Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 267
  1. #106
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ué.., num tinha visto que vc trocou o pinhão .. como que baixa 2 mil rpm ?

    Como o tempo e o vento...

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ué.., num tinha visto que vc trocou o pinhão .. como que baixa 2 mil rpm ?
    Olá amigo, eu não troquei pinhão não, eu troquei o jogo de tração por uma nova da marca KMC com retentor.
    Não sei o por que dela ta andando tanto kkkkkkk, mais é a mais pura verdade.
    gostei muito de ter feito esse up na mina tutu, dar um ultimo fôlego a ela, ainda não to acelerando muito por que ta amaciando, depois que amaciar faço um top speed.

  3. #108
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    E amigo que bom que esta tudo ok, eu uso os gicleus originais na minha com motor de cb300 passado para 330, mas um pouco de gaz a mais sempre ajuda espera amaciar sai na pista cola o ponteiro e olha a vela, um escape tambem sempre ajuda, a ponteira da cb300 tem catalizador amarra um pouco ja a ponteira esportiva vai deixar a moto bem mais solta !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #109
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Estou curioso pela velocidade final, mas para sanar minha curiosidade vou ter que aguardar o período de amaciamento... hehe não quero ver o amigo na oficina!

    falooww

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Estou curioso pela velocidade final, mas para sanar minha curiosidade vou ter que aguardar o período de amaciamento... hehe não quero ver o amigo na oficina!

    falooww
    Pode deixar Schao.gs, assim que amaciar faço um top speed.
    Já falei com um amigo meu aqui que tem uma câmera gopro, vou dar um jeito de acoplar ela na moto pra mostrar o painel.
    Abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E amigo que bom que esta tudo ok, eu uso os gicleus originais na minha com motor de cb300 passado para 330, mas um pouco de gaz a mais sempre ajuda espera amaciar sai na pista cola o ponteiro e olha a vela, um escape tambem sempre ajuda, a ponteira da cb300 tem catalizador amarra um pouco ja a ponteira esportiva vai deixar a moto bem mais solta !!!!
    Valeu Wilson, sem a sua ajuda junto com os outros amigos aqui do forum, nunca eu teria conseguido montar esse kit.
    Cada dia que passa o barulho de batimente ta desaparecendo, hoje quando sai com ela praticamente não percebi mais o barulho, desde quando instalei o kit já andei 268km, ainda falta muito pra amaciar, acho que daqui pra lá o barulho já sumil por completo.

    Esqueci de dizer que na retifica eles diminuíram a folga das válvulas para 0,10 na admissão e 0,13 no escape, e o barulho diminuiu assim que eu montei novamente.
    não sei se tem problema deixar essa folga, o que vcs acham?

  6. #111
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Pode deixar Schao.gs, assim que amaciar faço um top speed.
    Já falei com um amigo meu aqui que tem uma câmera gopro, vou dar um jeito de acoplar ela na moto pra mostrar o painel.
    Abraço.

    - - - Updated - - -



    Valeu Wilson, sem a sua ajuda junto com os outros amigos aqui do forum, nunca eu teria conseguido montar esse kit.
    Cada dia que passa o barulho de batimente ta desaparecendo, hoje quando sai com ela praticamente não percebi mais o barulho, desde quando instalei o kit já andei 268km, ainda falta muito pra amaciar, acho que daqui pra lá o barulho já sumil por completo.

    Esqueci de dizer que na retifica eles diminuíram a folga das válvulas para 0,10 na admissão e 0,13 no escape, e o barulho diminuiu assim que eu montei novamente.
    não sei se tem problema deixar essa folga, o que vcs acham?
    Pode deixar assim já que existe uma tolerancia para + e para - que a folga especificada pelo fabricante tranquilo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #112
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Mais uma dúvida, vou trocar o filtro de ar da tutu e tava pensando em botar um esportivo igual a esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-esportivo-_JM
    Sera que vale a pena? ou melhor botar um original mesmo?

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Olá Amigos, vcs podem me dar umas dicas para regulagem de carburador? um amigo me falou que devo deixar a moto na lenta e ir regulando, é assim mesmo? como vou saber quando ela vai estar no ponto?

  9. #114
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olá Amigos, vcs podem me dar umas dicas para regulagem de carburador? um amigo me falou que devo deixar a moto na lenta e ir regulando, é assim mesmo? como vou saber quando ela vai estar no ponto?
    Amigo voce ligou sua moto andou nela, ela não falhou depois de muito quente ela ficou na marcha lenta então não precisa regular pode ficar tranquilo, se ela depois de muito quente estabilizar em 1.500 lenta padrão destas motos esta perfeito, quando ela fizer os primeiros 1000 km retira a vela e veja como esta, quanto ao filtro de ar é este modelo que eu uso, o incoveniente dele é que tem que ser lavado um vez por mes (agua quente detergente neutro) e usar wd40 ou lubrificante especifico pra filtros uma vez por semana, se voce não tem paciencia compre um original e limpe ele uma vez a cada 30/60 dias caso não ande em estradas de terra !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    quando ela fizer os primeiros 1000 km retira a vela e veja como esta, quanto ao filtro de ar é este modelo que eu uso, o incoveniente dele é que tem que ser lavado um vez por mes (agua quente detergente neutro) e usar wd40 ou lubrificante especifico pra filtros uma vez por semana, se voce não tem paciencia compre um original e limpe ele uma vez a cada 30/60 dias caso não ande em estradas de terra !!!!
    Olá Wilson, mais a um ganho de potencia real, ou só o barulho do motor mesmo?

    Com relação a bobina de ignição, vi umas pessoas falando dessa giromax e a do gol MI, vc recomenda?

  11. #116
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olá Wilson, mais a um ganho de potencia real, ou só o barulho do motor mesmo?

    Com relação a bobina de ignição, vi umas pessoas falando dessa giromax e a do gol MI, vc recomenda?
    Realmente voce sente diferença na moto com filtro de algodão, é perceptivel no acelerador, agora quanto a bobinas a da twister e da titan 150 antiga são as mais fortes do mercado, quanto algo de diferente somente a caximbina que nosso amigo stone representa e diz que melhora muito a moto agora giromax, aquelas coisas de colocar no carburador no cabo de vela tudo parafernalha tabajara eu não recomendo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Amigos hoje não resiste em ficar apenas nos 5.000RPM kkkkk
    Estava num semáforo, e tinha 4 motos junto comigo, 2 XRE, 1 CB300 e a outra eu acho que era uma Yamaha, não sei se lander 250 ou outra 125.
    O cara da CB300 olhou pra minha tutu e ficou acelerando me desafiando kkkkkkkk, pensando que eu ia broxar, eu não aguentei e quando o sinal abril ele acelerou e eu fui atraz, mais quando a rotação da tutu chegou a 6500RPM, o motorzinho da tutu deu uma arrancada que eu nunca tinha sentido nela antes, parecia que eu tava numa falcon, sério mesmo, passei pelo cara da cb300 com tudo e ainda na 5 marcha, deu até impressão que a CB300 dele era uma 125.
    Queria muito ter filmado isso, pra postar aqui, to muito feliz com minha tutu.
    abraços.

  13. #118
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Amigos hoje não resiste em ficar apenas nos 5.000RPM kkkkk
    Estava num semáforo, e tinha 4 motos junto comigo, 2 XRE, 1 CB300 e a outra eu acho que era uma Yamaha, não sei se lander 250 ou outra 125.
    O cara da CB300 olhou pra minha tutu e ficou acelerando me desafiando kkkkkkkk, pensando que eu ia broxar, eu não aguentei e quando o sinal abril ele acelerou e eu fui atraz, mais quando a rotação da tutu chegou a 6500RPM, o motorzinho da tutu deu uma arrancada que eu nunca tinha sentido nela antes, parecia que eu tava numa falcon, sério mesmo, passei pelo cara da cb300 com tudo e ainda na 5 marcha, deu até impressão que a CB300 dele era uma 125.
    Queria muito ter filmado isso, pra postar aqui, to muito feliz com minha tutu.
    abraços.
    Opaaaaa... to gostando disso!

    Quero a final, será que mantém os 140 kms/h fácil? Pelo que você tem sentido da moto!

    Que bom que gostasse!

    faloowww

  14. #119
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Se voce montar o carburador da falcon então voce vai assustar mesmo pois a diferença fica maior ainda e a moto muito mais forte !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Se voce montar o carburador da falcon então voce vai assustar mesmo pois a diferença fica maior ainda e a moto muito mais forte !!!

    Massa Wilson!
    Olha, par eu colocar um carburador de Falcon precisa de muita adaptação ou encaixa normal no lugar do original?
    Fiquei tentado em instalar um rsrsrs
    abraço.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opaaaaa... to gostando disso!

    Quero a final, será que mantém os 140 kms/h fácil? Pelo que você tem sentido da moto!

    Que bom que gostasse!



    faloowww
    Olha eu acho que pra manter 140 sem forçar, vc tem que trocar o pinhão ou a coroa, por que força pra compensar o motorzinho vai ter.
    Mais só vou ter 100% de certeza quando testar na pratica.
    Mais a impressão que fica é que se aumentar o pinhão ou diminuir a coroa ela deve manter os 140 sim.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 30-03-11, 22:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •