Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    46
    Posts
    61

    Teste da câmera GoPro Hero 3 White

    Olá gurizada medonha, depois de adquirir a fanzinha 150 13/14, e por minhas andanças por aí, adquiri também a GoPro Hero 3 White. Ainda estou em fase de me adaptar aos acessórios e tals, mas já temos uma prévia do que poderá ser, rsrsrrs. Este primeiro vídeo fiz com a câmera em 3 posições, ainda faltou o teste com o "suspensório" onde a câmera fica presa ao peito e com a ventosa na lateral do tanque, ambos acessórios já tenho tb, pois adquiri assim que comprei a câmera. Então, só pra ter uma idéia de como fica, pois ainda quero testar com o microfone no interior do capacete.

    Vamo de carona pra ver como fico a coisa. kkkkkkk Segue o link abaixo:




    Abs. E logo mais pra frente o teste com som de mic.
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Essas câmeras são muito boas, pena que é tão cara
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Não tem como filmar em 16:9 não?

    Intruder 2008 - Gertrudys

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Muito boa a imagem, eu to namorando uma Hero 3 Silver... talvez me dê de presente de natal! hehe

    falooowww

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    46
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Não tem como filmar em 16:9 não?
    É possível sim, tanto em 1080 como em 720, porém no manual dela diz que em 960p filma somente em 4:3(o caso do vídeo), e em 1080p diz o manual que a imagem poderá sair tremida demais. Mas, vou fazer uma filmagem em 1080p pra ver como fica e depois posto o resultado. Vale lembrar que usei um editor de vídeo que não é o fornecido pela Gopro e não tomei esse tipo de cuidado no momento de editar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essas câmeras são muito boas, pena que é tão cara
    Sim caro halvaro, porém não comprei aqui, o que me saiu pela metade do preço, fora os acessórios, ou seja, câmera e mais acessórios por um pouco mais da metade do valor do mercado brasileiro. BRASIL SIL SIL SIL, e vem aí a Copa do Mundo.....
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    9
    Comprei a GoPro Hero 2, estou esperando chegar... foi aqui no braza mesmo.
    Já vem com cartão de 16gb

    Agora tem várias concorrentes da gopro, cito 3: contour 2 roam, drift cam, sony action cam

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Por favor, esclareça duas dúvidas pra mim, amigo:
    O que o levou a comprar a CG Fan? Você chegou a pesquisar algum modelo concorrente? O que o levou a escolhe-la?
    Você comprou essa câmera de 1300 reais com que objetivo? Pretende fazer viagens ou coisas do tipo ou apenas para passear na cidade?
    Em que lugar você reside?

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    46
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Por favor, esclareça duas dúvidas pra mim, amigo:
    O que o levou a comprar a CG Fan? Você chegou a pesquisar algum modelo concorrente? O que o levou a escolhe-la?
    Você comprou essa câmera de 1300 reais com que objetivo? Pretende fazer viagens ou coisas do tipo ou apenas para passear na cidade?
    Em que lugar você reside?
    Puxa, isso não é esclarecer duas dúvidas e sim responder à um interrogatório, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Tô brincando!!!!

    Bem, vamos as respostas:

    Sobre as três primeiras perguntas, gostei muito do modelo 2014 da CG, e por ter uma manutenção mais barata que as demais, onde se encontra uma cc em qq esquina, nem perdi tempo em pesquisar outra marca se quer. Mesmo assim estava em dúvida entre ela ou uma de maior cilindrada, eis que pensei e, uma moto de maior cilindrada além de uma manutenção mais cara, também tem um consumo maior, e se pegasse uma usada, iria eu saber como estaria seu estado mecânico em geral, além é claro de me privar na mobilidade urbana de todo dia.

    Sobre as duas próximas perguntas, esta câmera realmente vale isso com os acessórios, porém paguei pouco mais de R$600,00 tudo, e pretendo utiliza-la não só na cidade, mas também nas curtas ou longas viagens que pretendo fazer daqui pra frente. Tb farei uso dela não somente para minhas andanças de moto por aí, e sim pra tudo que achar possível utiliza-la.

    Respondendo a última dúvida, sou da região metropolitana de Porto Alegre.

    Ufa, espero ter esclarecido suas dúvidas, rsrsrsrs.

    Abs.
    Última edição por Luís Dias; 06-12-13 às 21:20.
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Tô precisando de uma dessas para postar vídeos on/board das motos que eu preparo !!!!

    Ótima câmera,mas o som que esta rolando no vídeo é top, AC/DC na veia rsrsr ...
    Última edição por Limabl; 06-12-13 às 21:47.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    46
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tô precisando de uma dessas para postar vídeos on/board das motos que eu preparo !!!!

    Ótima câmera,mas o som que esta rolando no vídeo é top, AC/DC na veia rsrsr ...

    Pode crê mano, é dos mais 10 mesmo a trilha, sonzeira pegando!!!!
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tô precisando de uma dessas para postar vídeos on/board das motos que eu preparo !!!!

    Ótima câmera,mas o som que esta rolando no vídeo é top, AC/DC na veia rsrsr ...
    Haha, lembrei dessa parte de highway to hell, vendo esse vídeo..

    ...No stop signs, speed limit
    Nobody's gonna slow me down...

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  12. #12
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Luís Dias Ver Post
    Puxa, isso não é esclarecer duas dúvidas e sim responder à um interrogatório, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Tô brincando!!!!

    Bem, vamos as respostas:

    Sobre as três primeiras perguntas, gostei muito do modelo 2014 da CG, e por ter uma manutenção mais barata que as demais, onde se encontra uma cc em qq esquina, nem perdi tempo em pesquisar outra marca se quer. Mesmo assim estava em dúvida entre ela ou uma de maior cilindrada, eis que pensei e, uma moto de maior cilindrada além de uma manutenção mais cara, também tem um consumo maior, e se pegasse uma usada, iria eu saber como estaria seu estado mecânico em geral, além é claro de me privar na mobilidade urbana de todo dia.

    Sobre as duas próximas perguntas, esta câmera realmente vale isso com os acessórios, porém paguei pouco mais de R$600,00 tudo, e pretendo utiliza-la não só na cidade, mas também nas curtas ou longas viagens que pretendo fazer daqui pra frente. Tb farei uso dela não somente para minhas andanças de moto por aí, e sim pra tudo que achar possível utiliza-la.

    Respondendo a última dúvida, sou da região metropolitana de Porto Alegre.

    Ufa, espero ter esclarecido suas dúvidas, rsrsrsrs.

    Abs.
    Blz, fera, vlw.
    Acho que tomou decisões acertadas =)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu que piloto errado? eu acelero a motoka com dois dedos no freio, proximo a manete, nao apertando... sinto mais segurança pois ganho decimos de segundos do fato de tirar a mao do punho e aperta o freio... e segundo pq ja vi situações de pessoas que andam dessa forma no video, e numa situçao de emergencia, no desespero aperta o freio dianteiro com muita força, oque trava a roda e leva o motociclista ao chao... com os dois dedos na manete, voce consegue ter uma noçao melhor pra dosar a força... oq voces acham ?
    Tb ando com dedos na embreagem e o pé sobre o pedal de freio... em todos ha uma folga, pra nao andar com eles "acionados"...

    Até entao vem dando certo, ja sao 4 anos, 3 motos, e milhares de km rodados...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Blz, fera, vlw.
    Acho que tomou decisões acertadas =)
    Eu só não concordo quando ele diz: "nem perdi tempo em procurar outra marca se quer". Eu jamais faria isso.

    No mais, parabéns pela motoca e pela câmera.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu que piloto errado? eu acelero a motoka com dois dedos no freio, proximo a manete, nao apertando... sinto mais segurança pois ganho decimos de segundos do fato de tirar a mao do punho e aperta o freio... e segundo pq ja vi situações de pessoas que andam dessa forma no video, e numa situçao de emergencia, no desespero aperta o freio dianteiro com muita força, oque trava a roda e leva o motociclista ao chao... com os dois dedos na manete, voce consegue ter uma noçao melhor pra dosar a força... oq voces acham ?
    Tb ando com dedos na embreagem e o pé sobre o pedal de freio... em todos ha uma folga, pra nao andar com eles "acionados"...

    Até entao vem dando certo, ja sao 4 anos, 3 motos, e milhares de km rodados...
    Pilotoi dessa forma também,em caso de emergência o tempo de resposta é bem menor além do mais essa postura é de pilotagem defensiva !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Eu só não concordo quando ele diz: "nem perdi tempo em procurar outra marca se quer". Eu jamais faria isso.

    .
    Concordo !!!!

    Comprar moto no brasil é igual a votar,todo mundo em casa fica azucrinando as idéia rsrsrs,e se vc for comprar uma moto que não seja uma honda a família falta é te lixar kkkkk


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. HERO vem ai???
    Por Diego Gonzo no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 11-10-13, 12:16
  2. Americana Buell vende 49,2% da marca para a Indiana Hero
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-13, 13:27
  3. Camera tipo GoPro(NewLink)
    Por pressao no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-13, 22:54
  4. hero puch
    Por locol no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-11, 19:34
  5. Movido: hero puch
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-11, 19:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •