Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Lightbulb Preparaçao Fan 2008

    Bom dia galera do PN. Sou novo no forum mais ja tiro duvidas aqui a muito tempo.
    Esta semana o motor ja cansado (e com pistao furado/guia de valvula quebrado/valvula torta ) foi pro mecanico pra voltar mais fortinho.
    Retifiquei a camisa e mandei colocar um pistao 3MM da marca VINI (foi o unico que encontrei)
    Nisso tambem pedi para dar um trato no cabeçote, abrindo os dutos em 0,5mm polindo apenas o duto do escape
    Ela ja esta com comando bravo wkg e ficara pronta hoje, ainda nao sei qual sera seu rendimento.
    Como estou gastando uma graninha nela e no embalo ja pedi a troca da relacao entao nao vai sobrar para um carburador novo no momento,
    porem o preparador vai colocar gicles maiores para nao dar ~falta~ e provavelmente vai rodar sem filtro.
    Algum de voces aqui com um motor `parecido` pode me dizer como ele fica, de final, de força, ultrapassagens..?
    Quero saber um carburador original para colocar nela futuramente, e uma possivel preparacao no curso, nisso nao tenho conhecimento..
    Obs: tenho como hobbie o wheeling, empino a msma moto do dia a dia sem regaços, apenas por gostar disso, um carburador maior/gicles maiores pode dar falta com a moto em pe ne? ou afogar.. o original ja falhava com muito tempo em pe, principalmente quando a moto ~dorme~
    Agradeco qualquer comentario/ajuda/dica desde ja

  2. #2
    Salveeeee galera, Peguei agora a motoca.
    Esta com os gicles originais ainda, to sentindo ela "amarrada" dependendo do jeito que enrolo o cabo, mas ja deu pra perceber a diferença de olhos fechados... pra subir no grau esta bem mais arisca

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Bom, nao tenho motor parecido nao, mas pelo q sei, vai melhorar bem. Um bura de 150 sport cairia bem aí, se quiser o Limabl tem novo original pra vender.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Bom, nao tenho motor parecido nao, mas pelo q sei, vai melhorar bem. Um bura de 150 sport cairia bem aí, se quiser o Limabl tem novo original pra vender.
    Mas sua moto e preparada tb? Agradeco mas agora estou sem condicoes para comprar um carburador, essa e a semana pra acertar os gicles do meu.. Estao originais, tem alguma ideia de qual colocar? Se aumento so o de alta...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por marquin13 Ver Post
    Mas sua moto e preparada tb? Agradeco mas agora estou sem condicoes para comprar um carburador, essa e a semana pra acertar os gicles do meu.. Estao originais, tem alguma ideia de qual colocar? Se aumento so o de alta...
    Nao, apenas tenho um Comando preparado e um cdi sem limitador.
    Quanto a gicles, nao sei qual por nao, isso ae vai mais na base do teste mesmo mano, testa um, e vai vendo na vela, se ta dando sobra ou excesso, mas creio q vai precisar aumentar sim. abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  6. #6
    Galera boa tarde, preciso de um conselho
    Minha moto esta montada, 3mm, CDI com limitador avancado, comando bravo, carburador original e gicle 105...
    Ja testei gicle 95 (original) da falta, 115 deu muito excesso, mal andava.. 105 tb ta dando excesso, as vezes ela comeca a falhar ..
    Esta sem filtro, apenas com a caixa tampada, sem o afogador.. Minha agulha nao tem regulagem, sera que so no gicle 100 vai melhorar ou preciso de uma agulha com regulagem?

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Se o 95 da falta, e o 105 da excesso, o jeito é testar o 100 rs. Comente ae o resultado, mas creio q com o 100 vai ficar bom.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    coloca o 95 com o filtro e testa.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação TW 2008
    Por jhowb1 no fórum Preparação
    Respostas: 18
    Último Post: 30-10-13, 22:59
  2. Preparação leve Titan 150 2008
    Por criztian no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-13, 13:37
  3. Pequena preparação na biz 125 2008!
    Por Dudu Da Cachuera no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-13, 15:52
  4. Fan 2008 preparação
    Por Betones no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-12, 17:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •