Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 71
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu tambem não intendo porque não trazem, medo de perder venda da carenada, quem gosta de carenagem vai continuar comprando e quem não gosta teria um modelo melhor como opção de compra !!!
    Não faz sentido, eu mesmo hoje nem penso na Ninjinha 300, não curto carenada, muito menos 300cc por mais de R$ 20.000,00.

Agora se tivesse uma Naked com a mesma tecnologia/potência por uns R$ 2.000,00 a menos eu me interessaria e muito por ela!

faloowww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É as nakeds das fotos acima, kawasaki, ficaram invocadas, gostei. Sei la...eu não fico muito animado mais com lançamentos que dizem que vem no salão duas rodos de 2 em 2 anos. Grande maioria não veio. Eu queria muito uma suzuki 250cc...mas nada. Fui forçado a conseguir uma na marra kkkk. Nunca fui muito inclinado em pegar moto usada, mas fui feliz na intruder 250 que peguei esses dias. Quem sabe no futuro se a inhazuma ou sei la como chamar vier eu me interesse em ter mais uma.
    O que eu queria ver mesmo na rua é os scooters que varios fabricantes prometeram...ai vamos estar com muitas opções. E o yamaha tmax 530 é algo que eu realmente me arriscaria a fazer divida por ele...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É as nakeds das fotos acima, kawasaki, ficaram invocadas, gostei. Sei la...eu não fico muito animado mais com lançamentos que dizem que vem no salão duas rodos de 2 em 2 anos. Grande maioria não veio. Eu queria muito uma suzuki 250cc...mas nada. Fui forçado a conseguir uma na marra kkkk. Nunca fui muito inclinado em pegar moto usada, mas fui feliz na intruder 250 que peguei esses dias. Quem sabe no futuro se a inhazuma ou sei la como chamar vier eu me interesse em ter mais uma.
    O que eu queria ver mesmo na rua é os scooters que varios fabricantes prometeram...ai vamos estar com muitas opções. E o yamaha tmax 530 é algo que eu realmente me arriscaria a fazer divida por ele...
    Cara, eu também tenho muito interesse na Inazuma, gosto do jeito diferente dela.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    mdorigon, essa intruder 250cc e boa demais..confortavel, anda legal e dura muiiiito, muitooo mesmo.aqui em joao pessoa conheco 5 delas com aprox 300mil km sem nunca abrir motor....
    e uma das motos mais bem feitas que conheco, pena que a dona suzuki tirou de linha....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    mdorigon, essa intruder 250cc e boa demais..confortavel, anda legal e dura muiiiito, muitooo mesmo.aqui em joao pessoa conheco 5 delas com aprox 300mil km sem nunca abrir motor....
    e uma das motos mais bem feitas que conheco, pena que a dona suzuki tirou de linha....
    Opa emerson, realmente ela é bem solida. Ela não tem nada de eletronico kkkk. Mas realmente vc olha pros componentes dela e ve que tem a qualidade de peças japonesas da decada de 80, que nem as antigas cb´s 400 e 450 da honda. E não é a toa o projeto dela, gn250, é da decada de 80 mesmo. A minha tava com 27 mil km...comprei e rodei 400 km com ela de volta pra casa. Dias atras levei trocar a relação...ja tava gasta mesmo e eu não ia sossegar se não trocasse...o cara tirou a relação e deu o veridito : ainda é a original... desde 2001. To gostando. Mas acho que não teria mais espaço no mercado esse projeto. Não adianta injetar esses motores antigos... ai eles perdem muita potencia. Agora...eu vi a 250 nova da suzuki no salão, acabemento show mesmo. Sabemos que a suzuki faz maquinas boas, talvez não as mais top´s, mas o suficiente para o camarada normal andar e se sentir satisfeito.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Nov 2012
    nao sou de ligar pra frescuras...gosto do custo x beneficio , durabilidade e confiabilidade tipicos dos anos 80..moto feitas pra durar uma vida toda com a manutencao correta......tambem sou fan do design das nakeds anos 80 tipo gs500, cb1300, hornet600 antiga e afins...motos com tudo no lugar que se espera que estejam, paineis de ponteiros e coisas assim...odeio esses malditos paneizinhos digitais que a honda adotou junto com esses desingns escrotos da hornet nova e sem falar na durabilidade e confiabilidade pra la de duvidosas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Cara, eu também tenho muito interesse na Inazuma, gosto do jeito diferente dela.
    Também tenho interesse nesta Inazuma. A Suzuki faz boas motos e, se fizer um bom preço nesta, acho que vende. Só não pode ficar "ciscando" como fez com a GSR 150i. Tem iniciar a venda com preço pra brasileiro, pra quebrar a banca. A GSR 150 começou com um precito lá em cima e não arredavam. Quando viram que o bicho pegou, fizeram um montão de promoções.........hum -- era tarde... E também, tem a enrolação de ter prometido esta moto há muito tempo..... não tem importância eu espero... ou então vou de keeway.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Também tenho interesse nesta Inazuma. A Suzuki faz boas motos e, se fizer um bom preço nesta, acho que vende. Só não pode ficar "ciscando" como fez com a GSR 150i. Tem iniciar a venda com preço pra brasileiro, pra quebrar a banca. A GSR 150 começou com um precito lá em cima e não arredavam. Quando viram que o bicho pegou, fizeram um montão de promoções.........hum -- era tarde... E também, tem a enrolação de ter prometido esta moto há muito tempo..... não tem importância eu espero... ou então vou de keeway.
    Honestamente, não me importo se vai vender muito, gostei mesmo do produto. Essas keeway também estão bem interessantes, vamos ver no que vai dar.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Kawasaki não vende a z300 aqui no Brasil pq não tem capacidade de produção, cbr300 se vier até 17k abaixa o preço da ninja, mas acredito que a r25 se se vier com os 45cv msm vai vender muito. Ktm 390 Duke e RC devem vir ano que vem, se não me engano com uns 45cv tb. Eh, 2014 promete pro mercado das pequenas, bem que a suzuki poderia lançar uma srad 250/300 tbm

Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Estou de olho na Keeway 300 e na Inazuma. Mais pela Inazuma devido ao pós venda, só resta saber qual será o "preço competitivo".

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Honestamente, não me importo se vai vender muito, gostei mesmo do produto. Essas keeway também estão bem interessantes, vamos ver no que vai dar.
    --- Isso, isso, isso...cê tá certo!! Eu tbém não estou me importando se vai vender muito, mas, tem uma coisa: se mandarem só uma prá cá, vou fazer de tudo pra você não ficar com ela!!!
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    --- Isso, isso, isso...cê tá certo!! Eu tbém não estou me importando se vai vender muito, mas, tem uma coisa: se mandarem só uma prá cá, vou fazer de tudo pra você não ficar com ela!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    isso me trouxe um pensamento... será que tem algum importador que a traga? se bem que normalmente só importam motos de alta cilindrada. Vai saber né.

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    O preoblema da suzuki no brasil que entre o falar e o fazer ate acontecer eles sá vão perdendo mercado, e o pior são os preços abusivos que eles praticam nas pequenas !!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Latrew Ver Post
    Kawasaki não vende a z300 aqui no Brasil pq não tem capacidade de produção, cbr300 se vier até 17k abaixa o preço da ninja, mas acredito que a r25 se se vier com os 45cv msm vai vender muito. Ktm 390 Duke e RC devem vir ano que vem, se não me engano com uns 45cv tb. Eh, 2014 promete pro mercado das pequenas, bem que a suzuki poderia lançar uma srad 250/300 tbm
    Amigo eu já duvido que a cbr 300 vanha por menos que a ninja 300, agora é esperar para a yamaha realmente trazer para brasiol a r25 quando lançada na europa tambem !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    so a honda mesmo que nao ve que aumentar 50cc nessa moto nao adianta nada...ela vai virar mico leao dourado igualzinho a cbr 250cc anterior...essa configuracao mono pra esportiva nao e adequada, a kawasaki vai continuar arrebentando com a honda no desempenho do mesmo jeito.....quem comprar vai ficar com a bomba na mao....

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    so a honda mesmo que nao ve que aumentar 50cc nessa moto nao adianta nada...ela vai virar mico leao dourado igualzinho a cbr 250cc anterior...essa configuracao mono pra esportiva nao e adequada, a kawasaki vai continuar arrebentando com a honda no desempenho do mesmo jeito.....quem comprar vai ficar com a bomba na mao....
    A fonda já anda com a pulga atraz da orelha e não se meche, seus clientes já não são assim tão fieis a marca, e esta cb300 concordo com você amigo já é um mico mesmo antes de ser lançada pelo menos aqui no brasil, onde não si tem a obrigação de ficar andando de ate 250 cc por um certo tempo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. MOTOGP regressa ao brasil em 2014 !!!
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-08-13, 00:51
  2. Moto Italiana esportiva chega ao Brasil !!!!
    Por marrones no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 24-06-13, 21:50
  3. Scooter mais vendido da Honda chega ao Brasil
    Por Barata no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 15-06-09, 00:26
  4. Garini chega ao Brasil com campanha da Casa da Criação
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-06, 17:21
  5. Será que um dia a gente chega lá?