Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Oração de agradecimento à minha Motoka:

    Oração de agradecimento à minha motoka:
    Obrigado, motoka, por fazer parte da minha vida. Obrigado, pelos tantos rolês e aventuras, que fizemos juntos. Tantos lugares conhecidos que conheci em cima das suas duas rodas, cortando o vento como um pássaro, sentindo o gosto da liberdade.
    Você agiliza a minha vida. Valoriza meu tempo. Me proporciona alegrias e prazeres. Sem você a minha vida seria chata e sem sentido.
    E muitos momentos juntos, ainda viveremos. Você está quase completando 60.000km. Parabéns.
    [IMG][/IMG]
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    288
    Parabéns pelo carinho e zelo com a motoca!
    É muito bom cuidarmos do que gostamos, dá gosto de ouvir as pessoas falarem bem das coisas as quais nos dedicamos e damos nosso afeto, mesmo quando coisa inanimada.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    34
    Posts
    146
    A minha tá novinha ainda só 7 mil Km. Mas pelo pouco tempo juntos já temos bastante historias pra contar...Elas são sim, companheiras inseparáveis.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262
    Quando ficarmos velhos vamos lembrar de todas as nossas aventuras
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    38
    Posts
    346
    A minha está com 63.000km rodados mas quem olha não diz...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

 

 

Tópicos Similares

  1. agradecimento
    Por jul210687 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-11, 22:31
  2. Tadinha da minha motoka !!!!
    Por Leofa150 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-03-11, 11:39
  3. novo spoiler para minha motoka, e só eu tenho :D
    Por galvão no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 16-08-06, 09:50
  4. sera q minha motoka ta andando? -aqui tem cafe no bule-
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 15-08-05, 17:30
  5. Minha motoka não sai de giro. Por que ?
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-05-05, 22:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •