Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    A estação de rádio mais misteriosa do mundo

    Mais uma vez os Russos com seus mistérios e suas maluquices.



    Aqui tem um artigo sobre, mas se procurarem na net tem muito mais material sobre isso. http://www.assombrado.com.br/2013/09...isteriosa.html

    É um assunto que desperta a curiosidade e a imaginação de muitos mundo afora até hoje. Até hoje essa transmissão funciona, e até hoje ela é monitorada por muita gente ao redor do mundo.

    A questão é: com tanta tecnologia atual em comunicações, com recursos muito superiores... por que é mantido até hoje essa transmissão em ondas curtas? E por quem? E pra quem?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Sinistro

  3. #3
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Nesse mundão ai tem cada coisa sinistra que vo te conta, mas isso aí é estranho mesmo.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    No minimo curioso,pode sr algo simples como uma turma afim de fazer mistério ou pode ser algo como secreto ou coisa do tipo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, ainda hoje tem muita gente que é fã de rádio-amador (PX) mesmo tendo muita tecnologia melhor por aí... cada louco com sua mania.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    No minimo curioso,pode sr algo simples como uma turma afim de fazer mistério ou pode ser algo como secreto ou coisa do tipo !!
    Turma fazer mistério sem sentido só por fazer eu acho que não. São mais de 30 anos gastos nessa ''brincadeira'' aí. E manter uma base transmissora dessas não deve ser barato não.

    Não sei se voces viram todos os vídeos e entenderam o que dizia em um, mas a primeira base foi desativada por causa do elevado consumo de energia elétrica naquela localidade. E apesar das ruínas de agora, dá pra ver que a instalação não era pouca coisa não! Tinha equipamento pácarai que foi arrancado de lá!!! Imagina o custo de manter tudo isso todo esse tempo.

    Tem coisa grande por trás pra poder se auto manter esse tempo todo. Maior pelo menos que uma simples diversão, experimento ou hobby.



    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, ainda hoje tem muita gente que é fã de rádio-amador (PX) mesmo tendo muita tecnologia melhor por aí... cada louco com sua mania.

    Abs,
    Meu pai é um que por anos viveu nisso, mas hoje em dia com a internet a turma abandonou um pouco.

    Há pouco mais que 5 anos atrás ainda tinha uma boa atividade de grupos PX, igual como são hoje os grupos do facebook, como foram as comunidades do Orkut e como são os fóruns como esse. Hoje em dia diminuiu bastante, mas não acabou.

    Meu pai não participa tanto por causa da nossa localidade agora, mas continua em função com os colegas de rádio dele.
    Última edição por magrao tk; 05-12-13 às 23:52.

  7. #7
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, ainda hoje tem muita gente que é fã de rádio-amador (PX) mesmo tendo muita tecnologia melhor por aí... cada louco com sua mania.

    Abs,
    eu tenho vontade de ter um radio desse pra ver como é , acho legal..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 03-08-11, 22:25
  2. Moto Roubada na estação Sao Luis em Canoas
    Por alex.mocelin no fórum Preparação
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-09, 15:56
  3. Quem sao os mais gay do mundo???
    Por heltonbigua no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-09-06, 21:16
  4. Aniversário do MC Tribo da Estação - Mongaguá/SP
    Por elio_filho no fórum Região Sudeste
    Respostas: 7
    Último Post: 18-08-06, 12:06
  5. Aniversário do MC Tribo da Estação - Mongaguá/SP
    Por elio_filho no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 02-08-06, 12:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •