Salve salve! galera? do PN.
é o seguinte: Levei minha moto twister no mecanico, pois a mesma estava com vazamento na junta do cilindro,
aproveitei e mandei o mecanico dar uma geral no carburador.
peguei a moto sexta feira passada, quando estava indo pro trabalho, parava no sinal a moto desligava, tinha que ficar segurando no acelerador para ela nao apagar, chegando no serviço fui dar uma olhada tinha um parafuso frouxo do coletor de admissão,fiz o aperto e a moto seguro lenta beleza?
Mas quando estava indo embora a moto apresentou o mesmo problema? era so para para ela desligar, ai aumentei aceleração da moto, levando a moto no mecanico, relatei para ele todos os problemas! da moto e passei um sermão para ele, sendo que tenho minha moto ja faz 11 meses e ela nunca tinha dado este tipo de problema!
deixe a moto ontem! na oficina, liguei para oficina hoje? o mecanico falou: que realmente ela tava desligando quando esquentava, e que tava desmontando o cabeçote para verificar as valvula.
Ai galera? gostaria de saber opinioes de todos do forum, pois pra mim ele fez burrada ao montar meu motor.
E lembrando paguei ele para lavar o carburador mas tava todo sujo por fora.
fiquei&$% dei ums torra nele,