Galera do PN, essa é a nova integrante da familia, hehe. DT 180N 87. Sou o terceiro dono dessa belezinha.


Foi mais de um mês na mira dessa aí, até que deu certo. Eu sempre via essa DT na frente de uma farmacia no centro, mês passado sai perguntando o pessoal, até achei o dono dela. Conversei com ele, mas não tava muito afim de vende, eu ofereci 2.500, ele não aceitou e disse pra gente conversar depois. Acabou que liguei pra ele esses dias, ele me falou que tava pra comprar um carro, que ia precisar vender a moto, mas pediu 3mil. Negociamos, até que fechamos em 2.800 não foi um valor bom, mas é o que se encontrar por aqui...
Lembram daquela DTz que mostrei esses dias que compraram antes de mim? falei com meu amigo hoje, ele me falou que o dono da moto pegou ela de volta, por que o cara não pagou a outra parte que ficou faltando, aí me animei, peguei o renavam da DT e fui numa emplacadora pra saber quanto ia sair pra transferir pra meu nome. Mas foi aparecendo tanta taxa, tanta coisa, que no final das contas ia sair 1.900 só pra regularizar a DT, aí deixei pra lá e fui procurar o dono dessa 87 aí. Segundo ele, esses piscas são originais da epoca, pegou a moto assim, dei uma olhada, cdi original com logo Yamaha, buzina original. Mas tem que comprar outra tampa lateral, bateria ( o cara perdeu...rsrs) è pra reformar mesmo. Vai ser emocionante!!!

Eu já tava acostumado com a RD chamando atenção na rua, mas é impressionante como a DT atrai os olhares. No trabalho todo mundo perguntando sobre. Teve colega me zoando, que pelo estado da moto o documento tava até molhado, que nem dava pra ver os numeros, aí puxei o doc 2013 pago, kkkkkkkkkkkk.

DT muito boa pra pilotar, quando tiver 100% vai ser show. E começa mais uma saga!!



Tem que dar uma geral nela, mas aos poucos ela vai ficando como eu quero. Depois posto mais fotos.





Pretendo deixar ela nesse estado, bem original.

Vou ter forte emoções.