Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 63

Tópico: Honda Shadow 750

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Segundo a ficha, são mais de 12Kgfm à 2.700rpm, isso é praticamente em ponto morto, eheh...

Agora, uma cruiser que eu queria ver enrolando o cabo é a Rocket III, até cruzei com uma esses tempos, mas estava tão devagar que a ultrapassei na minha 150cc, eheh...
    Verdade, é muuito torque em baixíssima rotação...

Já que estamos falando de torque, arrancada, etc, etc, etc... me lembrei de uma coisa, o pai de um amigo meu que tem uma bandit carburada das mais antigas estava comentando esses dias comigo que as novas injetadas arrancam MUITO mais devagar que a dele, na hora não dei muita importância (achei meio sem sentido), depois fui ver a ficha técnica das duas e a carburada o torque vem abaixo de 4000 rpm se não me engano e a injetada vem a quase 9000 rpm... talvez esteja aí a diferença que ele falava!

faloowww

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Tu não está confundindo a 600-650 com a 1200-1250? Nas menores o torque aparece em rotação mais alta mesmo, já nas atuais 1250, o torque máximo aparece nos 3.800rpm, se não me engano.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Tu não está confundindo a 600-650 com a 1200-1250? Nas menores o torque aparece em rotação mais alta mesmo, já nas atuais 1250, o torque máximo aparece nos 3.800rpm, se não me engano.
    Não, não. É a 600 antiga em relação a 650 nova injetada mesmo! Posso até estar enganado, mas tenho certeza que ele comentou isso comigo uma vez!

faloowww

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Bom pessoal, voltando ao assunto, eu gostaria de adquirir uma motoca maior, as esportivas estou desistindo pois as 600 independente de fabricante são extremamente visadas para roubo, por isso, estava analisando a HONDA SHADOW 750, a SUZUKI M800 é top também mas muito din din, outro dia estava vendo para compra uma YAMAHA DRAG STAR 650(FORA DE LINHA, isso me preocupa)mas a moto tá novinha com apenas 3.000 km rodados e por ultimo a YAMAHA MIDNIGHT STAR 950, um motão.O objetivo é pegar algo neste estilo pra cair na estrada e curtir a moto.(obs.: todas as motos que analisei são usadas).

Agradeço a colaboração.
    Última edição por Emillani; 17-01-14 às 14:29.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Acho a dragstar 650 muito bonita, e estão baratas.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Acho a dragstar 650 muito bonita, e estão baratas.
    Pois eh, também to achando, meu medo são as peças de reposição.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peças pra essas motos maiores só mesmo na CC..
    A CC tem obrigação de disponibilizar peças os modelos com até 10 anos de fabricação..

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Bom pessoal, voltando ao assunto, eu gostaria de adquirir uma motoca maior, as esportivas estou desistindo pois as 600 independente de fabricante são extremamente visadas para roubo, por isso, estava analisando a HONDA SHADOW 750, a SUZUKI M800 é top também mas muito din din, outro dia estava vendo para compra uma YAMAHA DRAG STAR 650(FORA DE LINHA, isso me preocupa)mas a moto tá novinha com apenas 3.000 km rodados e por ultimo a YAMAHA MIDNIGHT STAR 950, um motão.O objetivo é pegar algo neste estilo pra cair na estrada e curtir a moto.(obs.: todas as motos que analisei são usadas).

Agradeço a colaboração.

Cara eu tenho uma Fazer 250 e penso no meu futuro up. Enfrento o mesmo dilema (não me importo muito com o estilo) de pegar uma esportiva e me sentir ameaçado para andar em qualquer lugar. Mas o que eu penso também é que as ruas e estradas por aqui são um tormento para carros e motos baixas e uma custom não aceita tão bem uma estrada mais degradada (ou terra mesmo).
    Fico pensando nas big trail que por uns 20~25 dá para achar coisa legal como a Vstrom, Versys , Algumas NC700 e talvez a 500x (nesse caso poderia ser zero km se não enfrentar um ágil de lançamento).

Pelo jeito você está querendo algo na casa dos 16k né ?

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não, não. É a 600 antiga em relação a 650 nova injetada mesmo! Posso até estar enganado, mas tenho certeza que ele comentou isso comigo uma vez!

faloowww
    Um de vcs está engando, tanto a 600 como a 650 o torque máximo vem na faixa de 9000rpm, abaixo de 4000rpm é a bandit 1200/1250.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Pois eh, também to achando, meu medo são as peças de reposição.
    Isso é fácil, pesquisa na internet peças de desgaste natural, veja se consegue com facilidade e quanto custam. Se ainda restar dúvidas faça como eu fiz, ligue para as concessionárias e pergunte o preços e disponibilidade das peças em questão!

faloowww

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Um de vcs está engando, tanto a 600 como a 650 o torque máximo vem na faixa de 9000rpm, abaixo de 4000rpm é a bandit 1200/1250.
    Pois é, até comentei que achei isso meio estranho, na internet não achei a ficha da 600 carburada, próxima vez que falar com ele vou pedir pra ver denovo a ficha que ele me mostrou...

faloowwww

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Cara eu tenho uma Fazer 250 e penso no meu futuro up. Enfrento o mesmo dilema (não me importo muito com o estilo) de pegar uma esportiva e me sentir ameaçado para andar em qualquer lugar. Mas o que eu penso também é que as ruas e estradas por aqui são um tormento para carros e motos baixas e uma custom não aceita tão bem uma estrada mais degradada (ou terra mesmo).
    Fico pensando nas big trail que por uns 20~25 dá para achar coisa legal como a Vstrom, Versys , Algumas NC700 e talvez a 500x (nesse caso poderia ser zero km se não enfrentar um ágil de lançamento).

Pelo jeito você está querendo algo na casa dos 16k né ?
    Não necessariamente 16k, mas uma moto confortável para estrada(uma legitima estradeira), atualmente eu tenho uma Fazer e tava vendo uma Midnight star o preço dela tava na faixa de 25k, pretendo financiar o restante, e curiosidade: nos relatos que andei vendo a Midnight apesar do motorzão em velocidades entre 100 e 120 km/h chega a fazer entre 22 e 25km/l.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    A midnight 950 da yamaha também acha umas usadas com preços interessantes. Esse fim de ano no encontro aqui na cidade, tinha um lojista vendendo uma do primeiro ano que saiu, por 22 mil. E ela tava interona. Não sei muito sobre o desempenho delas, mas creio ser o suficiente para nossas estradas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Peças pra essas motos maiores só mesmo na CC..
    A CC tem obrigação de disponibilizar peças os modelos com até 10 anos de fabricação..

Eh, mas pelo que eu andei pesquisando as CC não tem estoque de peças para este modelo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A midnight 950 da yamaha também acha umas usadas com preços interessantes. Esse fim de ano no encontro aqui na cidade, tinha um lojista vendendo uma do primeiro ano que saiu, por 22 mil. E ela tava interona. Não sei muito sobre o desempenho delas, mas creio ser o suficiente para nossas estradas.
    Então... essa é uma opção. Mas a Drag Star 650 meu encheu os olhos, adorei o estilo, a que eu estou "namorando" ainda conta com acessórios como banco conforto e um escapamento esportivo JJ, muito chique.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Então... essa é uma opção. Mas a Drag Star 650 meu encheu os olhos, adorei o estilo, a que eu estou "namorando" ainda conta com acessórios como banco conforto e um escapamento esportivo JJ, muito chique.
    É esse modelo?

http://fotos.webmotors.com.br/_Fotos...008_grande.jpg

Essa acho muito linda, ela e a Boulevard 800...

faloowww

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É esse modelo?

http://fotos.webmotors.com.br/_Fotos...008_grande.jpg

Essa acho muito linda, ela e a Boulevard 800...

faloowww
    Sim Shao.gs é esta, porém esta da foto esta com banco original, olha o banco conforto:

http://gilbertobancos.com.br/produto...ar-650-cc.html
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Tópicos Similares

1. Na China Honda lança Shadow 150
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 41
    Último Post: 27-10-11, 17:31
  2. djleo - Honda Shadow 750
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 49