Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49

    Moto desligou do nada e nao ligou mais , alguem ajuda ?

    Estou criando esse topico na parte de preparaçao pq minha moto tem o motor preparado..

    Ontem estava andando com minha moto , fui no centro e tals , ai em uma determinada hr a moto apagou do nada ( nao fez nenhum barulho ) simplesmente desligou ( como se houvesse acabado a gasolina ) , virei a reserva e nd da moto pegar , como estava na descida , tentei um tranco e ela ameacava pegar , porem nao ligava ..como estava perto da oficina , deixei la ,,,Agr irei Falar coomo q ela estava antes disso acontecer..

    Segunda -feira , ela ( minha moto ) tomou uma chuva
    forte ( com direito a pedra de gelo ) fui ligar e nd ( ate descarregou a
    bateria ) , pegou no tranco ,,porem farol nao ligava ( nem baixa e nem
    alto ) cheguei em casaa e deixei ela quieta , Na terça - feira abri o farol troquei
    a lampada e nd , fui ver os fusivel e tinha 1 danificado , aparentava
    ter feixado curto ..troquei e voltou a funcionar o farol ...porem ela so
    estava pegando no tranco , ai dps q andava com ela e desliga-se , se nao demora-se mto ela pegava normal na partida eletrica , caso demora-se nao
    ligava na partida eletrica ( bateria condenada , ) fora que antes disso ,
    qd exigia ela na br o farol ofuscava , segundo o mecanico era problema
    na bobina ,,, Bom , eu estou com suspeita que seja pane eletrica ,
    alguem ai acha o contrario ?
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Hoje me ligaram cedo da oficina falando q tinha dado uma carga na bateria e a moto tinha ligado , blz , fui buscar a moto , chegou la ..nd dessa moto ligar , mecanico pegou e ligou o carregador da bateria pra tentar ligar ela e sem sucesso ,,,segundo esse mecanico , o problema da minha moto é no cabecote , pois nao estava com comprensao ( ele fez o teste ( segundo ele ) e conseguia girar o motor com a mao ) , ele me disse que pode ser valvula presa ( queimada / suja ) ou algo mais grave , porem , se fosse problema no cabecote igual ele disse , a moto nao iria pegar hj de manha , como q cedo pegou e dps nao , q vcs acham ? ah , ele me disse q esse é o motivo da minha moto nao ter marcha lenta ( so com motor quente ela segurava marcha lenta ) , Depois disso , peguei e liguei pro mecanico de confiança , visto q nunca tinha levado minha moto nessa oficina , ai ele ficou de ir buscar a moto la ,,amanha eu irei cv direito com ele , porem so a noite..

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pode ser compressão, pode ser magneto, pode ser algum curto ..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    Realmente foi perca de compressao mesmo , a moto esta pronta ja ( desde sexta ) porem nao busquei ela ainda e nem cv direito com o mecanico , amanha posto aki oq aconteceu , desde ja obrigado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Acabou...Nao devo Mais nada, moto quitada...Duvida
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-11, 11:58
  2. Problema com moto 0KM...alguem me ajuda???
    Por Celoroots no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 06-12-10, 18:21
  3. Moto para do nada e volta do nada - Socorro!
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-07, 18:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •