Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 20

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Essa parte de injeção nem vou mexer. Se eu ver que ta dando algum problema ou ela fizer uma km um pouco mais alta, eu checo, pq quando comprei, a moto estava desativada e os caras tiveram q revisar toda a injeção dela pra poder me vender e etc, e ela checada na yamaha também, antes de eu comprar.

Hoje levei na minha mecânica de confiança. O que eu fiz:

Troquei disco e pastilhas dianteiras (Meu disco estava comido e as pastilhas gastas. O barulho de rangido e a tremedeira vinham dai. Problema resolvido)
    Troquei a vela.
    Troquei cabo de embreagem (O meu antigo me doía as mãos. Agora ta uma manteiga. O cabo antigo estava totalmente enferrujado)
    Dei um grau na relação, mas fui informado de que precisarei trocar, pois está gasta. Não achei tão gasta e rodei só 10mil km com ela (marca Riffel). Pretendo trocá-la no início do ano que vem, quando começar a paulera pra ir trabalhar. Certeza que a próxima será com retentor e D.I.D.
    Gastei 298 dilmas.

Falta:
    Regular válvulas
    Trocar Filtro de Ar
    Trocar óleo

Farei tudo semana que vem. Acho que ai a moto já vai estar semi restaurada. Minhas carenagens novas devem chegar em breve, vou trocar tbm (aba direita do tanque danificada quando esquivei de um ciclista retardado de madrugada numa pista).
    Meu pneu traseiro continua indestrutivel com mais de 30 mil rodados e todos que olham dizem " ainda está mto bom ", rs
    Última edição por Motaro; 14-12-13 às 21:00.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Tópicos Similares

1. Itens a serem revisados para uma viajem de 10.000km´s.
    Por spygtba. no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-13, 16:47
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-12-10, 14:33
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-12-10, 21:38
  4. Referências de pneus a serem usados nos aros motards
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-10, 18:08

Permissões de Postagem