Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Vantagens de ter um Xbox???

    Boa pessoal

    vendo as lojas a noite me deparei com uma loja so de games e tal

    dai perguntei pra vendedora oque era o XBOX hehehehe ela nem soube falar so falou
    que era aquele video game ali kkkk

    enfim ate to pensando em comprar

    com o tal do kinect aqui Em sao jose do rio pardo ta saindo 1500 Bloqueado???

    esse video game é bom mesmo??? sera que vira

    me falam sobre ele

    vlw obrigado
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    36
    Posts
    9
    1500? cêtaloko?

    com 600 min 899 max cê compra na net PARCELADO!

    o videogame é bom se você gostar de jogar

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239
    X-Box é da Microsoft, baita video-game, disputou com o Playstation 3 da Sony palmo a palmo nesta geração. Eu tenho o PS3 bloqueado, jogo online de graça e tem muitos jogos baratos.


    A realidade é que o X-box foi pirateado e a grande maioria aqui no Brasil usa jogos piratas. o PS3 também foi pirateado...

    PS3 no quesito online: sempre tem brasileiros jogando PS3 enquanto ouço comentários que a X-box tem menos brasileiros.
    X-box tem gráficos melhores em vários jogos

    Video-games desbloqueados não jogam online, em compensação compra-se jogos muito baratos. Do meu ponto de vista não vale a pena pois gosto de jogar online.

  4. #4
    Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Duque de Caxias - RJ
    Idade
    48
    Posts
    51
    eh bom pois vc perde uns quilinhos..hehehe
    Fazer 250 10/11
    Ex Yes 2011
    Ex Kadett 2.0
    Ex Voyage 1.6
    Ex Voyage 1.8

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342
    eu to na mesma duvida. xbox 360 x ps3.. aqui o xbox é mais barato, na casa dos 600, e o ps3 na casa dos 700 / 800
    abs

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.826
    Meu parceiro dos domingos tediosos, vale a pena sim, mas esse valor não existe, paguei 600 no meu usado, com uma penca de jogo e de brinde ainda veio o kneckt q só minha namorada usa pra joga just dance ¬¬

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Eu to pensando seriamente num PS3. Acho q vale mais a pena!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Falando da geração Xbox 360 vs PS3:

    Na minha opinião se quiser jogar jogos originais, online e tudo mais. Pegue o PS3 por que a PSN é gratuita, os jogos EXCLUSIVOS na minha opinião são melhores (Uncharted, The Last Us, Gran Turismo, Gow, Twisted Metal, dentre MUITOS outros), tem a vantagem do leitor de Bluray pra quem curte filmes em alta definição e ainda por cima tem a vantagem do armazenamento (o PS3 mais básico vem com 250gb e o Xbox 360 com 4gb).

    Agora se está pensando em desbloquear aí eu recomendo o Xbox 360 por causa do RGH (Reset Glitch, é o método mais top que existe para desbloqueio). Com esse desbloqueio consegues rodar jogos pelo drive, hd interno, hd externo, pen drive e até mesmo por FTP se tiver a Freestyle instalada (Freestyle é uma dash alternativa a original do Xbox 360 - NXE). Além disso esse desbloqueio e o uso da Freestyle te permitem rodar diversos emuladores de outros consoles no 360, dentre eles PS1, Nintendo 64, Snes, dentre muitos outros, só por isso pra mim já valeu a pena o Xbox 360. Caso opte pelo 360 RGH tenha cuidado com quem fez o serviço, esse desbloqueio é muito bom e funciona muito bem, mas deve ser muito bem feito por que o serviço é delicado!

    Sobre o preço que você falou do Xbox 360, realmente está MUITO CARO. Na internet você consegue Xbox 360 já com RGH por menos de R$ 1.000,00... lembrando que só o desbloqueio BEM FEITO o pessoal costuma cobrar entre R$ 250,00 e R$ 350,00.

    Já falando da geração atual, Xbox One vs PS4, acho que ainda é muito cedo pra dizer alguma coisa. A única coisa que posso falar é que quem paga R$ 4.000,00 em um PS4 no Brasil só pode ter caca na cabeça...

    faloowww

  9. #9
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    35
    Posts
    555
    hj em dia compensa mais investir no xbox.. pq ficar comprando jogo de um console que praticamente já saiu de linha.. claro que vai continuar durante um tempo ainda.. principalmente aqui no brasil.. mais daki um tempo não vai mais sair jogos novos pra eles. hj eu iria de xbox.. ate uns mil reais da pra pagar.. mais que isso não compensa.
    Na verdade eu prefiro computador.. pq posso jogar jogos originais.. piratas.. com o joystick que eu quiser (principalmente teclado).. e da pra comprar jogos na steam super baratos. Mais como eu já tenho um pc fodinha.. tava pensando em comprar Xbox.. pq ta bem barato hoje em dia.. mais só se for desbloqueado.. e não faço questão de ter kinet.. só é legalzinho pra jogar just dance e olha lá
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262
    Xbox One 500GB no mercado livre 2 conto http://produto.mercadolivre.com.br/M...adset-hdmi-_JM
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    1500 é um roubo total, tu consegue um novo por 800 reais. Na verdade, depende pra que tu quer. Se tu não vai desbloquear, e quer usar somente os jogos originais, compra o Ps3.

    Ps3 > XBox

    Além de poder ver Bluray nele, ele terá um gráfico superior ao do xbox se tu for jogar numa TV grande e de quebra os jogos exclusivos do Ps3 são muito melhores. Por exemplo, a saga de God of War não existe pra Xbox.

    OBS: Kinect é um lixo.

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    1500 é um roubo total, tu consegue um novo por 800 reais. Na verdade, depende pra que tu quer. Se tu não vai desbloquear, e quer usar somente os jogos originais, compra o Ps3.

    Ps3 > XBox

    Além de poder ver Bluray nele, ele terá um gráfico superior ao do xbox se tu for jogar numa TV grande e de quebra os jogos exclusivos do Ps3 são muito melhores. Por exemplo, a saga de God of War não existe pra Xbox.

    OBS: Kinect é um lixo.
    A questão do gráfico é meio relativa, por que muitas vezes não depende do console em si e sim dos jogos... mas de qualquer forma no fim das contas acho que o gráfico dos dois é MUITO equivalente!

    Sobre o Kinect, dizer que é um lixo não tem fundamento nenhum e a credibilidade da sua postagem acaba quando falou isso, eu mesmo não gosto, não comprei e nem pretendo comprar. Mas funciona muito bem, aliás, MUITO melhor que o Move...

    falowww

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262
    Mano Xbox e PS3 tão no limite do limite o Battlefield3 por exemplo, pra PS3 e Xbox360, ambos rodam em uma resolução muito baixa, 1024x600 pra manter os 30 quadros por segundo porque os consoles já estão no limite, não estão aguentando mais os jogos mais recentes. Lembre-se que os primeiros jogos do PS3 e do Xbox360 rodavam em 1920x1080 (full hd). Depois a maioria rodava em 720p e nesses jogos mais recentes a resolução caiu ainda mais. Frequentemente tenho a sensação que meu PS3 não tá aguentando o gráfico quando jogo Mass Effect3 ou GTA5 em certas cenas dá um slowdown (lag) bem perceptível. Mas se vc não ligar pra isso vá em frente. Eu esperaria o PS4 ou Xbox One baixar. Espera mais um ano.
    Moto é tudibão!

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mano Xbox e PS3 tão no limite do limite o Battlefield3 por exemplo, pra PS3 e Xbox360, ambos rodam em uma resolução muito baixa, 1024x600 pra manter os 30 quadros por segundo porque os consoles já estão no limite, não estão aguentando mais os jogos mais recentes. Lembre-se que os primeiros jogos do PS3 e do Xbox360 rodavam em 1920x1080 (full hd). Depois a maioria rodava em 720p e nesses jogos mais recentes a resolução caiu ainda mais. Frequentemente tenho a sensação que meu PS3 não tá aguentando o gráfico quando jogo Mass Effect3 ou GTA5 em certas cenas dá um slowdown (lag) bem perceptível. Mas se vc não ligar pra isso vá em frente. Eu esperaria o PS4 ou Xbox One baixar. Espera mais um ano.
    O que você falou eu concordo em parte, mas na realidade praticamente todos jogos da geração Xbox 360 e PS3 rodam em HD (1280 x 720, eu diria que 98 % deles), são raros os que rodam acima ou abaixo disso. É verdade que os consoles atuais estão sofrendo para rodar os últimos jogos, mas e as outras centenas de títulos bons que tem para serem jogados?!

    Mas isso tudo é muito relativo, depende de cada um, tem muita gente que ainda joga PS2 e é super feliz com isso, imagina se é um cara desse que ta pensando em um Xbox 360, ele vai ficar super hiper mega master satisfeito sem gastar a fortuna que custa um One ou PS4.

    Eu sou da opinião que quem quer gráficos vai pro pc, quem quer praticidade, diversão, facilidade em conseguir jogos e tudo mais, vai pro console.

    Eu mesmo peguei meu Xbox apenas "para brincar", para levar na casa de amigos, na casa da namorada, jogar jogos multiplayer com mais de um controle (coisa que no pc é rara)... mas quando quero jogar algo mais a sério eu vou pro pc mesmo!

    faloowww

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239
    Esperar mais um ano para o preço baixar? O PS4 já está sendo vendido por R$2.700,00 no mercado livre. Outra coisa é que a nova geração de videogames ainda não tem muitos jogos, tanto Sony quanto Microsoft.

    Comprei meu PS3 a menos de 7 meses usado, que possui centenas de jogos que ainda não joguei e o modo online dos jogos multiplicam a possibilidade de interação entre jogadores e atualizações dos jogos.

    Agora, os preços baixarem, numa perspectiva otimista, acredito que aconteça daqui a 2 anos ou mais...

 

 

Tópicos Similares

  1. Vantagens de uma moto 250 pra uma 150?
    Por CaykySPN no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 19-11-13, 10:04
  2. Vendo jogos Xbox 360 originais.
    Por Anty_Play no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-13, 09:25
  3. [VENDO] Kinect Xbox 360
    Por Anty_Play no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 11-07-13, 08:25
  4. Morte ao meu xbox 360
    Por TskPG no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 01-08-11, 12:55
  5. Vendo Volante para PC/PS2/XBox/Game Cube...
    Por pedrohools no fórum Outros
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-09, 21:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •