Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

  1. #1
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Desistiram da Onda

    Depois de tanto melecar motor e não acertam um depois de 2002, desistiram logo do motor e fizeram sem mesmo.


    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    654
    hehe bem mais prático, pelo menos não irão reclamar q trincou cabeçote ou queimou a bomba de Comb.

    - - - Updated - - -

    mas continua visada, ainda mais vermelha, kkkk
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    57
    Posts
    1.549
    Caramba já nasceu canibalizada, pelada ao extremos..kkkk na moto vem sem contagiros, lampejador, indicador de marcha, na bike vem sem a roda dianteira...kkkkk


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Caramba já nasceu canibalizada, pelada ao extremos..kkkk na moto vem sem contagiros, lampejador, indicador de marcha, na bike vem sem a roda dianteira...kkkkk
    Roda dianteira é acessório.

    uhahauhauhauhauhauhuahuahuah....

    - - - Updated - - -

    R$38.000,00





    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    34
    Posts
    2.706
    Honda já teve equipe no mundial de downhill alguns anos atrás...

    Eram as melhores bikes, não tinham cambio traseiro, era um gearbox fenomenal.....

  6. #6
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    40
    Posts
    1.492
    Esse conjunto me parece pesado...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    2.643
    E pra economizar no projeto da bike, so removera o motor da Fan.. Pronto temos uma bike kkkkk

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. para aqueles que desistiram de sonhar!
    Por kaery no fórum Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 29-08-11, 21:43
  2. Padrão h.Onda de qualidade...PFFFFF
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 30-05-10, 20:18
  3. Tirando Onda com a PM de MINAS!
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-07, 19:44
  4. Lula tirando uma onda de moto!
    Por px400 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 11-09-07, 13:08
  5. com a onda, comprei um mach 5 tbm!!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-02-06, 13:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •