Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 60

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu digo oque eu vivi, quase uma ano com uma gt 10/11 e purrete sem dó, pista andando no gaz direto não tive dor de cabeça, como já foi dito se o motor estiver perfeito e trocas de oléo feitas em dia o resto é facil retificador que costuma dar problema e cabos de vela nada de complicado de se resolver, muita gente sentou a lenha porque nem sabia calibrar um pneu ai um ventinho vira tempestade !!!
    considero muito seus relatos, pois você tem muita experiência, como eu disse antes, faz muito tempo que venho acompanhando essa moto e outras em videos, nunca tive intenção de adquirir uma, pois estava feliz com minha xtz, agora me apareceu essa oportunidade, e quem tem a moto só fala bem com raros casos que descem a lenha

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    considero muito seus relatos, pois você tem muita experiência, como eu disse antes, faz muito tempo que venho acompanhando essa moto e outras em videos, nunca tive intenção de adquirir uma, pois estava feliz com minha xtz, agora me apareceu essa oportunidade, e quem tem a moto só fala bem com raros casos que descem a lenha

Obrigado amigo, eu vejo assim, muitos que reclamaram tambem não procuraram ao menos encontrar solução para o problema já que a concessionaria não deu jeito, procure outra, ja vi isto acontecer com fonda, yamaha, agora na primeira tentativa não deu certo voce vai insistir novamente eu não faço isto, mas é como eu disse muita gente não sabe nem calibrar o pneu quer possuir uma moto complicado né !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. Comprando LUVA
    Por Ghaleon no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 38
    Último Post: 08-08-13, 16:56
  2. Comprando um VW de uma velhinha.
    Por blooddrop no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-11, 22:56
  3. Comprando uma V-Thunder 2V
    Por Fontoura no fórum Área de debate