Amigo, seguinte:
Primeiro que até agora ninguem, ninguem mesmo sequer cogitou ou citou a venda da moto, eu mesmo não vendo a minha por dinheiro algum, e já tive propostas bem tentadoras , e tenho certesa que o JEHAN tambem não vende a dele visto que comprou ela 0 km!!!!
Segundo, quanto a questão durabilidade, ate hoje de varios kts que instalei e não foram poucos, nunca tive problema e eu já montei motores para uns cupins de ferro que chega a dar dó do que eles fazem com suas motos, eu mesmo oque voce disse que anda mensalmente, é a kilometragem que eu percorro em viajens esporadicas chegando a fazer ate 2 ou 3 por mes e este proximo fim de semana dia 22/02 vou fazer um bate volta com minha moto de apenas 1000 km e olha que minha moto já esta mexida a muito tempo com mais de 20 mil km de preparação e essas viajens são corriqueiras para mim !!!
Terceiro, aqui em sua maioria são ou estão todos com bastente tempo de estrada e ninguem em sua sâ conciencia vai fazer oque voce disse frear atraz de qualquer veiculo e acelerar em ultima marcha de novamente !!!!
Concluindo amigo quem aqui esta querendo enganar alguem com palavras ou DEIXANDO DE SER HOMEN, nada disso estamos todos paçando para aqueles que acessem o forum nossas experiencias, e vivencias bem como um pouco de nossa humilde sabiencia ou ignorancia em querer mexe em nossas motos para aqueles que algum dia tambem queiram preparar suas motos mesmo que isto seja apenas um cdi, um caburador maior ou uma simples coroa reduzida só para poder ter o prazer de ver sua moto andar um poquinho mais que a de seus amigos e dizer com a boca cheia que amoto dele é preparada, e oque mais se ve é reclamações neste forum de pessoas disvirtuarem os topicos, e isto vir de um super moderador do forum é algo no minimo estranho ja que a té agora este era um dos poucos que estavam todos participando sem que ninguem cita-se ou disse-se algo que não seja fora do contesto da preparação da moto de nosso amigo JEHAN que por sinal é somente alegrias e elogios ao que fez com ela e que tenho certesa que por no minimo educação de não querer entrar em disvirtuação do topico não falou nada !!!!!
![]()

Responder com Citação