Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 60

Hybrid View

Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Rapaz, se tu tiver disposição pra se preocupar com a moto, pode comprar, qualquer, QUALQUER problema que ela possa te dar, tu pode simplesmente pesquisar os sintomas, ve oque ta acontecendo, ter uma noção de como se resolve, arrumar um mecanico trocar idéia com o cara e acompanhar oque for preciso, autorizada é pra quem quer conforto!
    Se for preciso eu durmo com a minha moto abraçado, mas esse sou eu, eu não tenho medo de fazer as coisas funcionarem, digo para soar menos arrogante, não preciso do conforto.
    Tudo funciona, a kasinski não tem engenheiros retardados que fazem as coisas pra quebrar, mas algumas montadoras foram mal ensinadas ou simplesmente a linha de montagem teve problemas na produção, pessoal mal treinadas e etc..
    A marca não deve sofrer preconceito, pois no exterior ela tem produtos de qualidades, a culpa é do pessoal que curte um seguro desemprego e não ta nem ai pra nada e não arregaça a manga no seu trabalho.

Eu iria na moto? Se eu olhasse e quisesse sim.
    É assim que eu decido, na hora, respirando o ar aonde ela tá, cálculo exatos do que é melhor ou pior eu deixo pro excel e pros almofadinhas.
    Moto é coração.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."

"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Rapaz, se tu tiver disposição pra se preocupar com a moto, pode comprar, qualquer, QUALQUER problema que ela possa te dar, tu pode simplesmente pesquisar os sintomas, ve oque ta acontecendo, ter uma noção de como se resolve, arrumar um mecanico trocar idéia com o cara e acompanhar oque for preciso, autorizada é pra quem quer conforto!
    Se for preciso eu durmo com a minha moto abraçado, mas esse sou eu, eu não tenho medo de fazer as coisas funcionarem, digo para soar menos arrogante, não preciso do conforto.
    Tudo funciona, a kasinski não tem engenheiros retardados que fazem as coisas pra quebrar, mas algumas montadoras foram mal ensinadas ou simplesmente a linha de montagem teve problemas na produção, pessoal mal treinadas e etc..
    A marca não deve sofrer preconceito, pois no exterior ela tem produtos de qualidades, a culpa é do pessoal que curte um seguro desemprego e não ta nem ai pra nada e não arregaça a manga no seu trabalho.

Eu iria na moto? Se eu olhasse e quisesse sim.
    É assim que eu decido, na hora, respirando o ar aonde ela tá, cálculo exatos do que é melhor ou pior eu deixo pro excel e pros almofadinhas.
    Moto é coração.
    A parte ruin da kasinski foi que motos montadas como as dela são tem que ter um minimo de 20% de peças nacionais, foi ai que cagaram e rebolaram em cima, justo na parte elétrica da moto e quando tentaram sanar, usando tecnologia delphi nas motos já era tarde e a má fama corria solta, o problema maior de todo mundo aqui no forum que eu percebo e que ninguem aqui tira a bunda da cadeira nem para trocar uma lampada e vivem na mesmice de sempre !!!!!!

E como voce disse amigo moto é coração se vocEñão tem coragem nem de trocar uma lampada e para isso tem que correr atraz de alguem para fazer isto desista e va andar de carro !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E como voce disse amigo moto é coração se vocEñão tem coragem nem de trocar uma lampada e para isso tem que correr atraz de alguem para fazer isto desista e va andar de carro !!!!
    Tem carros tão complicados de manutenção e peças como essas motos bombas que tão falando aqui, então isso não tem nada a ver

E outra, o consumidor compra uma moto ou um carro para andar, para usufruir e não para tirar a bunda da cadeira e se incomodar com peças, manutenção e sistemas que não funcionam, isso não deveria nem acontecer, mas quando acontece, para isso existem os bons mecânicos como vc para fazer esse serviço, e recebendo para isso

Lamentável é vc dizer que vai comprar uma 650 para esnobar a turma aqui do forum
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Comprando LUVA
    Por Ghaleon no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 38
    Último Post: 08-08-13, 16:56
  2. Comprando um VW de uma velhinha.
    Por blooddrop no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 15-05-11, 22:56
  3. Comprando uma V-Thunder 2V