Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 267

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Li cada postagem desse tópico...

Eu ando meio em dúvida se invisto na tutu, se fico com ela assim, se vendo e pego uma maior... sei lá, não sei de mais nada!

Mas SE eu for ficar com ela estou pensando seriamente nesse upzinho aí que o amigo fez, parece ter ficado muito bom! Tenho curiosidade em relação ao consumo como vai ficar depois de uns 5000 kms e como vai ficar a velocidade de cruzeiro da moto!

faloowww

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Li cada postagem desse tópico...

Eu ando meio em dúvida se invisto na tutu, se fico com ela assim, se vendo e pego uma maior... sei lá, não sei de mais nada!

Mas SE eu for ficar com ela estou pensando seriamente nesse upzinho aí que o amigo fez, parece ter ficado muito bom! Tenho curiosidade em relação ao consumo como vai ficar depois de uns 5000 kms e como vai ficar a velocidade de cruzeiro da moto!

faloowww
    Amigo uma preparação destas, kit comando carburador + cdi e coroa 35 dentes, voce anda a 140 direto com o motor entre 7500/8000 rpm, sozinho voce sobe e desce nesta velocidade tranquilo, engarupado vem a 130/140, chega no top a 120 brincando, se colocar um filtro de ar esportivo dos que vai no lugar do original certinho, ai fica melhor ainda, a minha com motor da cb300, passado para 330cc andando como gente normal a media fica em torno de 22/23 km litro cidade, acredito que a do JEHAN vai ficar nesta media tambem, agora se começar a abusar do acelerador ai judia ja fiz media de 15 na estrada !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Pera aí, quem aqui desvirtuou o tópico meu querido cidadão brasileiro?

Se você ler o título do tópico:

Vale a pena instalar o Kit 293cc Athena numa Twister para uso no dia a dia?

Em todas minhas respostas eu dei A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o assunto pois o dono do tópico pediu, em nenhum momento eu fugi, em todos eles eu disse que NA MINHA OPINIÃO, eu não instalaria um kit deste pois seria perca de valor onde ele diz na pergunta dele: Uso no DIA A DIA e não em viagens!
    Eu interpreto em uso de uma moto para viagem, ou trabalho, nada de correria, racha, aceleração alta ou correr por aí!
    Antes de querer citar alguma coisa pro meu lado, faça uma interpretação do que o tópico pede ok?
    Tenha bons kms e reafirmo minha resposta:

Quer mais torque, mais confiabilidade na sua moto? compre uma maior, existem por aí Falcon a valor de R$ 7000,00, ou até mesmo uma Twister, pode ser tornar uma ótima moto pro dia a dia, com algumas configurações!
    Apenas isto que utilizo para responder a pergunta do tópico.
    Agora se você gostou, ou deixou de gostar da minha resposta, é total problema seu.
    Passar bem.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Pera aí, quem aqui desvirtuou o tópico meu querido cidadão brasileiro?

Se você ler o título do tópico:

Vale a pena instalar o Kit 293cc Athena numa Twister para uso no dia a dia?

Em todas minhas respostas eu dei A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o assunto pois o dono do tópico pediu, em nenhum momento eu fugi, em todos eles eu disse que NA MINHA OPINIÃO, eu não instalaria um kit deste pois seria perca de valor onde ele diz na pergunta dele: Uso no DIA A DIA e não em viagens!
    Eu interpreto em uso de uma moto para viagem, ou trabalho, nada de correria, racha, aceleração alta ou correr por aí!
    Antes de querer citar alguma coisa pro meu lado, faça uma interpretação do que o tópico pede ok?
    Tenha bons kms e reafirmo minha resposta:

Quer mais torque, mais confiabilidade na sua moto? compre uma maior, existem por aí Falcon a valor de R$ 7000,00, ou até mesmo uma Twister, pode ser tornar uma ótima moto pro dia a dia, com algumas configurações!
    Apenas isto que utilizo para responder a pergunta do tópico.
    Agora se você gostou, ou deixou de gostar da minha resposta, é total problema seu.
    Passar bem.
    Cara na boa, não to nem um pouco afim de comprar uma moto "maior", por que pra mim moto abaixo da hornet, XJ6, Bandt é tudo a mesma coisa, uma ou outra tem um pouco mais troque, mais na velocidade final é tudo farinha do mesmo saco.
    Principalmente a falcon, já andei muito em uma falcon de um amigo meu, mais de final ela perde pra twister original.
    Já faz 13 anos que tenho a minha twister, e cada dia que passa menos vontade eu tenho de trocar ela por outra.
    Esse ano devo ta comprando uma hornet usada, essa sim, mais pra mim gastar dinheiro pro trocar minha moto por uma CB300, Fazer, next ou falcon, deixa eu com minha tutu mesmo.
    E agora que a tutu ta andando muito é que não vendo mesmo, alias se uma pessoa pensa em investir em uma moto pensando que vai perder dinheiro é melhor ficar a pé e investir uma residência, é o único investimento hoje que não se perde dinheiro.
    Mesmo quando eu comprar minha Hornet, não vou vender minha tutu.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Cara na boa, não to nem um pouco afim de comprar uma moto "maior", por que pra mim moto abaixo da hornet, XJ6, Bandt é tudo a mesma coisa, uma ou outra tem um pouco mais troque, mais na velocidade final é tudo farinha do mesmo saco.
    Principalmente a falcon, já andei muito em uma falcon de um amigo meu, mais de final ela perde pra twister original.
    Já faz 13 anos que tenho a minha twister, e cada dia que passa menos vontade eu tenho de trocar ela por outra.
    Esse ano devo ta comprando uma hornet usada, essa sim, mais pra mim gastar dinheiro pro trocar minha moto por uma CB300, Fazer, next ou falcon, deixa eu com minha tutu mesmo.
    E agora que a tutu ta andando muito é que não vendo mesmo, alias se uma pessoa pensa em investir em uma moto pensando que vai perder dinheiro é melhor ficar a pé e investir uma residência, é o único investimento hoje que não se perde dinheiro.
    Mesmo quando eu comprar minha Hornet, não vou vender minha tutu.
    Agora eu aceito desvirtuar o tópico, e encerro minhas postagens.
    Pode juntar a Twister Original que você quiser (ainda dou esta mamata pra você), e vamos jogar na Pista corretamente para ver quem vence.
    Eu caso o documento da minha Falcon, que esta Twister não anda junto com minha Falcon, nem aqui, nem nunca.
    Bom, encerro aqui minhas postagens, pois em 1 ano e meio andando de Falcon, não teve 1 Twister, não teve 1 CB300 que conseguiu ao menos passar a Falcon.
    Boa sorte a vocês com o kit de cada um.
    Boa noite

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Seria tragico se não fosse comico !!!!

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu num fico fasendo media como ja disse, encho o tanque ando ate acabar encho de novo, mas qunato montei o carburador da falcon, minha moto estava na reserva, coloquei 10 litros e zerei o hodometro andando com eu ando ela bateu 22 por litro, lembrando que a minha esta com 330 cc !!!! acredito que a do amigo Jehan vai fazer mais pois ele deve andar como uma pessoa normal !!!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    e com o carbura original era qt ?

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Fiz as contas hoje, e ela ta fazendo entre 24 a 27 andando até 6.000RPM
    antes fazia no máximo 23
    ta muito mais economica, eu não preciso mais ficar acelerando muito pra ela andar, acho que dai que ta vindo a economia.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    pra mim fazer 22 é no máximo 4,5 mil rpm.. =S só na pista que é econômica.., se não =S

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Ainda bem que você é um cara que segura a mão né rsrssr
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Ainda bem que você é um cara que segura a mão né rsrssr

foi dificil.., 2 toquinhos em 6ª vc ja ta a 70, 80 na rua e nem viu .., no começo era 100, 120km/h, e 16km/l
    acostumei com 125 que podia enrolar o cabo que num passava dos 70..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Quem tem moto preparada a unica coisa que o dono não esquenta é economia, a mairoria das motos que fiz aumento de cilindrada 150/250 são todas usadas no dia a dia ate hoje faço revisões periodicas nelas e ninguem reclamou de estar gastando mais ou menos !!!!!
    entendo totalmente seu ponto de vista, a questão é quando moto além de laser, vira meio de transporte e tem que ser feito um negócio durável, pq se quebrar quando vc precisa vai dar muita dor de cabeça e custo extra.
    exemplo, fuço agora e gasto 500 reais, mas num fica bom e quebra daki 3 meses, vai mais 500 ou mais pra voltar a original. prejuízo e gasto desnecessário, só tomou na tarraqueta.
    o pé no estribo se não me engano vende um kit original com biela ferzza olhal 18, 1200 reais. se eu gasto esses 1200 só uma vez e tenho um motor quase eterno é melhor do que ter que abrir um "athena" brasileiro 2 vezes. apesar de ser 450 reais. e os master sumiram do mercado, era 900 reais. mas diz a lenda que tinha vida eterna.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    foi dificil.., 2 toquinhos em 6ª vc ja ta a 70, 80 na rua e nem viu .., no começo era 100, 120km/h, e 16km/l
    acostumei com 125 que podia enrolar o cabo que num passava dos 70..

- - - Updated - - -

entendo totalmente seu ponto de vista, a questão é quando moto além de laser, vira meio de transporte e tem que ser feito um negócio durável, pq se quebrar quando vc precisa vai dar muita dor de cabeça e custo extra.
    exemplo, fuço agora e gasto 500 reais, mas num fica bom e quebra daki 3 meses, vai mais 500 ou mais pra voltar a original. prejuízo e gasto desnecessário, só tomou na tarraqueta.
    o pé no estribo se não me engano vende um kit original com biela ferzza olhal 18, 1200 reais. se eu gasto esses 1200 só uma vez e tenho um motor quase eterno é melhor do que ter que abrir um "athena" brasileiro 2 vezes. apesar de ser 450 reais. e os master sumiram do mercado, era 900 reais. mas diz a lenda que tinha vida eterna.
    Cara ontem fui dar um rolê com a patroa numa pizzaria, e encontrei um amigo meu de infância, ele é motoboy nessa pizzaria, e trabalha com uma twister 2006, e eu conversando com ele falei que tinha aumentado a cilindrada da minha twister, e ele falou que também estava usando um kit 293cc da athena na twister dele, e que já tinha rodado 28 mil Km com o kit 293cc e nenhum problema, e ainda trabalhando com a moto.

Fiquei muito feliz de saber disso, ta ai a prova que o kit 293cc athena sabendo usar dura muito.

Quem não acreditar, agente marca pra comer uma pizza e conversar com ele.

Ele ta com quase a mesma preparação que a minha Kit 293cc + comando Bravo + CDI sem limitador, a única diferença é que o bura dele é de sahara e o meu é de falcon.

O engraçado é que ele usa uma coroa maior que a original da Twister, por que ele falou que faz entrega em lugares que tem muita subita, e com a coroa maior, precisa acelerar menos pra moto subir a ladeira, e assim gerando uma economia no combustível.

abraços.
    Última edição por jehanvideo; 26-02-14 às 13:11.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Quem tem moto preparada a unica coisa que o dono não esquenta é economia, a mairoria das motos que fiz aumento de cilindrada 150/250 são todas usadas no dia a dia ate hoje faço revisões periodicas nelas e ninguem reclamou de estar gastando mais ou menos !!!!!

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Não é que precisa acelerar menos é que ela precisa de menos rotação pra apresentar um torque um pouco mais elevado com uma rotação mais baixa tipo Honda Bros e CG 150 mesmo motor tudo farinha do mesmo saco a diferença é a relação. JEHAN, não sei se ja fizeram essa pergunta ou se eu mesmo fiz essa pergunta ( não da pra ver post por post o tópico cresceu muito rssrrrs) mas quanto saiu o comando + o CDI ?
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

Tópicos Similares

1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13