Oração de agradecimento à minha motoka:
Obrigado, motoka, por fazer parte da minha vida. Obrigado, pelos tantos rolês e aventuras, que fizemos juntos. Tantos lugares conhecidos que conheci em cima das suas duas rodas, cortando o vento como um pássaro, sentindo o gosto da liberdade.
Você agiliza a minha vida. Valoriza meu tempo. Me proporciona alegrias e prazeres. Sem você a minha vida seria chata e sem sentido.
E muitos momentos juntos, ainda viveremos. Você está quase completando 60.000km. Parabéns.
[IMG][/IMG]





Responder com Citação
