Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 267
  1. #121
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Até que enfim Alguem que quer instalar un kit de cc pra segurança e melhoria de torque os caras da city que eu morava só queriam saber de final. Colocavam pistão de Crf 230 com comando escape e bura de strada em Cg 150 pra pegar racha gastava uma nota. Teve um que fez o motor 8 vezes em 2 meses

  2. #122
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    [QUOTE=jehanvideo;891762]Massa Wilson!
    Olha, par eu colocar um carburador de Falcon precisa de muita adaptação ou encaixa normal no lugar do original?
    Fiquei tentado em instalar um rsrsrs
    abraço.

    Amigo voce vai usar o coletor da xre/cb300 encaixa certinho no carbnurador da falcon, os gicleus originais da twister e a mola do pistonete da twister tambem, não é complicado montar um carburador da falcon na twister me paça teu email por M.P que eu mando fotos e a explicação de como montar facil facil ok amigo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #123
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    [QUOTE=wilson forps;891779]
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Massa Wilson!
    Olha, par eu colocar um carburador de Falcon precisa de muita adaptação ou encaixa normal no lugar do original?
    Fiquei tentado em instalar um rsrsrs
    abraço.

    Amigo voce vai usar o coletor da xre/cb300 encaixa certinho no carbnurador da falcon, os gicleus originais da twister e a mola do pistonete da twister tambem, não é complicado montar um carburador da falcon na twister me paça teu email por M.P que eu mando fotos e a explicação de como montar facil facil ok amigo !!!!
    Valeu mesmo Wilson!
    Olha sera que esse modelo de carburador de Falcon presta? http://produto.mercadolivre.com.br/M...2007-audax-_JM

    Abraço.

  4. #124
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    [QUOTE=jehanvideo;891839]
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post

    Valeu mesmo Wilson!
    Olha sera que esse modelo de carburador de Falcon presta? http://produto.mercadolivre.com.br/M...2007-audax-_JM

    Abraço.

    Pode comprar tranquilo amigom marca muito boa sim, vou fazer o esquema para voce montar o carburador e passo por email o mais rapido possivel amigo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #125
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    [QUOTE=wilson forps;891872]
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post


    Pode comprar tranquilo amigom marca muito boa sim, vou fazer o esquema para voce montar o carburador e passo por email o mais rapido possivel amigo !!!!
    Muito obrigado pela ajuda Wilson, Essa semana quem vem vou comprar o Bura de Falcon e um filtro esportivo pra instalar na tutu.
    Estou muito satisfeito com minha tutu, antes de instalar o Kit 293cc + comando, minha moto sofria muito pra andar com garupa, (a garupa no caso é a patroa), agora ando com garupa e parece que estou sozinho na moto.
    Fiz um passeio nesse final de semana, uma pequena viagem de 120km, e parece que to andando em outra moto, ela mantém a velocidade com muita facilidade, mesmo em subidas nas BRs.
    Ela coloca 100km/h com muita facilidade, não acelerei mais por que ta amaciando, mais to muito satisfeito com o que já vi até agora, já valeu cada centavo gasto com esse up.
    Abraços.

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Amigo quanto ficou pra instalar o Kit + comando ? tudo com o preço do Kit do comando e mão de Obra?
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  7. #127
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    [QUOTE=jehanvideo;892099]
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post

    Muito obrigado pela ajuda Wilson, Essa semana quem vem vou comprar o Bura de Falcon e um filtro esportivo pra instalar na tutu.
    Estou muito satisfeito com minha tutu, antes de instalar o Kit 293cc + comando, minha moto sofria muito pra andar com garupa, (a garupa no caso é a patroa), agora ando com garupa e parece que estou sozinho na moto.
    Fiz um passeio nesse final de semana, uma pequena viagem de 120km, e parece que to andando em outra moto, ela mantém a velocidade com muita facilidade, mesmo em subidas nas BRs.
    Ela coloca 100km/h com muita facilidade, não acelerei mais por que ta amaciando, mais to muito satisfeito com o que já vi até agora, já valeu cada centavo gasto com esse up.
    Abraços.
    Amigo sempre que precisar qualquer divida estamos as ordens abraço !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Amigo quanto ficou pra instalar o Kit + comando ? tudo com o preço do Kit do comando e mão de Obra?
    Olá amigo, o Kit 293cc Athena ta por R$ 450,00, mas o vendedor me fez por 400,00 e o comando WGK Bravo custou 250,00.
    Com ajuda dos amigos aqui, eu mesmo instalei o kit em casa, então zero de custo de mão de obra na montagem.
    O que eu gastei na mão de obra é que mandei meu cabeçote pra retifica pra fazer esmelhiramento de valvulas, troca de retentores e pastilhamento, e ficou em R$ 165,00 a mão de obra da retifica.

    Lembrando que eu já tinha as ferramentas em casa, e estava de férias, então estava com tempo livre pra estudar um pouco de mecânica, e estudar o manual de serviço da honda twister.

    abraço.

  9. #129
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olá amigo, o Kit 293cc Athena ta por R$ 450,00, mas o vendedor me fez por 400,00 e o comando WGK Bravo custou 250,00.
    Com ajuda dos amigos aqui, eu mesmo instalei o kit em casa, então zero de custo de mão de obra na montagem.
    O que eu gastei na mão de obra é que mandei meu cabeçote pra retifica pra fazer esmelhiramento de valvulas, troca de retentores e pastilhamento, e ficou em R$ 165,00 a mão de obra da retifica.

    Lembrando que eu já tinha as ferramentas em casa, e estava de férias, então estava com tempo livre pra estudar um pouco de mecânica, e estudar o manual de serviço da honda twister.

    abraço.
    Pois é eu to atras de uma twister 2008 por aqui e to pensando seriamente em pegar ela dar um Up desse no motor de mecanica eu entendo alguma coisa mas tenho amigos mecanicos e tem um primo meu que tem rede de oficinas de motos e ele é preparador tbm acho que não vou ter problemas quanto a mão de obra,, e acho que só trabalhar um pouco o comandinho original ja ta de bom tamanho não quero ver ela dando final quero ver a elasticidade nas saidas curvas ultrapassagens pq tenho que viajar 800 km (ida e volta) de 15 em 15 dias ai ja sabe né rsrsrs. tbm vou colocar um filtro com vazão maior e um escape ajeitadinho ai o bixo pega rsrs. Obrigado pela respostas.
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

  10. #130
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Hoje comprei o Bura de falcon pra instalar na tutu
    Parece que agora a brincadeira ta ficando séria kkkkkkk
    agora é só esperar chegar, com ajuda do nosso amigo Wilson que ta me passando várias dicas de como adaptar ele na tutu, acho que não vai ser tão complicado de montar.
    se o bura chegar daqui pra sábado eu monto no domingo.
    abraços.
    Última edição por jehanvideo; 06-02-14 às 20:39.

  11. #131
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446

    Amigo não encontrei o tubo condutor da saaha para poder medir com o da twister mas encontrei foto do carburador da falcon com o duto de tubo de pvc de 60mm para voce ter uma ideia de como fica !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Massa Wilson, Olha vou comprar um condutor de ar de sahara pra testar, ver se rola, o da falcon não encontrei.
    Comprei o bura hoje, amanhã vou comprar o coletor de XRE

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Olá amigos, chegou o bura de Falcon.

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    Agora vamos começar a brincadeira da adaptação kkkkk

  14. #134
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo o sensor de aceleração voce pode eliminar pois não vai ter função alguma na moto e o parafuso de regulagem de marcha lenta voce usa o da twister tambem !!!!
    Última edição por wilson forps; 12-02-14 às 22:01.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #135
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olá amigos, chegou o bura de Falcon.

    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -



    - - - Updated - - -

    Agora vamos começar a brincadeira da adaptação kkkkk


    Negócio ta sério hahahha, como ficou? Conseguiu um tempo pra por ele já ? Abraços


    1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister


    "Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 30-03-11, 22:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •