícil dar xabú. Figa!!!!
    -------- Tô que Tô, no aguardo da XTZ 150 Trail ------- Ravs your Heart !
    Última edição por Elcio; 09-01-14 às 16:18.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  14. #164
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nessa de acidentes com moto nova eu também me encaixo, e nem foi com a minha moto, eheh... Meu tio (o mesmo que depois me cedeu a XT por uns meses) tinha acabado de comprar uma TW 0Km. Fim de semana, ele me mostrando a moto nova e tal, perguntou se eu queria dar uma volta, na epoca eu mal sabia subir numa moto, mas aceitei. Andei bem uns 5 minutos no interior e fui fazer o retorno numa ruazinha de areia, mas me atrapalhei com o peso da moto, ela escorregou e caiu por cima de mim, tentei segurar mas não teve como. Salvei a moto, não estragou nada, ficou só suja de areia, mas eu ganhei uma enorme duma queimadura na perna esquerda, que ficou sob o motor.
    Última edição por irai; 09-01-14 às 22:10.

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    O mesmo caso do Irai, aconteceu comigo. Não contei a verdade toda aki, porque esperei a poeira abaixar. Comentei que tinha feito o Test Drive na XJ6 em dezembro passado, mas não contei que na metade do percurso, tinha um cone e se dava a volta nele, e retornava pra entregar a moto pro próximo. Aiaiaiai... bem no cotorno do cone, uma guria parou na minha frente!! Parei de susto e levei a perna e não deu...a coitada da XJ6 foi inclinando e eu tentando segurar...até que ela deitou inteirinha no chão...ui ui uiui...só vi o retrovisor girando... Não fez grande estrago, mas passei vergonha. Acostumado com a KS 125...fiz do mesmo jeito...hummmm deu no que deu.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •