Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 267
  1. #76
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Pode montar tranquilo amigo que esta marca tambem é muito boa !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Que bom saber disso,
    Wilson, com relação a vela, a minha vela ta novinha, não tem nem mil km, se eu trocar ela por uma de iridium vai melhorar ainda mais o desempenho do kit?

  3. #78
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Acabou de chegar o meu kit 293cc athena + comando Bravo.
    Vou comprar ainda a vela de iridium e ainda falta a junta do cabeçote
    Agora vai começar a brincadeira de verdade kkkkkkk

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Acabou de chegar o meu kit 293cc athena + comando Bravo.
    Vou comprar ainda a vela de iridium e ainda falta a junta do cabeçote
    Agora vai começar a brincadeira de verdade kkkkkkk
    Estou ansioso pelos resultados...

    falooww

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Olha a foto do kit aqui:



    amanhã começo a desmontar

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Estou ansioso pelos resultados...

    falooww
    Pode deixar, vou tirando foto passo a passo, e faço um video com tudo pronto.

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olha a foto do kit aqui:

    amanhã começo a desmontar

    - - - Updated - - -

    Pode deixar, vou tirando foto passo a passo, e faço um video com tudo pronto.
    Shoooowwww!

    Se com essa brincadeira aí a Twistinha conseguir manter uns 140 kms/h na estrada eu faço com certeza na minha também e adio a troca por uma maior...

    Depois posta certinho tudo que você vai fazer nela (exatamente) e de onde está comprando, daí já temos certa orientação!

    faloowww

  7. #82
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Que bom saber disso,
    Wilson, com relação a vela, a minha vela ta novinha, não tem nem mil km, se eu trocar ela por uma de iridium vai melhorar ainda mais o desempenho do kit?

    Desempenho não muda muito mas a durabilidade desta vela é 4 vezes maior que a original mas consumo partida marcha lenta mais regular isso sim fica muito melhor !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olha a foto do kit aqui:



    amanhã começo a desmontar

    - - - Updated - - -



    Pode deixar, vou tirando foto passo a passo, e faço um video com tudo pronto.
    Só uma dica, antes de montar pesa o pino de biela original e pesa o que vem no kit depois me fala e compare os dois quanto a espessura e acabamento !!!! use um pino de biela original é muito mais leve mais bem balanceado que os quem acompanham o kit !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #83
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Só uma dica, antes de montar pesa o pino de biela original e pesa o que vem no kit depois me fala e compare os dois quanto a espessura e acabamento !!!! use um pino de biela original é muito mais leve mais bem balanceado que os quem acompanham o kit !!!!
    Realmente o pino original é mais leve, valeu pela dica wilson!

    Não aguentei esperar para amanhã e ja desmontei hoje mesmo, vou botar umas fotos aqui.

    - - - Updated - - -











    CDI Servitec sem liminator





    Pistões, usado STD e novo 79mm





    - - - Updated - - -

    Wilson o pino original é mais leve, mais tem uma espessura bem mais fina, o acabamento do pino que veio com o kit aparentemente é bom, agora fiquei na dúvida se esse original vai suportar por sem mais fino.








    Sera que esse pino original vai aguentar? esse que veio no kit parece ser mais robusto.
    Última edição por jehanvideo; 16-01-14 às 21:30.

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Shoooowwww!

    Se com essa brincadeira aí a Twistinha conseguir manter uns 140 kms/h na estrada eu faço com certeza na minha também e adio a troca por uma maior...

    Depois posta certinho tudo que você vai fazer nela (exatamente) e de onde está comprando, daí já temos certa orientação!

    faloowww
    Comprei o Kit 293cc Athena + Eixo de comando Bravo ficou R$ 650,00 + R$ 47,30 do frete PAC, esse valor por que ele deu desconto pagando avista.

    Comprei com esse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tao-athena-_JM

    Vendedor muito bom, o nome dele é Clovis, depositei o dinheiro, e em 2 horas ele postou nos correios, muito rápido, recomendo.

    - - - Updated - - -

    Tava passando a lamina de calibre e as válvulas não estavam presas não, mais mesmo assim vou levar amanhã o cabeçote pra retifica pra refazer.




  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Só mais uma dúvida Wilson, é preciso passar algum tipo de cola nas juntas quando for montar ou não precisa?

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Só mais uma dúvida Wilson, é preciso passar algum tipo de cola nas juntas quando for montar ou não precisa?
    não sou o cara mas monto esse kit quase toda semana na minha oficina...

    vc só limpe bem a base do bloco,cabeçote e cilindro e estale o kit com as juntas sem cola,e use o pino do kit pois ele é reforçado.

    Use cola só em ultimo caso,se a superfici~e estiver inrregular machada ou coisa do tipo,porque a colo danifica a junta qunado aplicar o torque no aperto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #87
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    E não esqueça de girar o motro 4 voltas sentido ant horario e coloque no ponto, pois se não fazer isto a moto não pega e vai ter que desmontar tudo de novo, e depois que montar os comandos e passar a corrente neles antes de colocar o tensor gira os 2 comandos para ver se não ficaram muito apertados, e use cola somente na junta da tampa de valvulas, quanto ao pino de biela bom eu só uso original e descarto oque vem no kit pois tive problema com vibração excessiva e ate descobrir que era o pino quase joguei todo um kit deste zero fora por causa disto pois dentro do furo do pino havia sobra de retifica e causou a maldita vibração !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    não sou o cara mas monto esse kit quase toda semana na minha oficina...

    vc só limpe bem a base do bloco,cabeçote e cilindro e estale o kit com as juntas sem cola,e use o pino do kit pois ele é reforçado.

    Use cola só em ultimo caso,se a superfici~e estiver inrregular machada ou coisa do tipo,porque a colo danifica a junta qunado aplicar o torque no aperto !!
    Valeu mesmo amigo.

    Com relação a carburação, vc recomenda aumentar o giclê do carburador, ou deixar original mesmo?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E não esqueça de girar o motro 4 voltas sentido ant horario e coloque no ponto, pois se não fazer isto a moto não pega e vai ter que desmontar tudo de novo, e depois que montar os comandos e passar a corrente neles antes de colocar o tensor gira os 2 comandos para ver se não ficaram muito apertados, e use cola somente na junta da tampa de valvulas, quanto ao pino de biela bom eu só uso original e descarto oque vem no kit pois tive problema com vibração excessiva e ate descobrir que era o pino quase joguei todo um kit deste zero fora por causa disto pois dentro do furo do pino havia sobra de retifica e causou a maldita vibração !!!!!!
    Blz Wilson, vou seguir passo a passo o que vc ta me recomendando.
    valeu mesmo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E não esqueça de girar o motro 4 voltas sentido ant horario e coloque no ponto, pois se não fazer isto a moto não pega e vai ter que desmontar tudo de novo,
    No caso é pra dar esse giro em que parte da montagem? Ou é depois que tiver tudo montado?

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Valeu mesmo amigo.

    Com relação a carburação, vc recomenda aumentar o giclê do carburador, ou deixar original mesmo?

    - - - Updated - - -



    Blz Wilson, vou seguir passo a passo o que vc ta me recomendando.
    valeu mesmo.

    - - - Updated - - -



    No caso é pra dar esse giro em que parte da montagem? Ou é depois que tiver tudo montado?
    Cara até agora eu só estalei em tornados mas geralmente pede giclê 155 ou 160,mas faz um teste com o giclê original da uma estica da de 6° marcha e segura,depois tire a vela e verifica a vela caso esteja branca coloque um 155 !!!

    Obs,isso é só um procedimento não quer dizer que vai ser esse o giclê que o motor vai perdir,clima,combustivel,altitude tudo isso interferi no acerto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #90
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Valeu mesmo amigo.

    Com relação a carburação, vc recomenda aumentar o giclê do carburador, ou deixar original mesmo?

    - - - Updated - - -



    Blz Wilson, vou seguir passo a passo o que vc ta me recomendando.
    valeu mesmo.

    - - - Updated - - -



    No caso é pra dar esse giro em que parte da montagem? Ou é depois que tiver tudo montado?
    Com o motor desmontado amigo, voce retira aqueles dois tampão que fica na tampa esquerda do motor, com um soquete 17mm encaixado no parafuso do furo maior voce segura a corrente de comando esticada e gira o motor 4 voltas, e depois no furo menor voce vai ver as marcações de ponto alinhe a marca T a marca da tampa !!!!!
    Última edição por wilson forps; 17-01-14 às 06:53.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 30-03-11, 22:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •