Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 103
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129
    Bom, com colete sinto informar que vou correr muuuuuuito mais por me sentir mais seguro... Quanto ao limitador, CG não passa disso mesmo, e qualquer coisa, não há de ser nada que um ferro de solda e um alicate não dê jeito! Chupa essa políticos idiotas! E de quebra Sr. senador Magno Malta, você acaba de ganhar uma legião de inimigos que não votaram em você e farão campanha contra você, seu babaca! E não pense que eu esqueci da outra idiotice sua, que era querer colocar etiqueta com o nº da placa no capacete... estou lhe acompanhando, de olho em você, se você não gosta de motociclistas, motoqueiros, e etc. o problema e seu; não se meta com a gente, quem vai sair perdendo é você imbécil!
    Última edição por FHNT; 10-12-13 às 06:59.

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por FHNT Ver Post
    Bom, com colete sinto informar que vou correr muuuuuuito mais por me sentir mais seguro... Quanto ao limitador, CG não passa disso mesmo, e qualquer coisa, não há de ser nada que um ferro de solda e um alicate não dê jeito! Chupa essa políticos idiotas! E de quebra Sr. senador Magno Malta, você acaba de ganhar uma legião de inimigos que não votaram em você e farão campanha contra você, seu babaca! E não pense que eu esqueci da outra idiotice sua, que era querer colocar etiqueta com o nº da placa no capacete... estou lhe acompanhando, de olho em você, se você não gosta de motociclistas, motoqueiros, e etc. o problema e seu; não se meta com a gente, quem vai sair perdendo é você imbécil!
    Tamo junto!

  3. #48
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por FHNT Ver Post
    Bom, com colete sinto informar que vou correr muuuuuuito mais por me sentir mais seguro... Quanto ao limitador, CG não passa disso mesmo, e qualquer coisa, não há de ser nada que um ferro de solda e um alicate não dê jeito! Chupa essa políticos idiotas! E de quebra Sr. senador Magno Malta, você acaba de ganhar uma legião de inimigos que não votaram em você e farão campanha contra você, seu babaca! E não pense que eu esqueci da outra idiotice sua, que era querer colocar etiqueta com o nº da placa no capacete... estou lhe acompanhando, de olho em você, se você não gosta de motociclistas, motoqueiros, e etc. o problema e seu; não se meta com a gente, quem vai sair perdendo é você imbécil!
    puts essa do numero da placa no capacete é o cumulo.. já tinha esquecido. O cara que invento isso merecia um premio de idiota do ano. Se tenho duas motos teria que ter 4 capacetes.

    é aquela coisa.. é mais facil proibir do que lidar com o problema. Igual essa coisa de que ter tirar o capacete antes de entrar no posto de gasolina, em vez de colocar mais policia na rua não vamos proibir.. moto com garupa.. pq tem muito assalto.. a vamos proibir..

    ..lembro que um deputado tinha lançado uma lei pra zerar os impostos dos equipamentos de segurança, o dinheiro que o governo ia perder.. ia economizar com hospitais e indenização.. mais uma lei que não vai pra frente.. quando é pra aumentar salaria deles aprova no mesmo dia
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #49
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    puts essa do numero da placa no capacete é o cumulo.. já tinha esquecido. O cara que invento isso merecia um premio de idiota do ano. Se tenho duas motos teria que ter 4 capacetes.

    é aquela coisa.. é mais facil proibir do que lidar com o problema. Igual essa coisa de que ter tirar o capacete antes de entrar no posto de gasolina, em vez de colocar mais policia na rua não vamos proibir.. moto com garupa.. pq tem muito assalto.. a vamos proibir..

    ..lembro que um deputado tinha lançado uma lei pra zerar os impostos dos equipamentos de segurança, o dinheiro que o governo ia perder.. ia economizar com hospitais e indenização.. mais uma lei que não vai pra frente.. quando é pra aumentar salaria deles aprova no mesmo dia
    Voce ainda esqueceu a placa dianteira, o extintor de incendio e muitas outras louocuras do nosso maravilhoso plenario federal !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    infelizmente e quase uma unanimidade de babacas e filhosdaputa no legislativo desse pais...gastam nosso dinheiro fazendo leis pra prejudicar mais ainda quem anda de moto....e ninguem faz nada que preste....e nao servem nem pra modificar ou derrubar absurdos como esse estatuto do menor e do delinquente....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Só sei dizer uma coisa:
    NÃO vou instalar essa p#%%@ na minha moto!

    - - - Updated - - -

    A tal lei que obrigue todas as motos a possuírem ABS,algo que eu acho muito mais útil nem é falada mais.Levando em consideração que a carga tributária quase duplica o valor de um financiamento,o valor da diferença do equipamento ( em mésia 1.500 a 2.000) poderia ser abatido nos próprios juros.Mas isso o governo podre não quer,né...

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    antes de virem com esse papo furado fazendo motociclistas gastarem até o que não tem as vezes, deveriam fiscalizar esses motoristas de veiculos maiores que as motocicletas que não tem o minimo respeito pela vida de um condutor de moto. já tive de jogar pro acostamento na reta em uma viajem pois um caminhao cegonha viu q eu vinha de frente e ao invez de voltar, continuou e me forçou a sair pro acostamento cheio de brita.
    tambem vejo essa "mulekada" ai fazendo motorzão e isso e aquilo, mas tu vai ver o pneu da moto tá um lixo, freios entao? o capacete então nem se fala. o que passa na cabeça desses caras será q não o tem o minimo medo pela vida que tem? não sou contra em momento algum a preparação do motor da forma que bem entender que fique claro isso. mas fico louco em ver o que acontece com relação a isso.

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    vc tem uma trudinha e nem liga...,ne?
    mas pode ser que amanha voce queira uma ninjinha, uma boulevard800cc, uma vstrom, uma bandit, uma hornet, uma 1000 qualquer...e, ai, ? como fica?
    a verdade e que, uma lei dessas vai atrapalhar qualquer um que queira uma 250cc ou mais...e e muita gente quem tem essas motos..
    Se vc prestar um pouco mais de atenção no meu post vc irá perceber que o que escrevi foi com um tom de brincadeira tirando um sarro de minha moto!!!

    Concordo que é uma lei nada a ver, mas entendo tb que eles só estão fazendo isto por culpa desses imbecis que ficam dando 300km/h em rodovias que o limite é 120km/h arriscando a vida de um monte de família pela estrada a fora!!

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    infelizmente e quase uma unanimidade de babacas e filhosdaputa no legislativo desse pais...gastam nosso dinheiro fazendo leis pra prejudicar mais ainda quem anda de moto....e ninguem faz nada que preste....e nao servem nem pra modificar ou derrubar absurdos como esse estatuto do menor e do delinquente....
    Cara, eu to ainda pra ver algum desses politicos inventarem uma lei pra obrigar o motociclista a usar cinto de segurança. capacidade eles tem, a foi mais do que provado.

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    antes de virem com esse papo furado fazendo motociclistas gastarem até o que não tem as vezes, deveriam fiscalizar esses motoristas de veiculos maiores que as motocicletas que não tem o minimo respeito pela vida de um condutor de moto. já tive de jogar pro acostamento na reta em uma viajem pois um caminhao cegonha viu q eu vinha de frente e ao invez de voltar, continuou e me forçou a sair pro acostamento cheio de brita.
    tambem vejo essa "mulekada" ai fazendo motorzão e isso e aquilo, mas tu vai ver o pneu da moto tá um lixo, freios entao? o capacete então nem se fala. o que passa na cabeça desses caras será q não o tem o minimo medo pela vida que tem? não sou contra em momento algum a preparação do motor da forma que bem entender que fique claro isso. mas fico louco em ver o que acontece com relação a isso.
    Ta ai alguem que enxerga a realidade... e é isso que a sociedade enxerga e algum politico percebe e faz essas merdas que estão ai pra serem aprovadas em Brasilia.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #56
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Então basta votar na petição que pede para reduzir o numero de deputados de 520, para 250 ai vai acabar com essas merdas que eles fazem !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    onde ta essa peticao meu Deus..?.nao tem alguma outra pedindo pra reduzir esse numero pra zero, nao?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #58
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    esse negocio de baixar o numero de deputados só serve para diminuir os gastos milionários que eles geram.. pq vai continuar politico ruim por la
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Então basta votar na petição que pede para reduzir o numero de deputados de 520, para 250 ai vai acabar com essas merdas que eles fazem !!!!!
    MAnda a petição aí que a gente assina!!!

    Se tiver para abaixar para 50 quero tb hehehehe!!

  15. #60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Idade
    36
    Posts
    392
    Sobre a limitação de velocidade, o site do senado está com uma enquete... http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/, pode não dar em nada, mas sei lá, não custa nada expressarmos nossa opinião.
    Última edição por kureizu; 18-01-14 às 08:47.
    Ex Honda CG125 Fan 2008 Preta
    Atual Yamaha Fazer YS 150 2014 Azul

 

 

Tópicos Similares

  1. Colete air bag.......obrigatório
    Por Eduardo Toda no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 09-12-13, 21:50
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-12-13, 12:59
  3. ABS será obrigatório nas motos da Europa
    Por Mundo Moto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-12-10, 18:33
  4. Colete do MG Rota dos Ventos.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 17-08-10, 11:27
  5. Seguro obrigatório RS tem prejuízo com motos
    Por rockerva no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 14-02-08, 10:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •