Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012

Comprando uma comet 250

Olá pessoal, vou direto ao ponto, apareceu uma motoca, comet gt efi 250 ano 2010, esta com 17mil rodados , a moto em questão é esta do olx http://montesclaros.olx.com.br/kasin...-iid-575700657, o preço de tabela é R$8.000,00, me parece um bom negocio, fui ver a moto pessoalmente, e não tem nenhum defeito aparamente, apenas um leve amassado no tanque que inclusive pela foto nem da pra ver. Já tenho uma motoca, xtz xe 125 2008 que pra cidade é excelente, mas em rodovia fica impraticável. Estava querendo pegar essa comet pra viajar finais de semana com a patroa, estou num grande dilema de comprar ou não comprar, sempre tive preconceito contra essas marcas alternativas de moto, mas quando cheguei perto da motoca ela passa outra impressão, agora gostaria de saber a opinião dos senhores sobre esse imparse.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    meu tio tinha uma 2011 (se não me engano).. toda preta.. dei umas voltas.. a moto é perfeita.. muio boa para pegar estrada.. e relativamente barata. Mais ele acabo vendendo a moto.. a moto é relativamente barata.. mais no futuro essa economia que vc fez vai embora.. qualquer coisa que ele queria para moto tinha que ir para capital, pq por aqui não se acha nada.. e não é qualquer mecânico que sabe mexer (ou acha que sabe).. a moto é legal, mais não vai no susto.. quando meu tio compro eu tbm quase comprei uma tbm pq tinha curtido muito a moto
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olha, EU não compraria...

Comprei uma Twister INTEIRA, que é uma moto de mecânica fácil, fácil de encontrar peças e tudo mais, e ainda sim me deu MUITA dor de cabeça, imagina uma dessas então se inventa de incomodar...

faloowww

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Kasinski não se compra.
    A empresa está quase falindo e não produz novas motos.
    Qualquer pau nessa moto e vc terá que jogá-la no lixo. Pra estar vendendo por 5500 vc já imagina que ou tem problema mascarado ou o cara está desesperado pq ninguém compra.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    ta louco! furada

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    oloco!!! acho que é bem isso mesmo que vocês falaram, aqui a cidade é de 400 mil habitantes, tem só uma loja kasinski e ainda a pouco dividiu meio a meio, trax e kasinski na mesma, acho que vou procurar então uma motoca mais confiável, estou entre cb300 e fazer 250, dou preferência pra fazer, pois confio plenamente na mecânica da yamaha, mas vai ficar a cargo da melhor oferta.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    oloco!!! acho que é bem isso mesmo que vocês falaram, aqui a cidade é de 400 mil habitantes, tem só uma loja kasinski e ainda a pouco dividiu meio a meio, trax e kasinski na mesma, acho que vou procurar então uma motoca mais confiável, estou entre cb300 e fazer 250, dou preferência pra fazer, pois confio plenamente na mecânica da yamaha, mas vai ficar a cargo da melhor oferta.
    Que bom que fez essa opção
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Fazer 250 então, confortável, econômica e durável.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu tive uma fiquei 1 ano com ela e como não sou cagão nem tarado em onda, comprei e nunca mi dexou na mão, é aquilo hoje os problemas recorrentes destas motos já são todos evidenciados regulador de tensor e cabo de bobina, mais nada algo simples que qualquer mechanico que saiba usar um multimetro não resolva agora se não sabe nem calibrar pneu direito compra um twister mesmo ou uma fazer, que vai ser melhor negocio !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Preconceito reina aqui...A moto é essa e tem esses problemas crônicos que todos conhecem. Se pegar ciente dos problemas que podem acarretar, ja vai estar sabendo como agir caso apareça o tal problema.Eu to tentado a pegar uma, sair da minha Fazer e pegar uma Comet.. To pensando ainda mais no sentido de perder diheiro.. Pois se eu comprar a Comet ficaria com ela um bom tempo.. Em contra partida quero pegar uma 4 cilindros, e pegar uma Comet agora não é vantajoso pois a vendendo em breve posso perder dinheiro, alem da maior dificuldade em passa-la.Então meu dilema é esse: pego uma Comet e fico na casa das 250 ( a fazer ja nao faz feio na estrada, a comet me daria ainda mais conforto ) por mais tempo economizando uma grana pra outras coisas.OU pego uma CB500, fico um tempo e ja a vendo pra pegar uma Bandit que é uma 4 cilindros com um excelente preço, porem o custo de manter uma 4 cilindros é bem mais puxado que qualquer 250..Acho que a Comet vale a pena se voce souber que ela tem problemas crônicos, se tiver outra moto e não depender dela somente, pois se ela der alguma coisa, demora a concertar. Mas é um motão em tudo por um preço baixo e manutenção barata pelo que a moto te proporciona e aparenta

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu to resando para sobrar dinheiro da reforma da casa tem um gtr 650 branca com 10 mil rodados aqui e o dono entrega ela por 6000,00 e assumir as prestações de apenas 300,00 reais mais a transferencia, se sobrar o dindin da reforma eu vo nela, ai eu vo poder falar assim eu tenho uma 650 e vocês !!!!

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Não é uma questão de preconceito, apenas é um péssimo negócio do ponto de vista financeiro. Vou me dirigir ao autor do tópico.
    Veja só, amigo: Em minha concepção, uma motocicleta deve ser um veículo em que vc gira a chave, da a partida, engata a marcha e sai andando. Você deve fazer isso sem maiores problemas, e as únicas manutenções necessárias são óleo, lubrificação geral, filtros, pneus gastos, relação gasta e só. Qualquer outro problema que a moto dê, principalmente pouco rodada, e ainda mais aqueles classificados como "crônicos", já desclassificam a moto, que deixa de ser um bom produto. Veículo tem que ser robusto, resistente. Deixar o cara parado no meio da rua? Jamais! As motos Kasinski, em sua maioria, já deixaram seus donos na rua. Tenho amigo que passou por isso. A moto tem 40 mil km e já teve motor aberto e tudo mais. As Comets são conhecidas por seus problemas com a parte elétrica e com a injeção eletrônica. Existem inúmeros vídeos no youtube que comprovam isso, caso você ainda não esteja convencido ou não conheça ninguém com o problema.

Além disso, a Kasinski tem o pior pós-venda de todos. Não da pra confiar. E está falindo!!
    Não há como enxergar essa moto como bom negócio. Outro detalhe: o cara já caiu com ela. Pela carenagem do painel faltando e pelo para-lama dianteiro preto.
    Mais uma vez, em minha opinião, não compensa de forma alguma.

OBS: Eu disse que moto não deve dar problema, mas é claro que estou me referindo a motos novas,, pouco usadas. Toda moto com o tempo dá um probleminha aqui e outro ali, devido ao uso e desgaste natural.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Usuário de motoneta Avatar de allanjader
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Não te aconselho comprar essa moto e a considero uma bomba. Com uma Fazer/Twister/Cb300 dá pra fazer sua viagens de boa, são confortáveis, têm potencia pra passar pelas carretas/carros sem se esguelar, e peças a fácil alcance.
    Tenho uma Twister, nunca viajei mas já peguei bons trechos de estrada, foi tranquilo.
    Última edição por allanjader; 10-12-13 às 23:14.

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Rapaz, se tu tiver disposição pra se preocupar com a moto, pode comprar, qualquer, QUALQUER problema que ela possa te dar, tu pode simplesmente pesquisar os sintomas, ve oque ta acontecendo, ter uma noção de como se resolve, arrumar um mecanico trocar idéia com o cara e acompanhar oque for preciso, autorizada é pra quem quer conforto!
    Se for preciso eu durmo com a minha moto abraçado, mas esse sou eu, eu não tenho medo de fazer as coisas funcionarem, digo para soar menos arrogante, não preciso do conforto.
    Tudo funciona, a kasinski não tem engenheiros retardados que fazem as coisas pra quebrar, mas algumas montadoras foram mal ensinadas ou simplesmente a linha de montagem teve problemas na produção, pessoal mal treinadas e etc..
    A marca não deve sofrer preconceito, pois no exterior ela tem produtos de qualidades, a culpa é do pessoal que curte um seguro desemprego e não ta nem ai pra nada e não arregaça a manga no seu trabalho.

Eu iria na moto? Se eu olhasse e quisesse sim.
    É assim que eu decido, na hora, respirando o ar aonde ela tá, cálculo exatos do que é melhor ou pior eu deixo pro excel e pros almofadinhas.
    Moto é coração.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Rapaz, se tu tiver disposição pra se preocupar com a moto, pode comprar, qualquer, QUALQUER problema que ela possa te dar, tu pode simplesmente pesquisar os sintomas, ve oque ta acontecendo, ter uma noção de como se resolve, arrumar um mecanico trocar idéia com o cara e acompanhar oque for preciso, autorizada é pra quem quer conforto!
    Se for preciso eu durmo com a minha moto abraçado, mas esse sou eu, eu não tenho medo de fazer as coisas funcionarem, digo para soar menos arrogante, não preciso do conforto.
    Tudo funciona, a kasinski não tem engenheiros retardados que fazem as coisas pra quebrar, mas algumas montadoras foram mal ensinadas ou simplesmente a linha de montagem teve problemas na produção, pessoal mal treinadas e etc..
    A marca não deve sofrer preconceito, pois no exterior ela tem produtos de qualidades, a culpa é do pessoal que curte um seguro desemprego e não ta nem ai pra nada e não arregaça a manga no seu trabalho.

Eu iria na moto? Se eu olhasse e quisesse sim.
    É assim que eu decido, na hora, respirando o ar aonde ela tá, cálculo exatos do que é melhor ou pior eu deixo pro excel e pros almofadinhas.
    Moto é coração.
    A parte ruin da kasinski foi que motos montadas como as dela são tem que ter um minimo de 20% de peças nacionais, foi ai que cagaram e rebolaram em cima, justo na parte elétrica da moto e quando tentaram sanar, usando tecnologia delphi nas motos já era tarde e a má fama corria solta, o problema maior de todo mundo aqui no forum que eu percebo e que ninguem aqui tira a bunda da cadeira nem para trocar uma lampada e vivem na mesmice de sempre !!!!!!

E como voce disse amigo moto é coração se vocEñão tem coragem nem de trocar uma lampada e para isso tem que correr atraz de alguem para fazer isto desista e va andar de carro !!!!

Tópicos Similares

1. Comprando LUVA
    Por Ghaleon no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 38
    Último Post: 08-08-13, 16:56
  2. Comprando um VW de uma velhinha.
    Por blooddrop no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-11, 22:56
  3. Comprando uma V-Thunder 2V
    Por Fontoura no fórum Área de debate