Bem pessoal, depois de quase 11 anos no mundo das duas rodas, com muito pesar digo que o sonho acabou, quarta-feira dia 11/12/2013 um encontro com uma van escolar me presenteou com uma fratura exposta do fêmur, o joelho ainda não sei bem como vai ficar, por sorte não fraturou, mas o médico acredita que houve rompimento do ligamento.
Apesar das lesões, o pior foi ver minha esposa ajoelhada próximo a mim e a moto, chorando como se me eu estivesse em um caixão, estou louco para voltar a subir em uma moto, mas ela me fez prometer que não andarei mais de moto, não tenho o direito de negar isso a minha família.
O mais engraçado é que estava com uma viagem de 2000 Km marcada para o dia 20 agora, uma outra de 5000 Km para julho.
Quero deixar meus agradecimentos a todos do fórum, aprendi muito com o pessoal daqui, aprendi a ser um motociclista melhor, uma pessoal melhor no transito, aprendi a ser um pouco mecânico. Irei me afastar do fórum, tenho certeza que se continuar por aqui certamente não conseguirei cumprir minha promessa de me afastar das motos.
Valeu PN.

Responder com Citação
tem certeza que é definitivo?