Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 103

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Só sei dizer uma coisa:
    NÃO vou instalar essa p#%%@ na minha moto!

- - - Updated - - -

A tal lei que obrigue todas as motos a possuírem ABS,algo que eu acho muito mais útil nem é falada mais.Levando em consideração que a carga tributária quase duplica o valor de um financiamento,o valor da diferença do equipamento ( em mésia 1.500 a 2.000) poderia ser abatido nos próprios juros.Mas isso o governo podre não quer,né...

Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    antes de virem com esse papo furado fazendo motociclistas gastarem até o que não tem as vezes, deveriam fiscalizar esses motoristas de veiculos maiores que as motocicletas que não tem o minimo respeito pela vida de um condutor de moto. já tive de jogar pro acostamento na reta em uma viajem pois um caminhao cegonha viu q eu vinha de frente e ao invez de voltar, continuou e me forçou a sair pro acostamento cheio de brita.
    tambem vejo essa "mulekada" ai fazendo motorzão e isso e aquilo, mas tu vai ver o pneu da moto tá um lixo, freios entao? o capacete então nem se fala. o que passa na cabeça desses caras será q não o tem o minimo medo pela vida que tem? não sou contra em momento algum a preparação do motor da forma que bem entender que fique claro isso. mas fico louco em ver o que acontece com relação a isso.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    antes de virem com esse papo furado fazendo motociclistas gastarem até o que não tem as vezes, deveriam fiscalizar esses motoristas de veiculos maiores que as motocicletas que não tem o minimo respeito pela vida de um condutor de moto. já tive de jogar pro acostamento na reta em uma viajem pois um caminhao cegonha viu q eu vinha de frente e ao invez de voltar, continuou e me forçou a sair pro acostamento cheio de brita.
    tambem vejo essa "mulekada" ai fazendo motorzão e isso e aquilo, mas tu vai ver o pneu da moto tá um lixo, freios entao? o capacete então nem se fala. o que passa na cabeça desses caras será q não o tem o minimo medo pela vida que tem? não sou contra em momento algum a preparação do motor da forma que bem entender que fique claro isso. mas fico louco em ver o que acontece com relação a isso.
    Ta ai alguem que enxerga a realidade... e é isso que a sociedade enxerga e algum politico percebe e faz essas merdas que estão ai pra serem aprovadas em Brasilia.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Tópicos Similares

1. Colete air bag.......obrigatório
    Por Eduardo Toda no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 09-12-13, 22:50
  2. Respostas: 11
    Último Post: 07-12-13, 13:59
  3. ABS será obrigatório nas motos da Europa
    Por Mundo Moto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-12-10, 19:33