Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 267
  1. #151
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Li cada postagem desse tópico...

    Eu ando meio em dúvida se invisto na tutu, se fico com ela assim, se vendo e pego uma maior... sei lá, não sei de mais nada!

    Mas SE eu for ficar com ela estou pensando seriamente nesse upzinho aí que o amigo fez, parece ter ficado muito bom! Tenho curiosidade em relação ao consumo como vai ficar depois de uns 5000 kms e como vai ficar a velocidade de cruzeiro da moto!

    faloowww
    Amigo uma preparação destas, kit comando carburador + cdi e coroa 35 dentes, voce anda a 140 direto com o motor entre 7500/8000 rpm, sozinho voce sobe e desce nesta velocidade tranquilo, engarupado vem a 130/140, chega no top a 120 brincando, se colocar um filtro de ar esportivo dos que vai no lugar do original certinho, ai fica melhor ainda, a minha com motor da cb300, passado para 330cc andando como gente normal a media fica em torno de 22/23 km litro cidade, acredito que a do JEHAN vai ficar nesta media tambem, agora se começar a abusar do acelerador ai judia ja fiz media de 15 na estrada !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #152
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo potência a mais nunca é de menos sendo que todos que se utilizam de motocicletas não tem seu uso restrito a somente urbano e quando em rodovias por menor que seja o aumento de potência o esforço e o desgaste do motociclista se torna menor em situações de ultrapassagem e ate mesmo tempo de viagem, vi que voce é proprietário de uma falcon 400, voce usa ela no dia a dia !!!!
    Falou tudo Wilson! É isso mesmo.

    - - - Updated - - -

    Hoje dei pau numa next, eu dei uma esticada de leve na saída do semáforo, e o cara da next acelerou junto comigo e chegou a me passar, ai eu enrrolei o cabo e deixei ele comendo poeira lá pra traz, mais muito pra traz mesmo kkkkkkk, ele desistiu.

    - - - Updated - - -

    E o mais engraçado é quando vc da essas esticadas e para no próximo semáforo, todos os motoqueiros ficam olhando pra minha tutu kkkkkk.
    Última edição por jehanvideo; 16-02-14 às 13:55.

  3. #153
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo potência a mais nunca é de menos sendo que todos que se utilizam de motocicletas não tem seu uso restrito a somente urbano e quando em rodovias por menor que seja o aumento de potência o esforço e o desgaste do motociclista se torna menor em situações de ultrapassagem e ate mesmo tempo de viagem, vi que voce é proprietário de uma falcon 400, voce usa ela no dia a dia !!!!
    Sim, uso ela dia a dia amigo, mas aí que digo...investir centenas de reais para ficar com uma Twister? Na hora de vender, você vai ter uma p*** moto, anda bem, mas não vai deixar de ser uma Twister!
    Eu tinha uma XTZ 125X, paguei caríssimo nela R$ 8503,00 (fora que no financiamento saiu mais de R$ 14mil), equipei, preparei motor, coloquei disco, gastei nisso, naquilo....e na venda? Saiu por menos que R$ 5.000,00!
    E oque fiz depois?
    Comprei uma Falcon Usada!
    Melhor coisa que fiz na minha vida...uso no dia a dia? Uso sim, mas as vezes eu não ando 1000km no mês!
    Agora para quem vai trabalhar, ir a uma faculdade todo santo dia...acho que preparar uma moto não é boa coisa...o desgaste vai ser menor? Claro, a mão vai ficar mais leve mesmo atingindo mais...mas meu amigo, quem consegue segurar uma mão? Se com uma Twister vc andava a 120, com ela vc vai querer andar a 140, vai querer ouvir o motor, sentir a força da moto, e mesmo preparada, mesmo segurando a mão, o desgaste do motor, é alto, ele não foi feito pra isso!
    Agora, cada um com sua opinião...
    A Twister, é uma moto, tanto cidade quanto estrada, anda bem nas duas ocasiões, mas tem que saber tocar...6 marchas, câmbio longo...precisa encher motor para ultrapassagens, da pra rodar tranquilamente...acho que não vejo necessidade de preparar um motor para o que você precisa da moto!
    A necessidade que você sente, é o "vício" na moto, quando você acaba de pegar uma moto, ela é "fod*", anda muito, você fica louco...depois de um tempo, o máximo dela é pouco pra você, e vc quer mais e mais...é o que aconteceu comigo e a Falcon...
    Seja feliz!
    Grande abraço e me desculpe o texto longo e bagunçado.
    Capte o que achar de melhor.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #154
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Falou tudo Wilson! É isso mesmo.

    - - - Updated - - -

    Hoje dei pau numa next, eu dei uma esticada de leve na saída do semáforo, e o cara da next acelerou junto comigo e chegou a me passar, ai eu enrrolei o cabo e deixei ele comendo poeira lá pra traz, mais muito pra traz mesmo kkkkkkk, ele desistiu.

    - - - Updated - - -

    E o mais engraçado é quando vc da essas esticadas e para no próximo semáforo, todos os motoqueiros ficam olhando pra minha tutu kkkkkk.

    Diversão, isso é o gostoso da moto mechida amigo !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Sim, uso ela dia a dia amigo, mas aí que digo...investir centenas de reais para ficar com uma Twister? Na hora de vender, você vai ter uma p*** moto, anda bem, mas não vai deixar de ser uma Twister!
    Eu tinha uma XTZ 125X, paguei caríssimo nela R$ 8503,00 (fora que no financiamento saiu mais de R$ 14mil), equipei, preparei motor, coloquei disco, gastei nisso, naquilo....e na venda? Saiu por menos que R$ 5.000,00!
    E oque fiz depois?
    Comprei uma Falcon Usada!
    Melhor coisa que fiz na minha vida...uso no dia a dia? Uso sim, mas as vezes eu não ando 1000km no mês!
    Agora para quem vai trabalhar, ir a uma faculdade todo santo dia...acho que preparar uma moto não é boa coisa...o desgaste vai ser menor? Claro, a mão vai ficar mais leve mesmo atingindo mais...mas meu amigo, quem consegue segurar uma mão? Se com uma Twister vc andava a 120, com ela vc vai querer andar a 140, vai querer ouvir o motor, sentir a força da moto, e mesmo preparada, mesmo segurando a mão, o desgaste do motor, é alto, ele não foi feito pra isso!
    Agora, cada um com sua opinião...
    A Twister, é uma moto, tanto cidade quanto estrada, anda bem nas duas ocasiões, mas tem que saber tocar...6 marchas, câmbio longo...precisa encher motor para ultrapassagens, da pra rodar tranquilamente...acho que não vejo necessidade de preparar um motor para o que você precisa da moto!
    A necessidade que você sente, é o "vício" na moto, quando você acaba de pegar uma moto, ela é "fod*", anda muito, você fica louco...depois de um tempo, o máximo dela é pouco pra você, e vc quer mais e mais...é o que aconteceu comigo e a Falcon...
    Seja feliz!
    Grande abraço e me desculpe o texto longo e bagunçado.
    Capte o que achar de melhor.
    Amigo voce ainda teve a felicidade de poder comprar uma moto melhor, mas quando não temos esta condição e o pouco que nos esta disponivel pode proporcionar apenas esta melhoria na moto que temos, já se torna suficiente para como eu disse poder fazer uma viagem mais rapida e menos cansativa, e ate menos perigoza ja que voce pode contar com mais força para realizar ultrapassagens com segurança, e quanto ao dia a dia minha twister tambem ta muito mechida e uso ela diariamente, trabalho mercado etc, é a unica que eu tenho !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #155
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Diversão, isso é o gostoso da moto mechida amigo !!!!

    - - - Updated - - -



    Amigo voce ainda teve a felicidade de poder comprar uma moto melhor, mas quando não temos esta condição e o pouco que nos esta disponivel pode proporcionar apenas esta melhoria na moto que temos, já se torna suficiente para como eu disse poder fazer uma viagem mais rapida e menos cansativa, e ate menos perigoza ja que voce pode contar com mais força para realizar ultrapassagens com segurança, e quanto ao dia a dia minha twister tambem ta muito mechida e uso ela diariamente, trabalho mercado etc, é a unica que eu tenho !!!!!
    Eu digo confiabilidade meu amigo!
    Eu vi que, mexer, vai desvalorizar sua moto!
    Não são todos que vão querer uma "Twister mexida", enganar falando que não é, não é coisa de homem!
    Bom, como eu te disse, cada um com sua opinião!
    Uma Twister anda a 130km/h tranquilamente, na hora de ultrapassar, não vai querer frear atrás de um caminhão em 6ª, depois apenas enrolar o cabo em 6ª e querer ultrapassar rápido...
    De Falcon, mesmo com o baita torque dela, em muitas ultrapassagens dependendo da velocidade eu ainda abaixo uma 4ª!
    Acho que se quer confiança na sua moto pro dia a dia e até viagens, não precisa fuçar motor!
    Mas, se querem...gosto de cada um!
    OBS: Twister Original, Fazer Original, já andaram comigo de Falcon tranquilamente, e olha que as velocidades não eram baixas!
    Boa tarde a todos.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #156
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu digo confiabilidade meu amigo!
    Eu vi que, mexer, vai desvalorizar sua moto!
    Não são todos que vão querer uma "Twister mexida", enganar falando que não é, não é coisa de homem!
    Bom, como eu te disse, cada um com sua opinião!
    Uma Twister anda a 130km/h tranquilamente, na hora de ultrapassar, não vai querer frear atrás de um caminhão em 6ª, depois apenas enrolar o cabo em 6ª e querer ultrapassar rápido...
    De Falcon, mesmo com o baita torque dela, em muitas ultrapassagens dependendo da velocidade eu ainda abaixo uma 4ª!
    Acho que se quer confiança na sua moto pro dia a dia e até viagens, não precisa fuçar motor!
    Mas, se querem...gosto de cada um!
    OBS: Twister Original, Fazer Original, já andaram comigo de Falcon tranquilamente, e olha que as velocidades não eram baixas!
    Boa tarde a todos.
    Amigo, seguinte:

    Primeiro que até agora ninguem, ninguem mesmo sequer cogitou ou citou a venda da moto, eu mesmo não vendo a minha por dinheiro algum, e já tive propostas bem tentadoras , e tenho certesa que o JEHAN tambem não vende a dele visto que comprou ela 0 km!!!!

    Segundo, quanto a questão durabilidade, ate hoje de varios kts que instalei e não foram poucos, nunca tive problema e eu já montei motores para uns cupins de ferro que chega a dar dó do que eles fazem com suas motos, eu mesmo oque voce disse que anda mensalmente, é a kilometragem que eu percorro em viajens esporadicas chegando a fazer ate 2 ou 3 por mes e este proximo fim de semana dia 22/02 vou fazer um bate volta com minha moto de apenas 1000 km e olha que minha moto já esta mexida a muito tempo com mais de 20 mil km de preparação e essas viajens são corriqueiras para mim !!!

    Terceiro, aqui em sua maioria são ou estão todos com bastente tempo de estrada e ninguem em sua sâ conciencia vai fazer oque voce disse frear atraz de qualquer veiculo e acelerar em ultima marcha de novamente !!!!

    Concluindo amigo quem aqui esta querendo enganar alguem com palavras ou DEIXANDO DE SER HOMEN, nada disso estamos todos paçando para aqueles que acessem o forum nossas experiencias, e vivencias bem como um pouco de nossa humilde sabiencia ou ignorancia em querer mexe em nossas motos para aqueles que algum dia tambem queiram preparar suas motos mesmo que isto seja apenas um cdi, um caburador maior ou uma simples coroa reduzida só para poder ter o prazer de ver sua moto andar um poquinho mais que a de seus amigos e dizer com a boca cheia que amoto dele é preparada, e oque mais se ve é reclamações neste forum de pessoas disvirtuarem os topicos, e isto vir de um super moderador do forum é algo no minimo estranho ja que a té agora este era um dos poucos que estavam todos participando sem que ninguem cita-se ou disse-se algo que não seja fora do contesto da preparação da moto de nosso amigo JEHAN que por sinal é somente alegrias e elogios ao que fez com ela e que tenho certesa que por no minimo educação de não querer entrar em disvirtuação do topico não falou nada !!!!!

    Última edição por wilson forps; 17-02-14 às 21:59.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #157
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Pera aí, quem aqui desvirtuou o tópico meu querido cidadão brasileiro?

    Se você ler o título do tópico:

    Vale a pena instalar o Kit 293cc Athena numa Twister para uso no dia a dia?

    Em todas minhas respostas eu dei A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o assunto pois o dono do tópico pediu, em nenhum momento eu fugi, em todos eles eu disse que NA MINHA OPINIÃO, eu não instalaria um kit deste pois seria perca de valor onde ele diz na pergunta dele: Uso no DIA A DIA e não em viagens!
    Eu interpreto em uso de uma moto para viagem, ou trabalho, nada de correria, racha, aceleração alta ou correr por aí!
    Antes de querer citar alguma coisa pro meu lado, faça uma interpretação do que o tópico pede ok?
    Tenha bons kms e reafirmo minha resposta:

    Quer mais torque, mais confiabilidade na sua moto? compre uma maior, existem por aí Falcon a valor de R$ 7000,00, ou até mesmo uma Twister, pode ser tornar uma ótima moto pro dia a dia, com algumas configurações!
    Apenas isto que utilizo para responder a pergunta do tópico.
    Agora se você gostou, ou deixou de gostar da minha resposta, é total problema seu.
    Passar bem.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #158
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Pera aí, quem aqui desvirtuou o tópico meu querido cidadão brasileiro?

    Se você ler o título do tópico:

    Vale a pena instalar o Kit 293cc Athena numa Twister para uso no dia a dia?


    Em todas minhas respostas eu dei A MINHA OPINIÃO PESSOAL sobre o assunto pois o dono do tópico pediu, em nenhum momento eu fugi, em todos eles eu disse que NA MINHA OPINIÃO, eu não instalaria um kit deste pois seria perca de valor onde ele diz na pergunta dele: Uso no DIA A DIA e não em viagens!
    Eu interpreto em uso de uma moto para viagem, ou trabalho, nada de correria, racha, aceleração alta ou correr por aí!
    Antes de querer citar alguma coisa pro meu lado, faça uma interpretação do que o tópico pede ok?
    Tenha bons kms e reafirmo minha resposta:

    Quer mais torque, mais confiabilidade na sua moto? compre uma maior, existem por aí Falcon a valor de R$ 7000,00, ou até mesmo uma Twister, pode ser tornar uma ótima moto pro dia a dia, com algumas configurações!
    Apenas isto que utilizo para responder a pergunta do tópico.
    Agora se você gostou, ou deixou de gostar da minha resposta, é total problema seu.
    Passar bem.
    Cara na boa, não to nem um pouco afim de comprar uma moto "maior", por que pra mim moto abaixo da hornet, XJ6, Bandt é tudo a mesma coisa, uma ou outra tem um pouco mais troque, mais na velocidade final é tudo farinha do mesmo saco.
    Principalmente a falcon, já andei muito em uma falcon de um amigo meu, mais de final ela perde pra twister original.
    Já faz 13 anos que tenho a minha twister, e cada dia que passa menos vontade eu tenho de trocar ela por outra.
    Esse ano devo ta comprando uma hornet usada, essa sim, mais pra mim gastar dinheiro pro trocar minha moto por uma CB300, Fazer, next ou falcon, deixa eu com minha tutu mesmo.
    E agora que a tutu ta andando muito é que não vendo mesmo, alias se uma pessoa pensa em investir em uma moto pensando que vai perder dinheiro é melhor ficar a pé e investir uma residência, é o único investimento hoje que não se perde dinheiro.
    Mesmo quando eu comprar minha Hornet, não vou vender minha tutu.

  9. #159
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não são todos que vão querer uma "Twister mexida", enganar falando que não é, não é coisa de homem!
    Bom, como eu te disse, cada um com sua opinião!
    .
    E a minha é que esse foi um comentário xarope da peste. Ninguém tinha comentado sobre vender ou enganar os outros.

    Enfim... quanto ao caso... de quem sempre mexeu em veículos, minha opinião:
    DEPENDE.

    Depende de você. Você curte mexer em veículos? Curte preparação? Pois saiba que fazer bem feito sai caro... nunca é só o preço do KIT. Se você curte, vá fundo.

    Pelo custo benefício não diria, simplesmente porque uma 250 te atende no dia a dia. Mas pela diversão vale demais, se você gostar.

    Boa sorte!

  10. #160
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Cara na boa, não to nem um pouco afim de comprar uma moto "maior", por que pra mim moto abaixo da hornet, XJ6, Bandt é tudo a mesma coisa, uma ou outra tem um pouco mais troque, mais na velocidade final é tudo farinha do mesmo saco.
    Principalmente a falcon, já andei muito em uma falcon de um amigo meu, mais de final ela perde pra twister original.
    Já faz 13 anos que tenho a minha twister, e cada dia que passa menos vontade eu tenho de trocar ela por outra.
    Esse ano devo ta comprando uma hornet usada, essa sim, mais pra mim gastar dinheiro pro trocar minha moto por uma CB300, Fazer, next ou falcon, deixa eu com minha tutu mesmo.
    E agora que a tutu ta andando muito é que não vendo mesmo, alias se uma pessoa pensa em investir em uma moto pensando que vai perder dinheiro é melhor ficar a pé e investir uma residência, é o único investimento hoje que não se perde dinheiro.
    Mesmo quando eu comprar minha Hornet, não vou vender minha tutu.
    Agora eu aceito desvirtuar o tópico, e encerro minhas postagens.
    Pode juntar a Twister Original que você quiser (ainda dou esta mamata pra você), e vamos jogar na Pista corretamente para ver quem vence.
    Eu caso o documento da minha Falcon, que esta Twister não anda junto com minha Falcon, nem aqui, nem nunca.
    Bom, encerro aqui minhas postagens, pois em 1 ano e meio andando de Falcon, não teve 1 Twister, não teve 1 CB300 que conseguiu ao menos passar a Falcon.
    Boa sorte a vocês com o kit de cada um.
    Boa noite

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #161
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Seria tragico se não fosse comico !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #162
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Hoje vou fazer uma média no consumo de combustível, pra ver quando a tutu ta bebendo.
    to esperando essa até agora ..

    Como o tempo e o vento...

  13. #163
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu num fico fasendo media como ja disse, encho o tanque ando ate acabar encho de novo, mas qunato montei o carburador da falcon, minha moto estava na reserva, coloquei 10 litros e zerei o hodometro andando com eu ando ela bateu 22 por litro, lembrando que a minha esta com 330 cc !!!! acredito que a do amigo Jehan vai fazer mais pois ele deve andar como uma pessoa normal !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  14. #164
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e com o carbura original era qt ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #165
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Fiz as contas hoje, e ela ta fazendo entre 24 a 27 andando até 6.000RPM
    antes fazia no máximo 23
    ta muito mais economica, eu não preciso mais ficar acelerando muito pra ela andar, acho que dai que ta vindo a economia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 30-03-11, 22:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •