Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 71
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Como um amigo disse em outro tópico a honda deveria padronizar a linha 300 com esse motor novo, seria ótimo para o consumidor e para eles que trabalhariam com uma tecnologia só. compensariam também o valor mais alto de fabricação com uma maior quantidade produzida.
    eu assino em baixo, seria muito bom msm pro consumidor mas, seria coisa q fariam pra um país respeitável q procura bons produtos não pra um q compra por marca!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Eu esperaria muito uma Kawasaki Z300,embora já anunciaram apenas para o mercado asiático e Europeu, e também a KTM duke 200 e 390,que desde 2009 está para chegar ao Brasil,mas apenas nos nossos vizinhos Venezuela,Colômbia,Bolívia,etc...
    Qualquer uma dessas três eu pegaria,desde que tivesse um preço justo,claro.
    A Inazuma eu vejo como mais um tiro no pé da Suzuki...
    Why, por que um tiro no pé?

tanta gente esperando, vai vender num ritmo normal da suzuki dependendo do preço é claro!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu assino em baixo, seria muito bom msm pro consumidor mas, seria coisa q fariam pra um país respeitável q procura bons produtos não pra um q compra por marca!

- - - Updated - - -

Why, por que um tiro no pé?

tanta gente esperando, vai vender num ritmo normal da suzuki dependendo do preço é claro!
    O Leal tá dizendo tiro no pé, em função da política de preços da Suzuki. Ela gosta de sapecar o preço, com a referência da qualidade do produto. Ela acha que vender mais barato significa desvalorizar a marca. Mas, se quiser ganhar o mercado, vai ter que aguentar uma margem de lucro menor, pois tem muita gente nova chegando e prometendo, no mínimo, uma bagunçada de negociações.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu nao acho a inazuma um tiro no pe...e uma bicilindrica excelente, testada e aprovada fora a anos e quase no mesmo preco da fatidica cb300, essa sim, um tiro nas bolas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Inazuma

Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    o leal tá dizendo tiro no pé, em função da política de preços da suzuki. Ela gosta de sapecar o preço, com a referência da qualidade do produto. Ela acha que vender mais barato significa desvalorizar a marca. Mas, se quiser ganhar o mercado, vai ter que aguentar uma margem de lucro menor, pois tem muita gente nova chegando e prometendo, no mínimo, uma bagunçada de negociações.
    exatamente!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu nao acho a inazuma um tiro no pe...e uma bicilindrica excelente, testada e aprovada fora a anos e quase no mesmo preco da fatidica cb300, essa sim, um tiro nas bolas...
    Só se for nas bolas dos xiitas anti-honda, por que ela sempre vendeu e continua vendendo muito bem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Além do design contraditório, e pelo fato de ser uma bicilíndrica mais fraca que uma mono.Portanto,não vejo vantagem alguma em esperar,pagar caro por essa moto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só se for nas bolas dos xiitas anti-honda, por que ela sempre vendeu e continua vendendo muito bem
    vender pode vender mas que a moto é uma porcaria isso é. só aquele barulhão de corrente batendo já me tira toda a vontade ate de ganhar uma kkkk sem falar no consumo dessa moto

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    o pior halvaro , e que o cego aqui e vc...." COMO diz o ditado: o pior cego e aquele que nao quer ver"........eu nao sou o sou xiita anti honda que odeia tudo que a honda faz...ja disse aqui varias vezes que a honda faz alguns modelos bons e outros pessimos...se eu fosse um xiita anti honda eu odiaria tudo dela e nao faria nenhuma analise do porque a cb300 e uma bosta de moto....ja a Biz e excelente, a melhor da categoria cub....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Desses lançamentos, me interessam as HD 500 e 750 (especialmente a última) e as Yamaha MT e R25 (que por enquanto é só um modelo de competição, certo?)
    Acho que a maioria deve vir sim pq o Brasil tem vendido números fortes frente ao mercado internacional. Isso chama a atenção das fábricas.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Calma ai gente... quem não gosta da linha 300 da honda tudo bem... mas ela ainda vende o dobro ou mais que todas as 250cc de todas as marcas disponiveis no mercado nacional. Eu não compraria ela por dois motivos : cara pelo que é...são otimas motos, porem a honda cobra caro de mais e pela preferencia dos gatunos. Mas isso é minha opinião...as motos são boas, e ao contrario do que falam, o numero de vendas refletem sim isso. Coisa ruim que não vende... tipo alguns modelos chineses que temos ao monte. Eles são baratinhos...mas não vendem nem a pau pq será ? Entendo as pessoas não terem preferencia por honda, entendo elas não serem os melhores produtos da categoria, porem pra muita gente ela serve pro que se espera. Ou vai dizer que tão comprando anos a fio a toa. A twister vendia muito mesmo...mas a epoca era diferente, tinha muito mais credito na praça e menos concorrencia de produtos novos e usados, inclusive aquela historia que se houve aki...mais 5 mil compro uma quatro caneco usada, uma 500 usada e assim vai.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Lançamento da R25 ---- tô querendo ver quantas latinhas a Yamaha tem pra vender... se tiver coragem, faz um teste no nosso mercado. Mas, pra mim, o projeto tem que esticar o banco, pois, sem lugar pro carona fica difícil.
    Se for só esportiva - esportiva, não é pra mim --- não tenho grana pra essa "mordô" --- quem sabe se eu fosse solteiro... - - - E, ter duas motos é pesado -- são 600 contos de licenciamento no fim do ano.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Lançamento da R25 ---- tô querendo ver quantas latinhas a Yamaha tem pra vender... se tiver coragem, faz um teste no nosso mercado. Mas, pra mim, o projeto tem que esticar o banco, pois, sem lugar pro carona fica difícil.
    Se for só esportiva - esportiva, não é pra mim --- não tenho grana pra essa "mordô" --- quem sabe se eu fosse solteiro... - - - E, ter duas motos é pesado -- são 600 contos de licenciamento no fim do ano.
    Mas ela vai ser lançada esportiva mesmo ja estão projetando o lançamento para meio do ano de 2014 na zoropa !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    se vir com 46 cvs como comentam ,vai ser xow, e se vir pra ca melhor

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Me esqueci de citar a Gladius 650,conheci no Salão de motos aqui em Porto Alegre e gostei muito do que vi.O único pecado é ainda não possuir ABS nem como opcional,mas aí é exigir demais da Suzuki...

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Me esqueci de citar a Gladius 650,conheci no Salão de motos aqui em Porto Alegre e gostei muito do que vi.O único pecado é ainda não possuir ABS nem como opcional,mas aí é exigir demais da Suzuki...
    Eu gostei da gladius por ser v2 !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Tópicos Similares

1. MOTOGP regressa ao brasil em 2014 !!!
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-08-13, 00:51
  2. Moto Italiana esportiva chega ao Brasil !!!!
    Por marrones no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 24-06-13, 21:50
  3. Scooter mais vendido da Honda chega ao Brasil
    Por Barata no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 15-06-09, 00:26
  4. Garini chega ao Brasil com campanha da Casa da Criação
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-06, 17:21
  5. Será que um dia a gente chega lá?