É as nakeds das fotos acima, kawasaki, ficaram invocadas, gostei. Sei la...eu não fico muito animado mais com lançamentos que dizem que vem no salão duas rodos de 2 em 2 anos. Grande maioria não veio. Eu queria muito uma suzuki 250cc...mas nada. Fui forçado a conseguir uma na marra kkkk. Nunca fui muito inclinado em pegar moto usada, mas fui feliz na intruder 250 que peguei esses dias. Quem sabe no futuro se a inhazuma ou sei la como chamar vier eu me interesse em ter mais uma.
O que eu queria ver mesmo na rua é os scooters que varios fabricantes prometeram...ai vamos estar com muitas opções. E o yamaha tmax 530 é algo que eu realmente me arriscaria a fazer divida por ele...
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
mdorigon, essa intruder 250cc e boa demais..confortavel, anda legal e dura muiiiito, muitooo mesmo.aqui em joao pessoa conheco 5 delas com aprox 300mil km sem nunca abrir motor....
e uma das motos mais bem feitas que conheco, pena que a dona suzuki tirou de linha....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Opa emerson, realmente ela é bem solida. Ela não tem nada de eletronico kkkk. Mas realmente vc olha pros componentes dela e ve que tem a qualidade de peças japonesas da decada de 80, que nem as antigas cb´s 400 e 450 da honda. E não é a toa o projeto dela, gn250, é da decada de 80 mesmo. A minha tava com 27 mil km...comprei e rodei 400 km com ela de volta pra casa. Dias atras levei trocar a relação...ja tava gasta mesmo e eu não ia sossegar se não trocasse...o cara tirou a relação e deu o veridito : ainda é a original... desde 2001. To gostando. Mas acho que não teria mais espaço no mercado esse projeto. Não adianta injetar esses motores antigos... ai eles perdem muita potencia. Agora...eu vi a 250 nova da suzuki no salão, acabemento show mesmo. Sabemos que a suzuki faz maquinas boas, talvez não as mais top´s, mas o suficiente para o camarada normal andar e se sentir satisfeito.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
nao sou de ligar pra frescuras...gosto do custo x beneficio , durabilidade e confiabilidade tipicos dos anos 80..moto feitas pra durar uma vida toda com a manutencao correta......tambem sou fan do design das nakeds anos 80 tipo gs500, cb1300, hornet600 antiga e afins...motos com tudo no lugar que se espera que estejam, paineis de ponteiros e coisas assim...odeio esses malditos paneizinhos digitais que a honda adotou junto com esses desingns escrotos da hornet nova e sem falar na durabilidade e confiabilidade pra la de duvidosas...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Também tenho interesse nesta Inazuma. A Suzuki faz boas motos e, se fizer um bom preço nesta, acho que vende. Só não pode ficar "ciscando" como fez com a GSR 150i. Tem iniciar a venda com preço pra brasileiro, pra quebrar a banca. A GSR 150 começou com um precito lá em cima e não arredavam. Quando viram que o bicho pegou, fizeram um montão de promoções.........hum -- era tarde... E também, tem a enrolação de ter prometido esta moto há muito tempo..... não tem importância eu espero... ou então vou de keeway.
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Kawasaki não vende a z300 aqui no Brasil pq não tem capacidade de produção, cbr300 se vier até 17k abaixa o preço da ninja, mas acredito que a r25 se se vier com os 45cv msm vai vender muito. Ktm 390 Duke e RC devem vir ano que vem, se não me engano com uns 45cv tb. Eh, 2014 promete pro mercado das pequenas, bem que a suzuki poderia lançar uma srad 250/300 tbm![]()
Estou de olho na Keeway 300 e na Inazuma. Mais pela Inazuma devido ao pós venda, só resta saber qual será o "preço competitivo".
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
O preoblema da suzuki no brasil que entre o falar e o fazer ate acontecer eles sá vão perdendo mercado, e o pior são os preços abusivos que eles praticam nas pequenas !!!!
- - - Updated - - -
Amigo eu já duvido que a cbr 300 vanha por menos que a ninja 300, agora é esperar para a yamaha realmente trazer para brasiol a r25 quando lançada na europa tambem !!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
so a honda mesmo que nao ve que aumentar 50cc nessa moto nao adianta nada...ela vai virar mico leao dourado igualzinho a cbr 250cc anterior...essa configuracao mono pra esportiva nao e adequada, a kawasaki vai continuar arrebentando com a honda no desempenho do mesmo jeito.....quem comprar vai ficar com a bomba na mao....
A fonda já anda com a pulga atraz da orelha e não se meche, seus clientes já não são assim tão fieis a marca, e esta cb300 concordo com você amigo já é um mico mesmo antes de ser lançada pelo menos aqui no brasil, onde não si tem a obrigação de ficar andando de ate 250 cc por um certo tempo !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!