Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 35

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Né por nada não, mas isso me parece aquelas histórias constrangedoras que acontecem, e a pessoa vai lá e inventam um pai, um amigo, um parente pra por a culpa.

Igual aquela história "o vizinho do irmão do meu amigo tá com herpes, será que ele pode beijar a namorada?" HAHAHA

Não consigo acreditar que um frentista disse uma merda dessas, todo frentista que eu conheco, diz ser treinado pra trocar corretamente óleos, eles podem não saber ao certo qual o melhor óleo pro veículo em questão, mas sabem diferenciar muito bem um 2t de 4t, mas....
    pior que existe. por aqui ainda vejo quando se fala de ybr e xtz tem gente que diz assim. '' pena que é yamaha, tem que por óleo e a fumaça''. nem se quer os caras conhecem a moto e ja falam isso. tem aqueles outros que nem conhecem o YPVS da DT 200 e da RD 350 e dizem assim '' quando ela abre o segundo estagio do carburador vira o bicho''. tem aqueles que com todas as mudanças da cg até hoje insiste em dizer '' CG boa eram mesmo aquelas do tanque redondo essas de hoje são descartaveis.'' teve um carinha que vende motos e quase deu na minha cara insistindo que a xtz 125 com carburador eletronico a vacuo era injeção eletronica por causa da luzinha do painel que pisca ao virar a chave e assim vai indo.
    tem frentista que achava que minha factor era fazer 250, e por mais acostumados fechar tanque de motos colocavam a tampa da fazer 250 ao contrario e tina que arrebentar o tanque pra tirar.
    nunca duvidem da capacidade de alguem.

Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pior que existe. por aqui ainda vejo quando se fala de ybr e xtz tem gente que diz assim. '' pena que é yamaha, tem que por óleo e a fumaça''. nem se quer os caras conhecem a moto e ja falam isso. tem aqueles outros que nem conhecem o YPVS da DT 200 e da RD 350 e dizem assim '' quando ela abre o segundo estagio do carburador vira o bicho''. tem aqueles que com todas as mudanças da cg até hoje insiste em dizer '' CG boa eram mesmo aquelas do tanque redondo essas de hoje são descartaveis.'' teve um carinha que vende motos e quase deu na minha cara insistindo que a xtz 125 com carburador eletronico a vacuo era injeção eletronica por causa da luzinha do painel que pisca ao virar a chave e assim vai indo.
    tem frentista que achava que minha factor era fazer 250, e por mais acostumados fechar tanque de motos colocavam a tampa da fazer 250 ao contrario e tina que arrebentar o tanque pra tirar.
    Grande Corsani!!!! Assim que comprei minha picega (fan ks 125), fui a concessionária fazer a troca óleo 500km e já pedi pra colocarem um cavalete... O mecânico treinado na escola onda, fez a requisição e o estoque entregou e foi instalado na picega. Achei estranho...fiquei "oiando" "beservando" e perguntei: essa ponta do cavalete não está encostando na corrente??? êle "oiô" "beservo" ficou na dúvida e --- de repente --- falou: Cara! Instalei o cavalete da 150!!!! vou ter que desmontar tudo de nôvo --- e foi o que aconteceu... Já imaginou se fosse na oficina "bôca de porco"? - aquela onde pedi pra centrar a roda e o cidadão fez dois "lanhaços" na roda -- ferrou meu cromo em dois lugares e bem ferrado!! Você tem razões de sobra pra desconfiar.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

.-._.=\-.
    (_) ==º (_)

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    O frentista dizer que 2t + 2t forma um 4t, num merece nem o ar que respira, um cara desse num sabe nem a diferença de etanol pra gasolina se brincar, eu me recuso a acreditar que exista alguém assim.

Uma coisa é ser leigo, outra é ser incrivelmente burro, o que é o caso do suposto frentista.

E outra, o pai desse rapaz nunca andou num veículo motorizado se quer, porque mesmo que ele tivesse 100000 km rodados só de carro, num é possível que ele não saiba que 2t + 2t faz um óleo 4t, ele pode não saber o que é 2t e 4t.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Óleo 2 tempos
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 21-10-10, 12:21
  2. Oleo 2 tempos em 4 tempos
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-03-09, 01:42
  3. Duvida sobre óleo 2 tempos
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 22-12-08, 18:04
  4. Emfim, comprei a dt 180!!! devolta aos tempos de 2 tempos..
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-07, 12:08
  5. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 20:14

Permissões de Postagem