Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 267
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    300 adm e 320 esc ? Da certo isso ? Não seria melhor se inverter ?

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Vou comprar as peças , mais só vou colocar em janeiro que vou estar de férias, eu mesmo vou colocar, claro que com a ajuda de um amigo que é mecânico de auto, ele falou que tem o compressor de mola de válvula e o alargador de guia de válvula de 5,0mm.

Vou fazer o pedido do kit 293cc + comando bravo.

Vamos ver no que vai dar kkkkkkk

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Vou comprar as peças , mais só vou colocar em janeiro que vou estar de férias, eu mesmo vou colocar, claro que com a ajuda de um amigo que é mecânico de auto, ele falou que tem o compressor de mola de válvula e o alargador de guia de válvula de 5,0mm. Vou fazer o pedido do kit 293cc + comando bravo. Vamos ver no que vai dar kkkkkkk
    Opa, depois posta os resultados aí! faloowww

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Olá amigos, peço ajuda aos amigos, achei um kit com pistão forjado 293cc, só não sei se esse kit seria melhor que o athena.

esse do link abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nado-293cc-_JM

alguém poderia me ajudar?

Abraços.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Olá amigos, peço ajuda aos amigos, achei um kit com pistão forjado 293cc, só não sei se esse kit seria melhor que o athena.

esse do link abaixo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nado-293cc-_JM

alguém poderia me ajudar?

Abraços.
    Não acredito que não seja athena, não tem nada na caixa descrevendo a marca do produto, e mais vai terr que comprar um cilindro da cb300 e manda abrir um pouco não compraria se ter uma indicação de alguem que usou !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu pensei seriamente em fazer isso na minha, colocar o kit Athena 293, comando da cb300 ou outro e mexer em carburação. Mas andei em uma com essa preparação e na volta perguntei pro dono assim: O que mudou?!

A moto ficou com MUITO mais torque, mas só, final não mudou nada e é isso que eu queria que aumentasse... então PRA MIM não vale a pena. Eu gostaria que a Twister conseguisse uma velocidade de 120 kms/h estável sem esguelar tudo, mas acho que isso é pedir demais pra uma 250...

faloowwww

Cara, eu também tava nessa, pois onde trabalho pego BR e queria manter os 120-140, antes dava também porem com giro muito alto.
    Coloquei apenas um pinhão 14 nela!
    Consigo manter tranquilo e com giro baixo, gostei bastante do resultado mesmo que perde um pouco na arrancada.

Mas não força tanto o motor e acredito que venha a economizar um pouco de gasolina, pois o giro não ta sempre la em cima.

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Olá amigos, comprei as peças para começar a brincadeira: Kit 293cc athena + comando bravo + frete sedex ficou tudo em 750,00
    Segunda vou desmontar o cabeçote e esperar chegar o comando para levar para retifica, para mandar fazer acentamento das valvulas e pastilhamento.
    Não vejo a hora de andar com minha tutu300 kkkkk
    abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Assim que começar a desmontar posta fotos para gente ver amigo !!!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Rodrigo. D Ver Post
    Cara, eu também tava nessa, pois onde trabalho pego BR e queria manter os 120-140, antes dava também porem com giro muito alto.
    Coloquei apenas um pinhão 14 nela!
    Consigo manter tranquilo e com giro baixo, gostei bastante do resultado mesmo que perde um pouco na arrancada.

Mas não força tanto o motor e acredito que venha a economizar um pouco de gasolina, pois o giro não ta sempre la em cima.
    Ai é que vem o carburador maior no caso o da falcon, a minha com o carburador orignal não se notava muita diferença como Schaos disse depois que montei o carburador da falcon ai sim voce começa a perceber que a brincadeira vlw a pena !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Assim que começar a desmontar posta fotos para gente ver amigo !!!!!
    Pode deixar amigo, e pesso muito a ajuda de vcs quando começar a desmontar.

Olha só uma dúvida, é verdade que depois de montar o kit 293cc tenho que andar devagar até completar 1000km pra amaciar o motor?

abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pode deixar amigo, e pesso muito a ajuda de vcs quando começar a desmontar.

Olha só uma dúvida, é verdade que depois de montar o kit 293cc tenho que andar devagar até completar 1000km pra amaciar o motor?

abraços.
    Com certesa amigo, ate + ou - uns 1000/1500 andar tranquilo sem dar arrancadão ou alta rotação por muito tempo ate tudo se encaixar direito !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Olá amigos sobre o Radiador de Oleo da CB300 na twister, hoje tava aqui no centro da cidade, quando eu avistei uma twister com radiador da CB300, ai fui atraz do cara pra tentar falar com ele sobre o radiador.
    Bem, o cara era gente boa e parou pra conversar comigo, ele me contou que usa um Kit de aumento de cilindrada, o kit que ele usa é um 286cc, ele falou que já faz mais de 3 anos o kit junto com o Radiador da CB300 e nunca teve problemas.
    Ele falou que muito pelo contrario a moto melhorou o desempenho para viagens longas com esse radiador da CB300, que quando tava com o radiador original da twister sentia que a moto perdia potência quando esquentava muito em percursos longos, e depois que botou o radiador da CB300 que tem o dobro do tamanho do modelo da twister, a moto mantém a potência com mais facilidade na estrada, principalmente em viagem quando o sol esta forte, mais ele falou que na cidade não tem diferença em usar o radiador da 300 na twister.

Sera que vale então botar na minha o radiador, já que meu kit que vou instalar 293cc é ainda mais potente que o dele 286cc e pela lógica deve esquentar o motor ainda mais?
    lembrando que moro em Recife-PE, e aqui vcs já sabem que o calor e osso, por mais frio que esteja não fica menos de 27 graus e o normal de de 31 graus pra cima.

abraços.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    A questão amigo é que a bomba de óleo de cb300 é mais forte que a da twister, eu quanto utilizei os kits 286 e 293 na minha twister usava o radiador original, agora com o motor da cb300 ai sim substitui o radiador tambem !!!!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Olá Wilson, ou alguém sabe dizer se as juntas do kit 293cc da athena são os mesmos da CB300? por que tava pensando em botar original honda em vez desas similares.
    abraço.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Eu so uso juntas valflex, se o kit não veio com o jogo de juntas reclama com o vendedor pois tem que vir !!!

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu so uso juntas valflex, se o kit não veio com o jogo de juntas reclama com o vendedor pois tem que vir !!!

Vem sim Wilson, o kit deve chegar amanhã, o jogo de juntas é da marca vedamotors, essa marca é boa? to com medo de ficar com vazamentos, vc já usou dessa marca vedamotors?
    Última edição por jehanvideo; 14-01-14 às 21:14.

Tópicos Similares

1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13