Boa pessoal
vendo as lojas a noite me deparei com uma loja so de games e tal
dai perguntei pra vendedora oque era o XBOX hehehehe ela nem soube falar so falou
que era aquele video game ali kkkk
enfim ate to pensando em comprar
com o tal do kinect aqui Em sao jose do rio pardo ta saindo 1500 Bloqueado???
esse video game é bom mesmo??? sera que vira
me falam sobre ele
vlw obrigado






Responder com Citação