Observe o desenho do farol da naked da Hyosung e o da GW250, fora os acordos de engenharia que não são divulgados.
As Hyosung sempre foram de boa qualidade, na verdade a Kasinski troca algmas peças pra baratear as motos e aí que começam os problemas. Os coreanos sempre foram bons em engenharia.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
[QUOTE=halvaro;887447]Exatamente, o numero de cilindros é o que menos importa, e se essas motos encalham como um falou acima, como é que elas não encalham no exterior, que é a origem delas e onde tb são vendidas, e onde tem muito mais opções que no nosso pobre mercado ?
Amigos no exterior existe lesgilações que não permitem voce andar em certas cilindradas antes de tipo assim um estagio em cilindradas menores, o caso da europa em geral, ou em paizes que certas cilindradas tipo acima de 400 não são permitidas, alguns paizes asiaticos, ou em que a idade para se tirar abilitação em alguns estados é com 15, outros com 16 e por assim em diante no caso do estados unidos, ou em que voce se tiver carta de carro pode dirigir scooters ate 300cc europa em geral, ou motos de até 150/250 cc dependendo do estado em que mora estados unidos !!!
- - - Updated - - -
Amigo não é questão de trocar peças, se voce monta ( montadora e não fabricante) caso da kasinski dafra e algumas outras voce é obrigado a colocar um minimo de 20% de peças nacionais ai voce ja viu se a qualidade do fornecedor é ruin quem paga e o proprietario da moto, veja o caso de donos de motos dafra e traxx e ( kasinski parte eletrica ) o tanto que reclaman da qualidade dos cabos da moto que não duram nada e arrebentam com muita falicidade !!!
- - - Updated - - -
A impressão é que a hyosung vai abandonar o motor v2 pelo menos nas pequenas é esperar as fotos das grandes para conferir se isto vai mesmo acontecer, em alguns sites e foruns europeus proprietarios de hyosung não gostaram da mudança alegando perca de personalidade da marca !!!!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Wilson, estou ciente da legislação imposta às montadoras, a questão é justamente o fato delas usarem peças de qualidade inferior às que estariam originalmente na motocicleta. Justamente para reduzir o custo e aumentar o lucro.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Na boa ?
GAMEI NA KTM HAHAHAAHAHHAHA ! ah se eu tivesse $$$$$
Ex- BIZ 100+ " tartaruga "
Atual CG 150 Sport " Joaquina "
Eu so quis dizer que as peças não são substituidas quando a moto chega aqui, elas vem sem as peças e são montadas com peças de qualidade inferior as que realmente seriam utilizadas se a moto viese completa de sua fabrica/ pais de origem !!!!
- - - Updated - - -
Deste que a ktm lançou um video desta moto para mostrar ela eu ja fiquei louco, é meu sonho de consumo escuta o roncado do brinquedo !!!!
- - - Updated - - -
Aqui onde eu moro tem uma 250 que o dono tirou a carenagem, montou um guidão normal e ficou legal a motinha vou ver se tiro uma foto dela, agora olha ela original de fabrica![]()
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
Eu esperaria muito uma Kawasaki Z300,embora já anunciaram apenas para o mercado asiático e Europeu, e também a KTM duke 200 e 390,que desde 2009 está para chegar ao Brasil,mas apenas nos nossos vizinhos Venezuela,Colômbia,Bolívia,etc...
Qualquer uma dessas três eu pegaria,desde que tivesse um preço justo,claro.
A Inazuma eu vejo como mais um tiro no pé da Suzuki...
Essas ninjas nakeds que vocês postaram eu achei lindas as duas, bem que poderia vir para cá!
faloowww