Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Na falcon, meu colega qs fico tb, acelerei a moto subiu kkk
    Outra q qs virou piada, fui da carona pra um amigo meu, o cara pesa uns 140 kg, ele subiu no pedal traseiro pra depois passar a perna, pra montar na moto, cara a moto desceu, minha perna travou, nao caiu tudo por pouco.. Mas minha perna ficou formigando kkkkkk

    Enviado via Google Nexus 4

    vc tava levando qm tb oloco bixo 140kg é MASSA em !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Magrão a moto ORIGINAL não é feia não cara,devia ser um tratorzinho pra andar na terra em !
    mas pelo jeito vc tornou ela um Zumbi kkkkkk !
    Não, não!!!! Eu não tornei ela um zumbi, ela já era um quando eu comprei.
    Até melhorei um pouquinho pintando, colocando uma capa de banco e fazendo toda a manutenção.




    Acredite, ela tava muito, muuuuito pior ainda!

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post

    po cara mas se vc for pensar assim também NUNCA mais combra nada novo só fica com iguaria kkk....


    minha mãe tinha uma geladeira mas velha que eu quase ( 15 anos a geladeira ),precisamos trocar semana passada ela comprou uma Brastemp ( mesma marca da antiga )
    e olha a antiga no quesito acabamento da UM SHOW na nova ,fora a resistencia né, nunca foi pra assitencia e gelava igual a um cão ( porém gasta o dobro de energia)

    Só pega essa base mano...os tempos mudaram ngm faz as coisas hj em dia pra durar porqe visam o dinheiro e não qualidade !

    pensa nisso !
    Isso se chama obsolência programada.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não, não!!!! Eu não tornei ela um zumbi, ela já era um quando eu comprei.
    Até melhorei um pouquinho pintando, colocando uma capa de banco e fazendo toda a manutenção.




    Acredite, ela tava muito, muuuuito pior ainda!

    Po desculpa então magrão !

    oLha só e não é que ela fico um pitelzinho até ? kkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por crazydaniel Ver Post
    Isso se chama obsolência programada.

    Com certeza Brother !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Emerson sempre ví vc falando mal dessa falcon, conte pra nós um pouco mais sobre ela, quais foram esses problemas que fazem você difamar tanto a moto?
    óia, minha falcon era 2001 e eu tinha ela em 2002, com 1 ano de uso e 7000 km rodados quando peguei...entao, vamos aos problemas e tambem as caracteristicas negativas que senti no modelo...

    1) bebia horrores, chegou a fazer 12 km/l andando a 120 a 130 de velocidade com um vento moderado contra...
    2) fazia 135 km/h de velocidade final de velocimetro na reta , abaixado dava 140km/h, somente...pra uma 400cc isso é lixo de desempenho!
    3) queimou 2 CDI em um ano...
    4) queimou 2 retificadores em um ano..
    5) vibrava muito e nao tinha estabilidade em velocidade de 130 km/h, tornando-a uma moto pessima pra viajar;
    6) deu defeito na caixa de marchas, que fazia a quinta marcha saltar para a quarta com a moto a 120 ou 130 km/h...e isso desestabilizava numa curva, passava o maior susto com o risco de cair...
    7) comercio ruim porque todo mundo sabe que não presta, demorei a me livrar dessa desgraca e ainda perdi uma boa grana...
    8) o banco inclinado pra frente fazia as bolas encostarem no tanque e adormecer geral...na hora do banheiro, nao dava pra saber nem onde estava segurando e podia ate fazer xixi na calça...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    óia, minha falcon era 2001 e eu tinha ela em 2002, com 1 ano de uso e 7000 km rodados quando peguei...entao, vamos aos problemas e tambem as caracteristicas negativas que senti no modelo...

    1) bebia horrores, chegou a fazer 12 km/l andando a 120 a 130 de velocidade com um vento moderado contra...
    2) fazia 135 km/h de velocidade final de velocimetro na reta , abaixado dava 140km/h, somente...pra uma 400cc isso é lixo de desempenho!
    3) queimou 2 CDI em um ano...
    4) queimou 2 retificadores em um ano..
    5) vibrava muito e nao tinha estabilidade em velocidade de 130 km/h, tornando-a uma moto pessima pra viajar;
    6) deu defeito na caixa de marchas, que fazia a quinta marcha saltar para a quarta com a moto a 120 ou 130 km/h...e isso desestabilizava numa curva, passava o maior susto com o risco de cair...
    7) comercio ruim porque todo mundo sabe que não presta, demorei a me livrar dessa desgraca e ainda perdi uma boa grana...
    8) o banco inclinado pra frente fazia as bolas encostarem no tanque e adormecer geral...na hora do banheiro, nao dava pra saber nem onde estava segurando e podia ate fazer xixi na calça...

    Com respeito a velocidade eu acho qe era nos modelos antigos então

    Meu amigo pegou uma 2008 faz 1 mes e ele ja deu 160 de painel cara !

    só que reclama qe bebe bastante mesmo !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    óia, minha falcon era 2001 e eu tinha ela em 2002, com 1 ano de uso e 7000 km rodados quando peguei...entao, vamos aos problemas e tambem as caracteristicas negativas que senti no modelo...

    1) bebia horrores, chegou a fazer 12 km/l andando a 120 a 130 de velocidade com um vento moderado contra...
    2) fazia 135 km/h de velocidade final de velocimetro na reta , abaixado dava 140km/h, somente...pra uma 400cc isso é lixo de desempenho!
    3) queimou 2 CDI em um ano...
    4) queimou 2 retificadores em um ano..
    5) vibrava muito e nao tinha estabilidade em velocidade de 130 km/h, tornando-a uma moto pessima pra viajar;
    6) deu defeito na caixa de marchas, que fazia a quinta marcha saltar para a quarta com a moto a 120 ou 130 km/h...e isso desestabilizava numa curva, passava o maior susto com o risco de cair...
    7) comercio ruim porque todo mundo sabe que não presta, demorei a me livrar dessa desgraca e ainda perdi uma boa grana...
    8) o banco inclinado pra frente fazia as bolas encostarem no tanque e adormecer geral...na hora do banheiro, nao dava pra saber nem onde estava segurando e podia ate fazer xixi na calça...
    Falcon, twister, Fazer, Cb 300,xre 300, cg e bros Injetadas...todos os primeiros modelos apresentaram defeitos cronicos, o problema da Honda é que ela nunca faz recall, e ainda demora anos pra lançar o modelo com a correção.

    Mas no geral são boas motos, para o padrão brasileiro.

    Ah e tem as dafras, kasinskis.. Muitos modelos iniciais deram problemas.

    Enviado via Google Nexus 4
    Última edição por Bandit; 20-12-13 às 11:15.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #38
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Informando que entro em férias coletivas, desejo BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO a todos e para os quais mais li os Posts: Lampada / Halvaro/Limabl/Emerson Merighi/Wilson Forps/Corsani/Magrao TK/Consante/Irai/Motaro/Somniu/Defeacer/Schao-gs/Edim Silva/Bandit/M Dorigon/Jatobá/Banduleiro/Jeisonjsll/Dibars/Chiccolli/H Brasil/Carlos Henrique/Douglas 00/Felipe Oliveira.
    Não postarei, pois estarei entrando poucas vezes na net e aí, as respostas ficam muito atrasadas. Estarei lendo, e rindo das suas barbaridades... Abraços.
    Boas ferias Elcio e Feliz ano novo pra vc também! XD

    Minha moto mais divertida foi uma "quase moto", uma Mobilete Wind 50 2010, hahaha por ser nova, zero andava pra todo lugar com ela, só tinha 18 anos quando comprei e ainda não tinha carta por isso comprei a mobilzinha, em alguns dias só pra andar com ela msm ia pra fabrica trabalhar de segundo turno e saia as 22:00 pra ir pra casa, a aventura é que após passar por baixo da Dutra (SP116), pegava uma pista com asfalto irregular sem iluminação nenhuma, cerca de 10 km rodeado de pasto e brejos até a chegada, e como era um cervejaria a pista era muito usada por caminhões e ônibus fretados em alguns horarios..... e eu de Mobilete no escuro só com aquele farolzinho, a determinação e confiança na pequena kkkkkkk

    acho q dificilmente vou ter uma 2 rodas q me traga mais empolgação do q aquela mini 2T!!!

    Strada 200 ja trabalhei com entrega com ela e já visitei muitos lugares da minha city, muitas "donas de casas solteiras ou separadas" nas entregas q fiz, hehe conhecendo melhor meu município e os perigos q alguns bairros proporcionam infelizmente! A XRinha ainda é promessa!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Com respeito a velocidade eu acho qe era nos modelos antigos então

    Meu amigo pegou uma 2008 faz 1 mes e ele ja deu 160 de painel cara !

    só que reclama qe bebe bastante mesmo !
    hummmmmm...160 na reta.?
    sem querer ser descrente, mas so acredito vendo...medicao de velocidade abaixado, descendo uma pirambeira maior do mundo e a favor do vento nao rola, ta!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    8) o banco inclinado pra frente fazia as bolas encostarem no tanque e adormecer geral...na hora do banheiro, nao dava pra saber nem onde estava segurando e podia ate fazer xixi na calça...
    Emerson, você é o cara!
    KKKKKKKKKKK

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummmmmm...160 na reta.?
    sem querer ser descrente, mas so acredito vendo...medicao de velocidade abaixado, descendo uma pirambeira maior do mundo e a favor do vento nao rola, ta!


    como eu disse foi de painel Emersone e foi na reta sim parceiro !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  12. #42
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    óia, minha falcon era 2001 e eu tinha ela em 2002, com 1 ano de uso e 7000 km rodados quando peguei...entao, vamos aos problemas e tambem as caracteristicas negativas que senti no modelo...

    1) bebia horrores, chegou a fazer 12 km/l andando a 120 a 130 de velocidade com um vento moderado contra...
    2) fazia 135 km/h de velocidade final de velocimetro na reta , abaixado dava 140km/h, somente...pra uma 400cc isso é lixo de desempenho!
    3) queimou 2 CDI em um ano...
    4) queimou 2 retificadores em um ano..
    5) vibrava muito e nao tinha estabilidade em velocidade de 130 km/h, tornando-a uma moto pessima pra viajar;
    6) deu defeito na caixa de marchas, que fazia a quinta marcha saltar para a quarta com a moto a 120 ou 130 km/h...e isso desestabilizava numa curva, passava o maior susto com o risco de cair...
    7) comercio ruim porque todo mundo sabe que não presta, demorei a me livrar dessa desgraca e ainda perdi uma boa grana...
    8) o banco inclinado pra frente fazia as bolas encostarem no tanque e adormecer geral...na hora do banheiro, nao dava pra saber nem onde estava segurando e podia ate fazer xixi na calça...
    Nem parece que estamos falando da mesma moto
    Velocidade dela não é o forte mesmo, mas falar que é péssima pra viajar é até um pecado, até a 4º marcha ela vibra mais que betoneira, mas colocou 5º parece que a moto está desligada

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu só tive uma yes125 até hoje.. só fiz uma viagem mediana com ela de 600km (ida e volta, ok) e sinceramente hahaha.. olha só, eu fui parado por um militar e logo veio pedir a documentação.. eu estava tranquilo, estava tudo em dia e na minha mochila.. fui procurar.. procurei, procurei, procurei e nada.. jah estava me conformando com um guincho, andar uns km a pé e pegar onibus de volta.. o militar foi camarada quando viu meu stress e me perguntou se eu era habilitado.. confirmei e passei o numero do RG.. ele me deixou ir!! nao me multou nem nada, só disse que se a rodoviaria me parasse nao teria a mesma sorte!! aperto, arrependimento e alívio!!!

  14. #44
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummmmmm...160 na reta.?
    sem querer ser descrente, mas so acredito vendo...medicao de velocidade abaixado, descendo uma pirambeira maior do mundo e a favor do vento nao rola, ta!
    Eu tambem so acredito vendo !!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu tambem so acredito vendo !!!!!!!!!!!!
    Colocaram o cambio da falcon na cb300 e ela virou um compactador de terra de tanto que tambem vibra em alta velocidade !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu tambem so acredito vendo !!!!!!!!!!!!

    - - - Updated - - -



    Colocaram o cambio da falcon na cb300 e ela virou um compactador de terra de tanto que tambem vibra em alta velocidade !!!!!

    Ae Wilson blz ?

    Então cara foi na reta e ele DISSE DE PAINEL ! todos sabemos que painel tem uma margem mto grande,
    acredito EU não ter passado dos 140 kkkkkkkkkk de real !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeiras experiências com moto
    Por marikrauss no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 20-02-11, 14:57
  2. Xenon - Respostas Verídicas e Experiências
    Por tkd_mateus no fórum Área de debate
    Respostas: 131
    Último Post: 20-01-11, 21:04
  3. experiencias com led na moto
    Por an.dre no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 14-09-09, 00:42
  4. Experiências ruins com postos de gasolina
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-08, 11:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •