Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Né por nada não, mas isso me parece aquelas histórias constrangedoras que acontecem, e a pessoa vai lá e inventam um pai, um amigo, um parente pra por a culpa.

Igual aquela história "o vizinho do irmão do meu amigo tá com herpes, será que ele pode beijar a namorada?" HAHAHA

Não consigo acreditar que um frentista disse uma merda dessas, todo frentista que eu conheco, diz ser treinado pra trocar corretamente óleos, eles podem não saber ao certo qual o melhor óleo pro veículo em questão, mas sabem diferenciar muito bem um 2t de 4t, mas....
pior que existe. por aqui ainda vejo quando se fala de ybr e xtz tem gente que diz assim. '' pena que é yamaha, tem que por óleo e a fumaça''. nem se quer os caras conhecem a moto e ja falam isso. tem aqueles outros que nem conhecem o YPVS da DT 200 e da RD 350 e dizem assim '' quando ela abre o segundo estagio do carburador vira o bicho''. tem aqueles que com todas as mudanças da cg até hoje insiste em dizer '' CG boa eram mesmo aquelas do tanque redondo essas de hoje são descartaveis.'' teve um carinha que vende motos e quase deu na minha cara insistindo que a xtz 125 com carburador eletronico a vacuo era injeção eletronica por causa da luzinha do painel que pisca ao virar a chave e assim vai indo.
tem frentista que achava que minha factor era fazer 250, e por mais acostumados fechar tanque de motos colocavam a tampa da fazer 250 ao contrario e tina que arrebentar o tanque pra tirar.
nunca duvidem da capacidade de alguem.