Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Por favor, esclareça duas dúvidas pra mim, amigo:
    O que o levou a comprar a CG Fan? Você chegou a pesquisar algum modelo concorrente? O que o levou a escolhe-la?
    Você comprou essa câmera de 1300 reais com que objetivo? Pretende fazer viagens ou coisas do tipo ou apenas para passear na cidade?
    Em que lugar você reside?
    Puxa, isso não é esclarecer duas dúvidas e sim responder à um interrogatório, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Tô brincando!!!!

Bem, vamos as respostas:

Sobre as três primeiras perguntas, gostei muito do modelo 2014 da CG, e por ter uma manutenção mais barata que as demais, onde se encontra uma cc em qq esquina, nem perdi tempo em pesquisar outra marca se quer. Mesmo assim estava em dúvida entre ela ou uma de maior cilindrada, eis que pensei e, uma moto de maior cilindrada além de uma manutenção mais cara, também tem um consumo maior, e se pegasse uma usada, iria eu saber como estaria seu estado mecânico em geral, além é claro de me privar na mobilidade urbana de todo dia.

Sobre as duas próximas perguntas, esta câmera realmente vale isso com os acessórios, porém paguei pouco mais de R$600,00 tudo, e pretendo utiliza-la não só na cidade, mas também nas curtas ou longas viagens que pretendo fazer daqui pra frente. Tb farei uso dela não somente para minhas andanças de moto por aí, e sim pra tudo que achar possível utiliza-la.

Respondendo a última dúvida, sou da região metropolitana de Porto Alegre.

Ufa, espero ter esclarecido suas dúvidas, rsrsrsrs.

Abs.
    Última edição por Luís Dias; 06-12-13 às 21:20.
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

Luís Ricardo Dias

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Luís Dias Ver Post
    Puxa, isso não é esclarecer duas dúvidas e sim responder à um interrogatório, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Tô brincando!!!!

Bem, vamos as respostas:

Sobre as três primeiras perguntas, gostei muito do modelo 2014 da CG, e por ter uma manutenção mais barata que as demais, onde se encontra uma cc em qq esquina, nem perdi tempo em pesquisar outra marca se quer. Mesmo assim estava em dúvida entre ela ou uma de maior cilindrada, eis que pensei e, uma moto de maior cilindrada além de uma manutenção mais cara, também tem um consumo maior, e se pegasse uma usada, iria eu saber como estaria seu estado mecânico em geral, além é claro de me privar na mobilidade urbana de todo dia.

Sobre as duas próximas perguntas, esta câmera realmente vale isso com os acessórios, porém paguei pouco mais de R$600,00 tudo, e pretendo utiliza-la não só na cidade, mas também nas curtas ou longas viagens que pretendo fazer daqui pra frente. Tb farei uso dela não somente para minhas andanças de moto por aí, e sim pra tudo que achar possível utiliza-la.

Respondendo a última dúvida, sou da região metropolitana de Porto Alegre.

Ufa, espero ter esclarecido suas dúvidas, rsrsrsrs.

Abs.
    Blz, fera, vlw.
    Acho que tomou decisões acertadas =)

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Blz, fera, vlw.
    Acho que tomou decisões acertadas =)
    Eu só não concordo quando ele diz: "nem perdi tempo em procurar outra marca se quer". Eu jamais faria isso.

No mais, parabéns pela motoca e pela câmera.

Tópicos Similares

1. HERO vem ai???
    Por Diego Gonzo no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 11-10-13, 12:16
  2. Americana Buell vende 49,2% da marca para a Indiana Hero
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-13, 13:27
  3. Camera tipo GoPro(NewLink)
    Por pressao no fórum Área de debate
    Respostas: 0