Postado originalmente por
_PACHECO
Rapaz, se tu tiver disposição pra se preocupar com a moto, pode comprar, qualquer, QUALQUER problema que ela possa te dar, tu pode simplesmente pesquisar os sintomas, ve oque ta acontecendo, ter uma noção de como se resolve, arrumar um mecanico trocar idéia com o cara e acompanhar oque for preciso, autorizada é pra quem quer conforto!
Se for preciso eu durmo com a minha moto abraçado, mas esse sou eu, eu não tenho medo de fazer as coisas funcionarem, digo para soar menos arrogante, não preciso do conforto.
Tudo funciona, a kasinski não tem engenheiros retardados que fazem as coisas pra quebrar, mas algumas montadoras foram mal ensinadas ou simplesmente a linha de montagem teve problemas na produção, pessoal mal treinadas e etc..
A marca não deve sofrer preconceito, pois no exterior ela tem produtos de qualidades, a culpa é do pessoal que curte um seguro desemprego e não ta nem ai pra nada e não arregaça a manga no seu trabalho.
Eu iria na moto? Se eu olhasse e quisesse sim.
É assim que eu decido, na hora, respirando o ar aonde ela tá, cálculo exatos do que é melhor ou pior eu deixo pro excel e pros almofadinhas.
Moto é coração.