Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 267

Hybrid View

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por TudiBão Ver Post
    Ainda bem que você é um cara que segura a mão né rsrssr

foi dificil.., 2 toquinhos em 6ª vc ja ta a 70, 80 na rua e nem viu .., no começo era 100, 120km/h, e 16km/l
    acostumei com 125 que podia enrolar o cabo que num passava dos 70..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Quem tem moto preparada a unica coisa que o dono não esquenta é economia, a mairoria das motos que fiz aumento de cilindrada 150/250 são todas usadas no dia a dia ate hoje faço revisões periodicas nelas e ninguem reclamou de estar gastando mais ou menos !!!!!
    entendo totalmente seu ponto de vista, a questão é quando moto além de laser, vira meio de transporte e tem que ser feito um negócio durável, pq se quebrar quando vc precisa vai dar muita dor de cabeça e custo extra.
    exemplo, fuço agora e gasto 500 reais, mas num fica bom e quebra daki 3 meses, vai mais 500 ou mais pra voltar a original. prejuízo e gasto desnecessário, só tomou na tarraqueta.
    o pé no estribo se não me engano vende um kit original com biela ferzza olhal 18, 1200 reais. se eu gasto esses 1200 só uma vez e tenho um motor quase eterno é melhor do que ter que abrir um "athena" brasileiro 2 vezes. apesar de ser 450 reais. e os master sumiram do mercado, era 900 reais. mas diz a lenda que tinha vida eterna.

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    foi dificil.., 2 toquinhos em 6ª vc ja ta a 70, 80 na rua e nem viu .., no começo era 100, 120km/h, e 16km/l
    acostumei com 125 que podia enrolar o cabo que num passava dos 70..

- - - Updated - - -

entendo totalmente seu ponto de vista, a questão é quando moto além de laser, vira meio de transporte e tem que ser feito um negócio durável, pq se quebrar quando vc precisa vai dar muita dor de cabeça e custo extra.
    exemplo, fuço agora e gasto 500 reais, mas num fica bom e quebra daki 3 meses, vai mais 500 ou mais pra voltar a original. prejuízo e gasto desnecessário, só tomou na tarraqueta.
    o pé no estribo se não me engano vende um kit original com biela ferzza olhal 18, 1200 reais. se eu gasto esses 1200 só uma vez e tenho um motor quase eterno é melhor do que ter que abrir um "athena" brasileiro 2 vezes. apesar de ser 450 reais. e os master sumiram do mercado, era 900 reais. mas diz a lenda que tinha vida eterna.
    Cara ontem fui dar um rolê com a patroa numa pizzaria, e encontrei um amigo meu de infância, ele é motoboy nessa pizzaria, e trabalha com uma twister 2006, e eu conversando com ele falei que tinha aumentado a cilindrada da minha twister, e ele falou que também estava usando um kit 293cc da athena na twister dele, e que já tinha rodado 28 mil Km com o kit 293cc e nenhum problema, e ainda trabalhando com a moto.

Fiquei muito feliz de saber disso, ta ai a prova que o kit 293cc athena sabendo usar dura muito.

Quem não acreditar, agente marca pra comer uma pizza e conversar com ele.

Ele ta com quase a mesma preparação que a minha Kit 293cc + comando Bravo + CDI sem limitador, a única diferença é que o bura dele é de sahara e o meu é de falcon.

O engraçado é que ele usa uma coroa maior que a original da Twister, por que ele falou que faz entrega em lugares que tem muita subita, e com a coroa maior, precisa acelerar menos pra moto subir a ladeira, e assim gerando uma economia no combustível.

abraços.
    Última edição por jehanvideo; 26-02-14 às 13:11.

Tópicos Similares

1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13